Meu nome é Daniel, tenho 39 anos, 1,72 de altura, 65 kg, mim considero uma cara apresentavel (mas não bonito), sou casado a 12 anos com Ana, que tem 1,60 de altura, 50 kg, rostinho de criança, muito gostosa. Ela é muito recartada, ustumo dizer que ela é até ante-social pois não gosta de beber, de sair e nem de ficar em nenhum lugar com muita gente.
Dezembro de 2004, comercei a ser um dos leitores desses contos eroticos que tem na internet e comercei a dispertar a possibilidade de transar a tres, eu, Ana e outro cara, mais esse cara teria que ter uma PICA BEM GRANDE E GROSSA para enfiar todinha na buceta de minha Aninha já que ela so conhecia minha pica até hoje. Comecei apensar como converse-la a dar a buceta a outro sem que ela sentisse que tava mim traindo.
No meado de Dezembro de 2004, ela começou a fazer um estagio de enfermagem em uma cidade vizinha, então achei que seria a grande chance. Comercei a ligar pra ela toda as noite e dizer que sonhei com ela fundendo com outro e que esse outro tinha uma PICA bem gande e que ela gozava 4, 5, 6 vezes (comigo ela so goza uma no maximo duas), e quando eu acordava em vez de ficar com raiva porque ela estava fudendo com outro eu ficava com muita tesão e batia uma ponheta, e que rara vezes meu pau ficava tão duro assim so quando sonhava. Propus a ela ir até a capital arranjar um cara (pela net) que topasse fuder a tres e ela imediatamente reprovou, fiquei insistido ao longo do mes de Dezembro e Janeiro, propus deversas vezes, mostrava os contos eroticos que lia na net enem assim ela concordou. Sem saber o que fazer resolvir deixa-la sem pica em casa pra ver se ela sentia vontade e dava a buceta a outro, ai começaram as brigas e eu disse a ela só transo com você se for a tres.
Um belo dia fui até a clinica onde Ana estava fazendo o estagio e vir que um enfermeiro (Negão daqueles 4x4), estava de PAU DURO olhando para o bunda da minha mulher, cheguei para ela e disse ...Valter (enfermeiro) esta olhando para sua bunda e estava de pau duro, ela então respondeu que ja foi cantada varias vezes por ele.
Na semana seguinte eu disse a Valter que iria fazer uma supresa a Ana e que ele deveria fazer o favor de pegar ela e levar em uma residencia que tinha alugado e que se ele quisesse fazer parte da festinha que eu ficaria muito feliz.
No dia e hora marcada, Valter apareceu com minha esposa (Ana), eles sem saber de nada ficarão esperando outro convidados (que na verdade não tinha outros convidados nenhum)enquanto esperava começamos a beber eu e valter bebia cerveja e ela vinho, fomos bebendo, e Valter começou a ficar mais solto, comercei a beijar minha esposa e pegar de leve em seus seios, logo percebir que valter estava ficando de pau duro, ai que comercei a sacaniar mesmo (mesmo contra a vontade de Ana), dava aqueles beijos sensual, pegava na sua buceta, passava a mão nas suas lindas coxas grossa e gostosa.
Dei a disculpa de ir ao quarto e deixei os dois na sala, fiquei observado por de traz da porta Valter tentando beijar minha esposa a força e ela não, dizia que era fiel e que amava o marido, essas coisas. Entrei de vez e disse:... um beijinho só não tira pedaço não é mesmo valter e sair novamente. Valter pegou Ana e deu um beijo daquele de novela, foi o suficiente para ela se abrir toda. Começamos a nos beijar e Valter a acariciar ela, tirei a minha roupa e a de Aninha, Valter foi tirando a roupa dele tambem, e começamos a pegar a gostosa de minha mulher e sacaniar de tudo que jeito, e ela so dizia que não iria aguentar dua PICAS na sua buceta. Quando eu olhei para a PICA de Valter tomei medo, o cara tinha uma PICA TÃO GRANDE E TÃO GROSSA, que a precipio pensei que era maldade deixar aquele cara comer minha mulher. Então eu disse Valter vá voce primeiro, come logo essa putinha, Valter não teve pena enfiou aquele caralho todinho na bucetinha da minha gostosinha esposa, enquanto ela gemia e pedia que eu colocasse a minha pica na sua boca. Ela mim chupava com tanto prazer, enfiava minha pica toda na sua boca, enquanto mexia em cima do caralho de Valter, alguns minutos depois eu disse Valter agora é minha vez de FUDER COM MINHA PUTA, então coloquei ela em cima de mim, ela começou a cavalgar na minha pica e Valter foi na boca dela e plantou aquela PICA grande e grossa. Quando eu vir aquilo não aguentei e gozei logo, Valter ficou ainda uns 20 minutos fudendo com Aninha, ela disse ter gozado duas vezes no meu caralho e quatro vezes com o caralho de Valter.
ah! despois que terminou a foda ela foi ao tomar banho eu aproveitei e dei uma chupada no cacete de Valter e ele retribuio. (eu não sabia que chupar pau era tão gostoso assim), mais ela não sabe disso.
Depois desse dia nunca mais fudemos a tres, pois moro em uma cidade pequena e na queriamos que essa noticia se espalhasse, Esperamos repetir a dose muitas vezes.
OBSERVAÇÃO: Se você é homem e tem essa vontade de ver sua mulher dando pra outro deixe, voce vai ver como vai melhorar o seu desempenho em sua casa depois.
E se vou é mulher e quer dar a buceta a outro, fale com seu marido, pois isso não é traição e sim fantasia (muito gostasa por sinal.