ENTRADA DE ANUS

Um conto erótico de afimzao
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 04/06/2005 08:11:47
Assuntos: Heterossexual

Iai galera sempre tive vontade de narrar uma de minhas experiências aqui pra vocês, tomei coragem e espero que gostem.

Moro em Salvador, tenho 27 anos de idade e louco por sexo, mais é claro so com mulheres

O que vou contar aqui aconteceu no Reveillon de 2004 para 2005.

Estava solteiro na epoca e sem lugar pra ir passar meu Reveillon, ja estavamos em 30 de Dezembro de 2004 e eu ainda sem lugar pra ir, quando meu telefone toca e o inexperado acontece, era uma ex-namorada minha falando-me que iria passar o Reveillon dela em Barra do Jacuipe, que é uma praia muito bonita aqui de nosso Litoral Norte, logo no inicio me fiz de durão, pois afinal de contas era uma ex-namorada e eu tinha ha largado, então não queria magoa-la de novo, mais como eu estava sem destino mesmo aceitei.E marcamos de nos encontrarmos na casa de uma amiga dela no outro dia e de lá iriamos com mais outros amigos. Dormir muito contente em saber que aquela gostosa mesmo depois de eu a ter largado ainda lembrara de mim e o melhor no Reveillon.

Fiquei muito ancioso com isso e ja começei a imaginar o que poderia acontecer naquele dia, afinal de contas nós eramos ex-namorados e ja tinhamos tido mutas outras relações.

Chegando lá na casa dessa amiga, la estava ela anciosa a minha espera e muito bonita, adorei ve-la novamente depois de alguns meses, pois ela estava gostosa como sempre.Ai ja sabe meu cacete deu logo aquela vibrada de tesão e começei a imaginar as putarias q poderiamos fazer naquela noite.

Da casa da amiga dela fomos para Barra de Jacuipe e ja no caminho começamos a beber umas latinhas isso foi muito bom pois ja começamos a nos tocar e sentir um ao outro e é claro q meu cacete ja estava latejando de tanto tesão.

Enfim chegamos ao nosso destino, i os animos de todos ja estavam alterados, pois fomos bebendo ate a chegada.

Mulheres pra um lado e homens pro outro na hora de nos vestirmos, pra irmos pra praia receber o novo ano q estava por vir.

Vestir uma bermuda e fiquei de sandálias mesmo, afinal de contas era praia, mais ela quando saiu do quarto toda de branco pra podermos ir, fiquei louco pra chegar logo a hora de tirar aquela roupa e fode-la.

Saimos todos e fomos para a praia onde estava tendo umas Bandinhas por lá, muito legal mesmo, começamos beber mais e mais e chegou o novo ano, todos se abraçavam desejavam um Feliz Ano Novo e eu ja tinha bebido várias estava afim mesmo é de sair dali e começar a putaria.

Esperei por mais uns 10 minutos e falei com ela que poderiamos sair um pouco dali daquela festa e ficarmos só um pouco e é claro que de imediato ela aceitou.

Saimos em direção a praia, andamos um pouco pra nos distanciarmos da festa e paramos atrás de uma daquelas barracas de praias.

Começamos com aquelas caricias bem excitantes, beijos de lingua bem gostosos ate que nao resisttir e começei a tirar a roupa dela ali mesmo, afinal de contas depois de ja ter bebido varias e aqueles amassos ja me deixavam com o cacete doendo de tanto tezão.

Começei a chupar os seus belos peitos, que são um pouco avantajados mais porem bem durinhos e deliciosos, dai em diante ela ja ficou totalmente entregue a mim, me pedia a todo momento que enfiasse o meu cacete em sua boceta e so fazia chupa-la e chpa-la todinha, ate que começamos a fazer um 69 muito gostoso, a buceta dela ja estava completamente inundada com aquele liquido maravilhoso de tanto tezão que estava, ela me implorou que enfiasse meu cacete em sua buceta e é claro que eu tambem ja estava doido para isto, sentir aquela buceta engolindo o meu cacete que tem um tamanho normal 17 cm, e foi o que fiz abri bem as pernas dela e começei a provoca-la mais ainda, colocava a cabeça do meu cacete na entrada e tirava e ela delirava e me puxava pra que eu enfiasse logo, ate que começei a coloca-la naquela delicia de buceta e ela começou a gemer e urrar como uma cadela no cio, aquilo me deixava muito excitado, meti nela em varias posições, mais uma coisa ainda faltava que era aquele cuzinho, pois afinal de contas quando namoravamos ela nunca quisera me dar, aproveitei aquela oportunidade e começei a passar o dedo naquele lindo buraco e nao tirava meu cacete de dentro daquela delicia e quando menos esperava ela me surpreende e me pede que metesse meu cacete em seu cuzinho, pois estava louca pra me dar, não pensei duas vezes e tirei meu cacete daquela linda buceta e começei a enfia-lo bem devagarzinho naquele cuzinho maravilho, ela começou a dizer q doia um pouco e pedir que tivesse calma e aos poucos ela começou a dar aqueles gemidinhos bem gostosos e me chamar de gostoso e coisas mais, começei a empurrar meu cacete com mais força ate que sentir ele tocar bem la no fundo, naquele momento ja nao queria saber mais onde estava e nem quem poderia chegar e nos flagrar daquele jeito, e continuei a empurrar e ela que ja tinha gozado pela aquela linda buceta, gozou mais uma vez com meu cacete todo enterrado no seu cuzinho e logo em seguida foi minha vez de encher o cu dela de porra, que maravilha fiquei alguns minutos ainda com meu cacete enterrado naquele cu e é claro fazendo uns carinhos naquela belezura.

Logo em seguida fomos pra casa, pois ja nao se encontrava mais nenhum de nossos amigos na rua.

E chagando lá fomos dormir na varanda da casa pois tinha uma porta e poderiamos tranca-la e continuar nossa noite de pura putaria.

Mais o resto eu conto depois em outra oportunidade, espero que gostem desse meu conto pois foi o primeiro que escrevi.

Haaa..e mulheres que tiverem interesse em ter relaçoes sexuais sem compromisso algum comigo, me enviem e-mails ou me adicionem ao seus contatos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários