Meu "bebe" mega-fofo :)

Um conto erótico de Simone
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 10/06/2005 13:50:18
Assuntos: Heterossexual

Eu (Simone, de 20 anos). Gostava de ficar jogando conversa fora no Chat. A minha sala preferida era a de 20 a 30 anos (grupo Idade), em que aproveitava para fazer novas amizades - algumas das quais mantenho até hoje. Mas hoje não quero falar de amigos, mas de um amor.

Eu já era conhecida na sala pelo apelido, Linda Scott. Um dia, Roberto, cujo nick era Don Juan, puxou conversa. Confesso, porém, que o papo dele era lento demais. Estava ávida por conhecer gente nova, falar sobre baladas e tudo que me fizesse esquecer dos livros e das provas que rondaram meus últimos dias de universitária. Mantinha conversas tanto em reservado como no aberto, e ele ficava prestando atenção... No início até me achava "saideira", pois sabia que havia encontrado vários internautas do Chat.

As primeiras "tecladas" com Roberto não me entusiasmaram. Ele demorava para responder às perguntas e não estava muito estava interessada. Na época eu morava sozinha e era independente, enquanto ele vivia com os pais e era quatro anos mais novo do que eu. Preferia homens mais velhos, maduros... Mas o destino estava traçado. Um único encontro ao vivo foi suficiente para descobrir que Roberto era o homem da minha vida. Ele inicialmente pediu o número do meu telefone, mas não dei. Não lembro por quê. Creio que o achava criança demais para mim. No entanto, ele insistia para que a gente fosse ao cinema. Eu tinha ido até São Paulo para conhecer outros colegas do Chat, por que não poderia sair com ele, que vivia na mesma cidade (Campinas, em SP)?

Finalmente decidi sair com Roberto. Pensei comigo: "Ele vai ver que não sou uma Miss Brasil (na época estava com quilinhos a mais) e vai desencanar." Marcamos um encontro no estacionamento do Shopping Galeria, em 3 de dezembro de 1998. Muito tímido, mal olhava para mim. Aí me convidou para entrar no shopping e tomar um suco. Logo depois, entramos na sala de cinema e vimos A Máscara do Zorro.

Após o filme, fomos comer uma pizza. Papo vai, papo vem... E não é que ele era uma gracinha? Jeitinho de menino, educado, cavalheiro, doce... Decidimos dar uma esticada em Valinhos, uma cidade próxima, e ele acabou conhecendo alguns amigos. Como havia um clima no ar, pensei em levá-lo a um lugar especial. Então fomos a uma antiga pedreira. Lá, com o céu estrelado como companhia, saiu o primeiro beijo. Ficamos ali até o sol nascer... Tudo no mesmo dia que nos conhecemos! Uma loucura, pensei na época. Mas hoje, prestes a comemorar cinco anos de união, acho que foi a coisa mais sensata de minha vida.

Quando completamos dois anos de namoro e ficamos noivos, uma surpresa. Recebi uma proposta de trabalho de uma empresa de Fortaleza, no Ceará. Era um antigo sonho e ele, surpreendentemente, me acompanhou. Largou o trabalho em uma emissora de TV, a faculdade de tecnologia em eletrônica industrial e família. O início da vida no Nordeste foi difícil. Ele não arrumava emprego e teve de prestar vestibular de novo, pois a transferência da faculdade não foi concretizada. Hoje tem um ótimo trabalho, está estudando e nossas famílias já aceitam o fato de vivermos juntos sem documentos nem cerimônia religiosa. Nenhum dos dois tinha o sonho de casar na igreja e mais importante do que um papel é o que está no coração. Temos a certeza de que é um amor eterno. Estamos planejando ter filhos, se Deus quiser, em três anos. Até escolhemos o nome - Júlia ou Thomas. Navegamos juntos na net até hoje, incluindo o Chat, em que encontramos a velha turma, na sala 20 a 30 anos.

Sempre agradecemos por haver um espaço como as salas do Chat. Nossa Histórias de amor real começou na web, mostrando que tudo é possível. Estamos juntos com amor, amizade, carinho e muito respeito. Será um presente maravilhoso ver publicada nossa história...

E vc tb tem um namorado fofo como o meu bebe?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto é uma droga, vamos ter experiencias eroticas pra poder saber escrever sobre o assunto

kkkkkkkkk

ridiculo......zerinho tao grande quando o q fica no fim da sua coluna vertebral

0 0
Foto de perfil genérica

nossa se isso é conto erótico eu naum sei mais o que é ta loco

0 0