Aprenda a fazer "Garganta Profunda" Parte 2

Um conto erótico de Pinta Grossa
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 03/06/2005 09:25:03
Assuntos: Heterossexual

Garganta Profunda

Lição 1

Uma das primeiras coisas com que você depara quando vai chupar um pau pela primeira vez é a ânsia de vômito. A maioria dos homens parece querer forçar o pau garganta abaixo, tão fundo quanto consiga isso. Em especial isso ocorre no momento que ele começa a esporrar..

Considere por um momento que a média do comprimento da cavidade de sua boca é de três a três e meia polegadas, enquanto que o cumprimento do pau de um homem médio é de cinco a cinco e meia polegadas. Pela lei da natureza está claro que é impossível introduzir um pau desse todo dentro de sua boca.

Mas, isso pode ser feito. Você provavelmente conhece alguém que pode fazer isso, e eu estou aqui para lhe ensinar como fazê-lo. É possível dominar a técnica necessária. Eu não quero cansá-lo, mas se você conhecer bem a sua anatomia, isto é, a abertura de sua garganta, a grossura, a sensibilidade, você começará a entender os requisitos para permitir que você receba o pau do seu homem dentro de sua boca e introduzi-lo garganta abaixo.

Consiga introduzir um pênis duro

A regra para praticar isso, requer uma posição onde você possa colocar sua cabeça de tal forma que sua boca e sua garganta fiquem quase na mesma linha, isto é, numa reta. A melhor posição para realizar isso é deitar-se numa cama de forma que a sua cabeça esteja próxima da beirada da cama com o seu corpo esparramado ao longo dela e a sua cabeça fique inclinada acentuadamente para trás. Essa posição porá a sua boca e sua garganta quase numa linha reta e permitirá que o seu parceiro se aproxime de você de tal maneira que a introdução de seu membro pode ser feita tão profundamente que os ovos deles ficarão fazendo pressão sobre os seus lábios.

Lição 2

Atualmente, nós ensinamos prática de exercícios físicos para se adquirir habilidade no trato da introdução do pau na garganta, e isso tem contribuído para aliviar essa sensação antes da penetração profunda, podendo ser desfrutada completamente. A tendência natural do corpo é de rejeitar um corpo estranho, tal como um membro grosso, duro e longo sendo forçado garganta abaixo. Você pode superar esta tendência, relaxando completamente a sua garganta no momento que a introdução é feita. É igualmente importante que você mantenha este relaxamento durante a completa introdução profunda em sua garganta.

Deixe ele empurrar o seu pau fundo em sua garganta e segure-o assim enquanto você encontra a maneira mais confortável de proceder. Em virtude de sua posição, você não estará em condições de mover ou oferecer a ele alguma maior estimulação, senão simplesmente permanecer com sua boca firmemente fechada em torno do seu palpitante e vibrante pau. Se você estiver em condições de estimular a parte de baixo do pau dele com a sua língua, faça-o!

Você só estará apto para relaxar e receber o pau dele dessa maneira, se você confiar completamente no seu parceiro. Seu parceiro tem controle total da situação. Ele deve iniciar e manter todo o movimento. Este é o único exercício no qual você abre mão do controle da situação para o seu parceiro. Ele saboreará isso pelo simples motivo de que é a primeira vez que introduz o pau dele tão profundamente garganta abaixo quanto ele queria. Agora o seu parceiro começa um movimento de vai-e-vem que é justamente como se estivesse fodendo a sua garganta. Ele iniciará lentamente, especialmente se isso é completamente novo para os dois. Depois de tudo, se ele machucar você, ele se machucará também diante de um dos maiores prazeres da vida. Seu outro único requisito durante esse exercício é manter o movimento na mesma direção durante todo esse exercício oral, simplesmente não mudar a rota do pau por parte dele, pra não variar o movimento de vai-e-vem.

Uma outra palavra de atenção.

Não deixe o seu parceiro derramar fora no momento que ele começar a esporrar. Nesse espetacular momento, ele estará apto pela primeira vez a empurrar o seu pau todo dentro de sua cavidade oral, porque tem a garganta para receber o excesso de pau e essa é a mais importante lição desse exercício! Sua outra única necessidade durante o exercício é manter o movimento no mesmo nível contra os seus lábios, enquanto ele goza. Em virtude de sua posição na cama, você não terá problemas para engolir o esperma dele. A gala dele será lançada diretamente no seu estômago! Se vocês ambos, você e seu parceiro entendem que é isso que vocês estão querendo, não há nada que impeça que ele goze direto no seu estomago, pois isso não causa danos ou desconforto a algum de vocês dois.

É possível que nem todos aprendam a técnica da “garganta profunda”, mas essa inabilidade não faze de você um inferior chupador de paus. Você deve permitir sua garganta relaxar completamente enquanto o seu parceiro está empurrando o seu pau tão profundamente na sua garganta. Para que o seu parceiro consiga introduzir tão fundo o bastante e completar o gozo que será lançado diretamente no seu estômago, isso é bastante difícil e requer prática ao longo dos dias. Pode ser que você esteja apto para tomar o pau do seu parceiro completamente no fundo de sua garganta, mas você não esteja preparado para mantê-la convenientemente relaxada até o momento de ele derramar o seu gozo. Esperançosamente o seu parceiro entenderá que isso não é uma rejeição dele ou do resultado do seu prazer que ele está oferecendo a você, e é o meu mais sincero desejo que você não pare aqui e pense que nunca será o mestre da técnica da “garganta profunda”.

Continue a praticar esta lição. Eu conheço casais que têm dedicado dez meses desta lição. Continue a praticar esta técnica porque a sua prática permitirá você tomar um pau cada vez mais fundo em sua garganta cada vez mais e permanecer dentro dela por mais longo período de tempo. No final das contas você terá êxito. Se você deseja uma coisa você conseguirá, tenha isso em mente!

..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários