Espero que curtem a história.
Primeiramente, para começar vou me apresentar.
Sou noiva tenho 24 anos, moro em São Paulo capital.
Bom, minha história começa quando comecei estagiar no final do ano passado.
Neste emprego conheci várias pessoas. Tendre essas pessoas uma em especial me atraiu totalmente (que por sinal também é noivo).
Essa pessoa me atraiu de tal forma, que quando me comprimentava com um beijo no rosto, ficava cheia de tesão só dela chegar perto de mim.
Mas não nunca havia comentado com ele por vários motivos. Vou citar uns dos principais.
Primeiro, nunca havia tido outro homem em minha vida a não ser meu noivo, não tinha os olhos para outro homem.
Segundo por ele ser noivo também.
Esses foram uns dos motivos pelos quais não tentei me aproximar.
Acho que ele havia percebido, mas queria ter certeza do que estava imaginando.
Passaram-se algum tempo, e nada de conseguir evitar o desejo que tinha por aquele homem. Tudo me atraia.
Mas tinha medo de envolver com ele.
Então já pensava em desistir.
Quando um dia cheguei na loja. Para provocar mesmo.
Lembro-me até hoje estava com uma blusinha preta decotada e uma calça jeans (que por sinal deixavam em evidência meus seios grandes e empinadinhos e minha bundinha rendodinha e empinadinha) comprimentei à todos. E quem estava lá? Ele mesmo.
Ele chegou, me comprimentou, começou a conversar comigo e não parava de olhar para os meus seios, percebi porém disfarçei, pois estavam numa rodinha de colegas de trabalho.
Conversei mais um pouquinho. E logo me despedi pois tinha que dar entrada na loja.
Quando retornei ele falou que eu tinha uma coisa que ele nunca havia reparado.
Eu sorri e perguntei o que? Já sabendo da resposta.
Ele me falou que meus seios eram grandes e bonitos. Sorri novamente. Mas não passou disso.
A partir daí, criei novas esperanças, já não me importava em ter outro homem em vida.
Dias depois, ele me falou que estava morrendo de vontade de pegar em meus seios.
Novamente sorri e ficou nisso. Horas mais tarde no horário da janta ele falou que precisa pegar em meus seios. Que não aguentava mais de tanto tesão.
Eu perguntei aonde pois todos os lugares possuem câmeras.
Ele falou que só havia um local o estoque. Mas como? Eu perguntei porque sabia que lá haviam câmeras também.
Ele falou que tinha uns informantes que sabia um ponto estratégico onde não havia perigo.
Então eu concordei, mas fiquei meio receiosa, pois nunca havia saído com outro homem.
Mas enfrentei meu receio, pois queria sentir sua carícia, seu toque, seus beijos, enfim queria sentir tudo o que ele tinha para oferecer para mim. Pois eu sabia o que eu tinha para oferece-lo.
Jantamos juntos e fomos ao estoque, chegando lá ele estava todo animado, pediu licença e colocou a mão por baixo da minha blusa apertou meus seios.
Que a cada toque meus seios firmavam todo durinhos.
Eu estava muito anciosa, preocupada, com medo de sermos filmados ou que alguém entrasse.
Mas suas mãos estavam percorrendo meus seios, suas palavras sussuradas em meu ouvido. Que esqueci aonde estavamos e entrei no clima.
Beijei seu pescoço, sua boca nossa me sentia nas nuvens, minhas mãos percorrendo e tocando cada parte aquele corpo quente e suado de tesão.
Ele pegou minha mão, colocou em sua calça, senti que ele também estava morrendo de tesão, seu pau estava tão durinho, que quase estava estourando a calça, mas retirei minha mão logo. Ele colocou novamente aí não resisti. Pois estava com um enorme tesão que estava totalmente molhadinha, minha calcinha estava molhada com aquele líquido maravilhoso, minha bucetinha estava quente latejando de tanto tesão.
Meu jeito de agir com ele foi totalmente diferente do qual havia agido com meu noivo. Com ele sentia liberdade de fazer tudo o que sentia vontade, pois ele me deixa totalmente á vontade.
Meu corpo tudo estremecia, me arrepiava toda de tanto desejo.
Começei a carícia-lo abri sua calça enfiei minha mão, apertei seu pau com um enorme desejo. Como não aguentava mais coloquei minha mão dentro de sua cueca e pode sentir como aquele pau estava tão duro, acariciei a cabeçinha, passava minha uma unha em todo seu pau ele adorova, sorria para mim. Ele disse que eu estava maravilhosa. Ele queria colocar a mão dentro de minha calça, mas não deixei queria que ele ficasse com mais desejo e também estava com um pouco de medo. Pois já estavamos a um bom tempo dentro do estoque.
Estavamos cheios de tesão mas não poderiamos demorar mais no estoque, pois os seguranças poderiam saber o porque da demora.
Foi maravilhoso aquele momento, mas tivemos que sair.
Nosso primeiro encontro foi de apenas toques e carícias.
Fomos outras vezes ao estoque ficamos só nos beijos e toques.
Passado algum tempo ele falou que queria que o chupasse fiquei meio sem jeito, porque não era acostumada ouvir esta palavra nem de fazer isso (pois meu noivo não curte muito). Porém topei. Quem esta na chuva é para se molhar.
Fomos novamente ao estoque e lá no final do estoque em meio as geladeiras, ele me agarrou apertou meios com tanta vontade, levantou minha blusa e chupou meus seios. Ele abriu o zíper de sua calça e pediu para que o chupasse eu já estava tão envolvida que não pensei duas vezes, comecei a chupa-lo de tal forma que perdiamos a noção do tempo.
Engolia ele por inteiro, passava minha língua em todo ele, beijava a cabeçinha de seu pau. Ele adora ver minha boca devorando seu pau e me dizia que nenhuma mulher havia feito desse jeito com ele que eu era a melhor.
Nós encontramos várias vezes no estoque, e outra vez foi no refeitório ficamos a sós. Ficou tudo combinado ele subiria para jantar mais de 19:40 o refeitório fecha as 19:30 . Eu subi para jantar 19:20 e falei para guardarem um prato para ele pois estava atendendo um cliente. Quando ele subiu, já haviam determinado de limpar o refeitório falaram para a gente descer pela saída de emergência que só abre pelo lado de dentro.
Que maravilha pensei pois não tinha nada para nos atrapalhar e fecharam a porta.
Jantamos rapidamente.
Começamos a nós beijar encostados na escada ele pegou meus seios, beijava, chupava e me dizia que mulher com seios grandes é tudo.
Ele enfiou sua mão enorme dentro de minha calça e acariciava minha bucetinha toda molhada de tanto acariciar cheguei a gozar em suas mãos.
Falei para ele parar pois não aguentava de tanto tesão.
Falei que agora era minha vez. Falei para se sentar abrir sua calça e comecei a chupar aquele pau enorme, gostoso e extremamente duro.
Ficamos um bom tempo dentro de refeitório.
Brincamos muito um como o outro.
Marcamos para ir para ao motel.
Saí mais cedo da faculdade, e fomos ao motel. O grande dia finalmente chegou.
Lá me sentir como uma verdadeira mulher como nunca havia sentindo antes.
Ele foi maravilhoso, adorei sentir o peso daquele homem e principalmente sentir ele dentro de mim fazendo-me uma mulher totalmente realizada.
Ele sabe tudo o que fazer com uma mulher, saber aonde tocar e como tocar é tudo perfeito.
Por isso fiz com ele o que em quatro anos nunca havia feito com meu noivo. Fiz sexo anal com ele e adorei.
Continuamos indo ao motel, mas não deixamos de nos encontrar no estoque.
Estamos ficando junto desde Janeiro até hoje.
Agora é só festa estamos planejando em sair eu e mais duas amigas, ele e mais dois amigos dele.
CNT espero que tenha gostado da nossa história e me mande um e-mail com os comentários. Beijnhos
Mas quando isso ocorrer contarei para voces, espero que tenham gostado da minha primeira história e que voces votam tambem grande beijo.