Recebemos vários e-mails alguns de esposos que querem iniciar suas mulheres no ménage, quase todos no intuito de vê-las sentindo um grande prazer, bem como de várias mulheres noivas e esposas que querem ser verdadeiras amantes para seus parceiros, pareceu-nos que em sua maioria são casais apaixonados que nada mais querem do que apimentar sua vida sexual.
Para tanto decidimos responder a todos desta forma, e se nossas palavras puderem auxiliá-los em um pingo em vosso relacionamento já nos sentiremos satisfeitos.
ESPOSO-
1 - Como convencê-la a aceitar outro homem? O que fiz foi mostrar a ela em revistas especializadas contos de ménage, hoje é facílimo entrar em páginas de contos eróticos, casa dos contos ou então assistirem juntos filmes em que haja DP e outras variantes.
2 - Explicar a ela que você não deixou ou deixara de amá-la, e simplesmente o que quer é vê-la mais feliz sexualmente e que nada mudará no seu relacionamento.
3 Há o medo de que sua mulher se apaixone por outro, mas isto só acontecerá se estiverem procurando este tipo de relacionamento se em vossa vida conjugal houver problemas como brigas constantes e desacerto sexual. Você esta querendo somente dar uma apimentada sexual, sair da rotina.
4 - Eu procurei para parceiro uma pessoa de nosso relacionamento, em quem deposito confiança e sei que jamais sairia falando a alguém, porque precisamos preservar a família.
5 - Não fui em busca de bem dotados ou outros predicados maiores, mas sim alguém que eu sabia que sentia desejos de transar com minha esposa, mas que nunca ousou insinuar-se para ela em respeito a nossa amizade.
6 Fale com seu convidado abertamente sob suas predileções sexuais, a propósito achei a parte mais difícil. Que gostaria que ele a tratasse com muito carinho.
7 A primeira vez deixe-os a vontade, procure ir tomar um banho antes, deixe a primeira transa acontecer naturalmente, procure entrar somente após ele já tê-la penetrado, depois daí é certo que ela não mais recuará.
ESPOSA-
1 Meu marido foi mostrando-me aos poucos que eu poderia ter novos prazeres, trazendo-me filmes pornográficos e revistas de contos eróticos, e o tesão acendeu.
2 Tinha muito medo de perdê-lo, mas ele me fez entender que era só prazer sexual, jamais misturar amor com sexo.
3 Jamais me apaixonaria por um amigo, vida a dois, construir um lar, edificar uma família é dificílimo, prazer sexual muitos homens querem lhe dar.
4 Fui à primeira vez a um motel porque era pessoa que eu conhecia, e na hora fiquei nervosa sim, mas sem nem um temor de ser judiada, o que talvez não aconteceria se fosse um estranho.
5 Para mim prazer não está em tamanho ou em ser rico, ou outros grandes atributos e sim na qualidade do relacionamento, conta muito o desempenho sexual para a satisfação da mulher, então imagine quanta satisfação terá tendo dois homens a lhe acariciar.
6 Nada pedi ou falei que queria a partir do momento em que me levaram a um motel deixei que usassem de sua experiência de homens, apenas recuso com firmeza aquilo que não gosto, e algumas coisas que não gostava ensinaram-me com carinho a gostar.
7 Naturalmente que estava envergonhada, meu esposo sabiamente deixou-nos a vontade, demorando bastante ao tomar banho, quando percebi ele a me acariciar já estava sendo de outro há alguns minutos, então relaxei e aproveitei procurando tirar o máximo de prazer.
ESPOSO / ESPOSA Sejam felizes, e aproveitem, seu parceiro estando junto em seus encontros é nele e no seu carinho que você deve confiar.
Adoramos quando entram em contato conosco e contam suas aventuras kasalamigo@ig.com.br ; Abraços e beijos aos amigos leitores e aos promotores deste site.