Quem quer transar tem de sempre estar atento as oportunidades que pintam no dia a dia, e nos lugares e situações mais improváveis pode pintar alguma puta. Certo dia fui resolver uns problemas na prefeitura aqui da cidade e estacionei o carro próximo a um posto de saúde, quando desci dei uma olhada despretenciosa na fila e notei uma mulher morena, 1,58mt, não muito bonita e vestindo uma calça suplex enterrada marcando a bunda bem gostosa.
Na hora já fiquei interessado e corri para fazer o que tinha de fazer, voltei para o carro e iniciei uma campana já que tinha tempo livre. Depois de uns 15 minutos ela saiu na minha direção, baixei o vidro do carro e chamei-a solicitando uma informação, perguntei o óbvio ( onde era a prefeitura, bem em frente) e ela perguntou se eu estava de gozação. Eu disse que não e que na verdade era para falar com ela mesmo, ofereci carona e nada, pedi telefone e nada...
Diante da minha insistência ela veio com um papo de que estava com pressa, e pra minha surpresa disse que de graça não saía nada. Subitamente entendi que se tratava de mais uma puta oportunista, e resolvi negociar o preço. Após chegarmos a um acordo marquei para o dia seguinte, mas foi complicado...
No outro dia pela manhã peguei ela próximo a uma estação do metrô e fomos a um motel barato, tem de ser pão duro nessas horas, já estava pagando ela mesmo. Quando entramos ela já veio com o papo de não querer trepar no claro, puta merda, foi à meia luz mesmo. Ela tinha os peitos pequenos, a xotinha peluda, mas a melhor parte era a bunda ainda melhor sem roupa.
Deitamos e comecei a sugar seus peitos, ela não esboçava reação alguma mas eu não estava nem aí, queria mais era aproveitar. Coloquei um dedo na xota dela, vendo que tinha folga coloquei mais dois, logo coloquei a camisinha e abri caminho naquela boceta peluda. Entrou com facilidade, não tenho um pau descomunal, o que facilita na hora de convencer a parceira a dar o cuzinho.
Começamos num papai e mamãe, depois virei ela de lado e fiquei bombando ajoelhado, tudo isso sem uma reação dela, nem pra fingir...hehe. Pedi que ela ficasse de cócoras, ela levantou acocou e direcionou a cabeça que foi sumindo ate o talo, assim ela ficou por uns 5 minutos até que cansou. Fiquei puto! Mas nessas horas não dá pra ir no procon.
Pedi que ela ficasse de quatro, o rabo era realmente muito gostoso, ela tinha aqueles pelinhos perto do cú. Cuspi no anel e preparei-a com o indicador, veio um cheiro de merda, pensei que só faltava a frígida peidar na minha cara. Levantei na cama e com as pernas afastadas coloquei de uma vez só meu cacete, aí ela esboçou uma reação, deu um grito mais de dor que de prazer.
Fiquei me deliciando um bom tempo com a visão do meu pau camisinha sumindo no rabo dela, depois de uns 20 minutos bombando e todo suado não aguentei e gozei. Trepamos mais uma vez e enchi o saco da cara dela, nunca mais a vi, que trepada mais sem graça. Que já pegou frígida sabe do que falo.