como consegi meu primeiro emprego

Um conto erótico de linda
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 03/06/2005 11:23:00
Assuntos: Heterossexual

me chamo Linda, tenho 23 anos, 1,75cm, 60kg, loura, cabelos lisos, longos, olhos verdes, magra, com o corpo bem definido em academia, meus seios são grandes, duros e os bicos rosados e pontudos.Na verdade os homens costumam se virar quando passo. Me formei em direito no ano passado e consegui uma vaga num grande escritório de advocacia. O escritório pertencia a dois sócios, ótimas pessoas, casados, bem casados, pessoas da sociedade com grande influência no mundo jurídico. Fui entrevistada pelo sócio que vou chamar de X, ele foi muito gentil, leu meu currículo, fez algumas perguntas profissionais e disse que eu precisava da aprovação do outro sócio (Y) para ser aceita no escritório. Como Y não se encontrava naquela hora no escritório, X pediu que eu retornasse 'as 18:00hs, pois era a hora em que os outros funcionários iam embora e os dois sócios discutiam os casos mais complexos.Ele achava uma boa hora para eu conversar com Y.

Concordei, logico, era um emprego ótimo, bom ambiente, bom salário, tudo o que eu poderia querer.Quando estava saindo a secretária me disse que haviam mais duas pessoas interessadas na vaga e eles estavam analisando os currículos.Sabendo disso resolvi que não perderia aquele emprego de maneira nenhuma.

As 18:00hs eu cheguei pronta para conseguir aquela vaga de qualquer maneira, estava com um conjunto de saia e blusa muito sexy, meias finas e salto, o decote da blusa revelava o suficiente para deixar qualquer homem maluco, eu estava sem sutiã, o que fazia com que meus bicos ficassem forçando o tecido fino da blusa, parecendo que iriam furá-la, a saia tinha uma abertura lateral que deixava ver, quando eu cruzava as pernas, a renda das meias na coxa. meu cabelo liso escorria pelo rosto e eu o afastava provocantemente. Fui atendida por Y que me informou estar só, pois X teve que ir resolver uns problemas, e me pediu que o acompanhasse até sua sala.

Fui andando na frente usando todo o meu charme, senti que ele não tirava os olhos do meu corpo, a saia marcava uma minuscula calcinha.Quando chegamos na sala, enorme, com uma grande mesa de reuniões e um jogo de sofá, eu imediatamente me dirigi para os sofás, sentei-me e cruzei as pernas deixando ele se deliciar com a visão de minhas coxas bem feitas. Ele pegou meu currículo , leu, fez algumas perguntas profissionais e disse que depois a secretaria ligaria me dando a resposta.Ele é um senhor já de uns 65 anos, com o corpo em forma para a idade. Quando eu vi que ele estava me dispensando, não pensei duas vezes, perguntei se não gostaria de saber detalhes da minha vida pessoal, pois eu achava importante o escritório saber da vida de seus funcionários. Ele então perguntou se eu tinha namorado ou noivo, o que eu disse não. Que estava sozinha a muito tempo pois não tinha tempo para namorar já que estudava muito. Me inclinei um pouco para frente e meus seios pareciam que iam saltar do decote, ele ficou olhando fixamente para meus seios, sem disfarçar e eu aproveitei e perguntei se os achava bonitos. Ele muito sem graça se desculpou e disse que sim, eu me aproximei dele, sentando ao seu lado , bem juntinho e toquei em sua mão perguntando se ele não gostaria de tocá-los. Ele quase enfartou, mas disse que não achava certo. Eu então sem o menor pudor tirei a blusa e a saia ficando com a minuscula calcinha, as meias com renda e o sapato de salto, fiquei em pé na frente dele e disse calmamente, "eu quero este emprego" e sei que voce está louco para colocar suas mãos em meu corpo, vamos acabar logo com isso. dizendo isso sentei-me em seu colo e coloquei suas mãos em meus seios, ele tremia, mas logo foi tomado por um desejo enlouquecedor... começou a chupar e a morder meus seios dizendo que não via carne jovem assim desde que se casou e que isso fazia muito tempo.. eu sorri e disse que ele podia aproveitar. ele me lambeu, beijou e mordeu inteira, meus seios ficaram cheios de marcas roxas de seus dentes, minha bunda ficou toda marcada, ele era um animal reprimido, eu estava completamente excitada, abri a calça dele e para minha surpresa tinha um enorme penis ereto, pulsante, pronto para ser devorado, não perdi tempo e comecei a lambê-lo devagar, pelos lados e depois coloquei todo dentro da boca, sugando, fazendo pressão, ele então me agarrou pelos cabelos e puxava minha cabeça para frente e para trás, de repente parou e me mandou cavalgar nele, eu coloquei aquele penis enorme na entrada dos meus lábios e fui deixando entrar bem devagar... ele então me puxou com força e eu senti meu sexo se rasgar diante daquele penis poderoso. começamos um sobe e desce até que ele me disse que queria que eu me deitasse na mesa de reuniões. ele me colocou de bruços e para minha surpresa enfiou tudo de uma só vez em meu cuzinho virgem..eu dei um grito e ele rindo disse: "não queria o emprego? a vaga é sua.".

No dia seguinte me apresentei para começar o trabalho e ele falou que eu iria trabalhar diretamente com ele, assessorando.

Ainda trabalho na firma , só que agora sou sócia, minoritária, mas sócia. Quanto ao sexo, para conseguir ser sócia tenho que manter os dois sócios felizes e satisfeitos, o que faço com imenso prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários