Dedicado aqueles que não sabem distinguir um conto erótico da realidade, este conto ficou bom, não é DANTE, DAVID,Meu nome é Fátima, tenho 84 anos, sou loira, 9 filhos, fui casada por 50 anos, tenho uma amiga que também chama-se Fátima, 80 anos.
Fomos á um forró da terceira idade e conhecemos uma turma da pesada, numa mesa, 8 gatões na faixa de 80 a 90 anos de idade, papo vai e papo vem e algumas cervejas, um deles convidou-nos para irmos a seu apartamento, resolvemos aceitar, pois a algum tempo não sentiamos uma pica.
Chegando, despimo-nos expondo nosso peitões caidos e nossas bucetonas peludas, linguas percorreram nossas cavidades eróticos enlarguecidas.
Logo nosso garotões despiram-se, eram paus de todos os tamanhos e moles, mamei em cada um deles, consegui fazer com que alguns deles ficassem semi eretos, penetraram meu cuzão e minha bucetona enchendo de esperma envelhecido.
Fátima não ficou atrás e fez Dupla penetração Anal e vaginal e ainda recebeu ejaculações na boca, aqueles paus mesmo semi duros entravam com facilidade nos buracos dela pois imaginem dando a bunda durante uns 60 anos.
Metemos a tarde inteira e para finalizar eu e Fátima fizemos um 69 engolindo as pôrras que escorriam de nossas penetrações anal e vaginal.