Comendo a Secretaria Casada

Um conto erótico de Paulo Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 26/08/2005 16:36:47
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou no dia 10 de Agosto de 2003, era aniversario de um colega, fomos todos pra lá comemorar, entre uma bebida e outra a minha secretária (que estava cheia), olho para mim e disse: Olha que barriguinha deliciosa se eu passar a lingua ai seu pau sobe na hora. Fiquei todo desconsertado pois minha esposa estava proximo (mas não ouviu nada).

Bem mas tarde minha secretária comecou a brigar com o marido dela, por que ela estava dançando uma daquelas musicas escandalosa da bahia. Entrei no meio da briga para tentar apaziguar, foi quando ele disse que não a levava ela para casa. Colocamos Kamila (vou chama-la a secretaria assim) no carro e levamos até sua residencia.

No outro dia ela mim perguntou se ela tinha tentado pegar no pau ou se ela tinha dito alguma coisa? respondir que sim, e que tinhamos marcado para transar no sabado, ela so perguntou que horas seria isso. Marcamos data, local e horario e não é que a filha da puta corneira foi.

Transamos mais de duas horas em diversas posições, so não coloquei no cuzinho pois ela dizia que nunca tinha dado a ninguem, pois imaginava que doia.

A coisa foi ficando séria, e eu comecei a frequentar a casa dela, na maioria da vezes trocava beijos com o marido dela em casa. Todas as vezes que chegava e ele não estava custumava a dar uma foda rapidinha para não perder o custume e melhorar nosso crima de aventura.

Um belo dia, entre um encontro e outro ela estava tão tarada que chegou na minha sala abriu a minha calça bateu uma ponheta e mim chupou ali mesmo. Dei uma gozada tão gostosa que até hoje lembro desse dia (detalhe, minha esposa estava na ante sala, no lugar da secretária enquanto ela voltava, pois ela disse que ia ao banheiro).

Nossa aventura durou quase dois anos, acabou porque ela começou a gostar de mim, ssentir ciumes (ate mesmo de minha esposa). Ela também começou a fazer inverno para o meu chefe e hoje em dia ela é minha superiora (ficou com o meu cargo na emoresa), e agora eu acho que ela esta tendo um caso com o chefe dela.

As vezes penso que o corno sabe de tudo e até orienta a mesma a fuder com os chefe para se promover.

Desculpe o conto, alem de não saber colocar as palavras, procurei fazer um desabarfo e ser 100% realista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários