Uma noitada bi na boate

Um conto erótico de Erotic Girl
Categoria:
Contém 892 palavras
Data: 11/08/2005 12:23:02
Assuntos:

OOIIIIII!!!!!

Vou relatar p/ vcs mais um história verídica q vivi, e espero q gostem.

Como já disse em outro conto, moro sozinha em Brasilia, sou de Minas e solteira, tenho 1,60, 54 kls, cabelos e olhos castanhos, bunda e seios fartos, resumindo: gostosa.

Conheço muita gente, vira e mexe saio com uma turminha pra poder me divertir e curtir a noite um pouco. Numa dessas saídas, fui com o pessoal da faculdade pra uma boate, no sábado, a duas semanas atrás. Estava tudo ótimo, fomos num barzinho, bebemos todas e depois, 1.00 da manhã entramos na boate, q estava lotada. Até então nada de anormal, mas antes de tudo, o Lucas,gato, de 1.90 + ou -, estava de flerte comigo, e na boate, depois de bebidas e bebidas, ele estava descaradamente dando encima de mim. Eu, claro, adorando.

Numa dessas musicas estilo charme, q se dança mais junto, ele veio e me abraçou de costas e começou a dançar, Pensem num homem alto, corpo atlético rebolando atras de mim, fiquei excitada na hora. Começou a falar baixinho no meu ouvido, falando q eu estava muito gostosa (eu estava com uma mini saia e uma blusa decotada) e fui sentindo a cada instante o pau dele endurecendo e me cutucando por tras, foi qdo virei pra ele e nos beijamos.

Naquilo ja estavamos embalados pela bebida e tesão, e depois de um tempo naquela coisa toda, fomos pra um lugar mais reservado e demos um daqueles amassos caprichados, ele chupava meus seios, mordia minha nuca, eu tocava uma punheta pra ele de leve, e ele cada vez mais louco. Tivemos q parar, o local nao era adequado e ele foi no banheiro, precisava se aliviar, e eu tbem fui no feminino. No banheiro dei de kra com uma guria q nos observava qdo estávamos no amasso básico, ela era loirinha, um pouco gordinha mais gata. Peguei ela no flagra, cheirando pó, me ofereceu e disse a ela q nao fazia esse tipo de coisa, realmente nao sou chegada, nao uso e nao vou usar, mas ela disse q estava com sua namorada, q nao sabia onde a namorada estava, e q nos observava desde q chegamos, principalmente a mim. Fiquei meio sem jeito mas dei uma risadinha e como tenho uma tara por mulheres e vi q ela se insinuava, perguntei o q queria comigo.

O banheiro encheu de repente e ficamos mais proximas, conversando num cantinho, ela me pediu um bju, mais como nao queria q ninguem visse, entramos nos duas num banheiro q estava vazio. Fechei a

porta e ela me beijou ferozmente, pegando nos meus seios, chupando o biquinho, rápida mais muito boa, e tocando minha chaninha superficialmente. Coloquei uma perna no vaso e ela enfiava a lingua e chupava, so colocando minha calcinha de lado, gozei no banheiro com akela loirinha, e fiz ela gozar, chupando e colocando o dedo na sua bucetinha linda. Eu estava meio bêbada, mas me lembro perfeitamente, ela era muito safadinha e me dava tesao so de ouvir sua respiração. Foi uma loucura, mas nao me arrependo.

Tinha q sair, além de tudo o Lucas estava me esperando e qdo abri a porta, deixei ela sentada no vaso, tocando uma siririca. Saí do banheir, fui pra pista e la estava o meu gato, alto e lindo, me esperando. Perguntou pq demorei e disse q estava dando um tempinho, pra ficar melhor pq nao estava me sentindo bem. Saímos da boate e fomos pro carro, q estava estacionado longe, num local propício para o q realmente estavamos afim de fazer.

Ele começou a me beijar e passar a mao na minha perna, subindo, tocando minha bucetinha com o dedo e eu louquinha, lembrava da loirinha e sentia aquele homem me tocando, mamava nos meus seios como um bezerro e me pediu pra pagar um bokete, cai de boca com vontade na sua pica, ouvia seus gemidos, me chamando de gostosa, falando q eu era sua putinha e sem tirar roupa nem nada, só a calcinha, sentei em cima do seu pau e comecei a rebolar, encaixando e rebolando, q delicia estava akilo, e como ele aguenta segurar gozo, já estava a mais de 15 min nakela e ele lá, durasso, sem contar q tinha uma pica de uns 19 cm e grossa. Ele me deitou no banco de tras do carro, me lambeu e enfiou um dedo no meu cuzinho, mais foi so, nao tivemos nada de sexo anal alem do dedo dele. Já tinha gozado nao sei qtas vezes, e ele deitou encima de mim, sem camisa com a calca baixa, e eu vestida porem com seios pra fora e saia levantada. Segurou na minha bunda me deu uma levantada, socando com tudo dentro de mim, da minha buceta melada . Comecei a gemer sem parar, estava muito bom, e fui sentindo q ele acelerava cada vez mais, e gozamos juntos, uma explosão de prazer e delírios mútuos.

Nos recompomos, ligamos p/ o pessoal e ele me levou pra ksa, foi um cavalheiro e um amor, tanto é q estamos juntos desde entao mas sem compromisso serio. A Loirinha nunca mais vi, porem vou na boate esse final de semana, quem sabe nao vejo akela doidinha por lá...

E claro, conto pra vcs!!!

Bjus para todos e ate breve!!!

Erotic Girl

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários