Cunhada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 01/08/2005 11:53:13

Elas sempre nos atentando, porque as cunhadas insistem em nos provocar, parece que fazem por prazer vocês não acham?

Eu sou casado a dois anos, tenho 26 anos de idade, minha esposa e eu casamos assim que terminamos a faculdade, e até então eu não havia lhe traído.

Acontece que minha cunhada sempre me chamou a atenção, ela hoje tem 18 aninhos, quando a conheci tinha apenas 12, acompanhei seu crescimento, o desenvolvimento do seu corpo, a adolescência, os namoradinhos, minha esposa e ela são muito unidas, então sei tudo dela, hoje ela é uma gostosa, quando eu tiver a oportunidade de falar sobre o que aconteceu antes, contarei com certeza.

O fato é que ela se entregou, e eu também. Sábado cedo, toca o interfone, meu porteiro dizendo que ela minha cunhada que prefiro não citar nomes estava subindo, tudo bem.

Minha esposa trabalha um sábado sim outro não, o dia todo. Eu estava de pijama ainda, durmo só com uma cueca samba canção, abri a porta e a recebi com um belo sorriso, ela me abraçou e começou a chorar, perguntando pela irmã, eu preocupado quis saber o que estava acontecendo, informando também que sua irmã não estava. Na noite passada ela e seu namoradinho brigaram e aparentemente é o fim do relacionamento dos dois. Ela vestia uma calça jeans e uma blusinha branca, seus seios ficam bem valorizados neste tipo de blusa, sua bunda chamando a atenção na calça coladinha ao corpo.

Cheguei perto dela, a abracei, beijei sua testa e tentei consola-la. Ela disse que gostava muito dele, que estava muito abatida, pedi para que ela sentasse no sofá e fui a cozinha buscar uma água. Ela sentou e começou a se acalmar, sentei do lado dela, acariciava seu rosto, passando a mão em seus cabelos, enxugando as lagrimas daquele rostinho de menina.

Enquanto conversávamos, notei que sua blusinha tinha um decote modesto, mas que com a posição que ela estava sentada, mostrava uma parte dos seios, como estávamos bem próximo, uma de suas mãos estava sobre a minha perna, comecei a me excitar e é lógico, samba canção de seda, meu pau ficou um pouco para fora, mas me fiz de despercebido, notei que sua respiração ficou ofegante, minha mão direita acariciava seu rosto e cabelos, enquanto coloquei minha mão esquerda na sua perna, apertando-a bem forte, nem lembro o que conversamos, mas lembro que ela já estava recomposta da choradeira, fui subindo minha mão esquerda me aproveitando da situação, tocando sua barriga, enfiando minha mão por debaixo da blusa, nisto ela me abraçou, eu continuei, desci com a outra mão e também invadi sua blusa, mas agora acariciando suas costas, minhas mãos passeavam ali naquela parte do seu corpo, como ela não reagia, fui com as duas nos seus lindos e duros seios, apertando-os, massageando-os, ela beijou meu pescoço, eu fui tirando sua blusa, cai de boca nos peito dela, chupei por aproximadamente 20 ou 30 minutos, lambendo sua barriga, beijando seu pescoço, beijando sua boca, meu pau estava duro, para fora da cueca, ela olhava para ele com desejo, eu tirei sua calça e sua calcinha de bichinhos, sua xota era linda, fiz questão de chupa-la, ela não demorou muito pra gozar, queria comer ela, que fugiu de mim, ficou em pé, olhando para meu pau, um misto de susto e desejo, disse que não poderia fazer aquilo comigo, que estava louca de vontade, mas seria uma traição.

Veio perto de mim, escondendo os seios, me deu um beijo longo na boca, segurou firme meu pau, disse que iria refletir sobre o ocorrido, eu acreditava que estava começando uma nova relação, pedi para ela então me fazer gozar, ela fez, acariciou meu pau um pouco, gozei como louco jorrando porra nos peitos dela, ela se vestiu, sorriu para mim agradecendo o carinho e saiu... espero vê-la o mais rápido possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou torcendo para o Bruno conseguir. Com certeza irá acontecer. Comigo foi mais ou menos assim, demorado, mas chega lá. Tenho meu relato aqui. "sexo com cunhada"

0 0
Foto de perfil genérica

É a minha primeira vez aqui me desculpem?

Cris me da uma dica?

gostei do seu conto! E estou morrendo de vontade de comer a minha tambem so não sei como chegar nela e falar sou timido!

0 0
Foto de perfil genérica

CRIS...

vai me dizer que você nao deu a bucetinha pro seu cunhado?se não deu também sou cunhado e até agora não comi nenhuma cunhadinha...TOPAS ...me responda HEM?

0 0