Sou o Carlos, 37 anos, casado, 1,86 m, 95 kg.
Sempre tive uma fantasia que era a de ter sexo com uma desconhecida, mas não profissional do sexo.
Costumo andar pelo messenger e fui conversando com algumas mulheres, atirando o barro à parede.
Até que conheci uma mulher um pouco mais velha, tem por volta de 44 anos, divorciada, bastante acima do peso, a Ana.
Com as nossas conversas fomo-nos conhecendo e abrindo cada vez mais um para o outro´, até que decidimos dar o passo em frente e combinámos um encontro.
Marcámos num motel, quando lá chegámos e nos conhecemos pessoalmente foi um pouco estranho. Mas as memórias de nossas conversas veio ao de cima e a excitação foi tomando conta de nós.
Comecámos a ficar cada vez mais soltos, sugeri que tomassemos um banho, pois estava um calor infernal. Então despimo-nos e comecámos a tocar-nos debaicho do duche. Nunca tinha tido sexo com uma mulher assim tão pesada, mas no fundo é como todas as outras. O mesmo nr de mãos, os seios, o sexo...
Ela começou a me masturbar, conhecedora mas tb mt ansiosa pelo tempo que passara sem sexo. Eu estava me sentindo bem.Ela se colocou de joelhos e foi passando a lingua em meu pau, lingua bem húmida, quente rodando bem em meu pau. Aí ela se levantou e eu me sentei, fazendo passar uma de suas pernas em meu ombro. E então vi seu buraquinho lindo. Afastei um pouco seus pelos e passei minha lingua nela. Ela etava já bastante excitada. Sentia isso pelo humidade e pelo cheiro que emanava.
Não aguentei mais, levantei-me, virei ela de costas para mim, fiz com que colocasse suas mãos na parede e fui por trás. Enterrei bem fundo e ele entrou sem dificuldade, bombeique nem um louco e ela ajudava com seus movimentos tb. Logo, logo gozei, Jorrei bastante porra.E ela veio lamber os restos em meu pau.
Começou assim...