Meu nome é jenifer mas me chamam de Jenni.Sou loira,olhos verdes,21anos,1.72,bumbum arrebitado,coxas grossas e barriguinha bem sarada.
Tudo começou quando meu irmão de 19 anos veio morar comigo pra fazer vestibular.Sempre nos demos super bem e por isso seria fácil a convivência.
Passaram-se alguns meses e meu irmão já conhecia bastante gente na faculdade,certo dia ele me apresentou o Fernando como seu melhor amigo,e que amigo,ele era lindo,20 anos,cabelos e olhos castanhos claros,cabelo arrepiadinho,era alto e muito gostoso.Ficamos amigos imediatamente.A partir daí ele começou a ir lá em casa,notei que ele me olhava de um jeito que fazia eu me sentir completamente nua diante dos olhos dele,era um tesão.
Final de semana chegou e meu irmão me ligou da faculdade dizendo que o Fernando ia dormir lá em casa.Eu fiquei sem ação e meu irmão perguntou se por mim tudo bem,eu só me lembro de ter dito:__claro.
Por volta das oito horas da noite eu fui tomar banho.Quando acabei meu banho e me vesti,sai do banheiro e dei de cara com o Fernando bem sentado no sofá,perguntei pelo Ricardo(meu irmão) e ele disse que ele tinha ido pro quarto dele tomar banho,e acabando de dizer isso ele me deu um sorrisinho sacana e me disse:__a gente ta precisando conversar gatinha,senta aqui.
Eu olhei bem pra ele e perguntei o que ele queria,ele disse que tava louco por mim,que queria ficar comigo,eu não respondi nada e me levantei em direção a cozinha,ele se levantou também,me puxou pelo braço,encostou o corpo dele bem junto do meu e me disse:__diz agora que não quer nada comigo,que não sente tesão por mim.
Aquilo me deu um tesão incrível,quando me dei conta a gente já tava na maior beijação,ele foi bjando meu pescoço,meus seios,eu desci minhas mãos pelas costas dele até chegar na bunda,nossa q bunda linda.
Ele sussurou no meu ouvido:__ta vendo o estado que vc me deixou,através da bermuda eu sentia o pau dele muito duro,e cada vez mais ele apertava o pau contra mim.E eu pra provocar mais um pouco,coloquei a mão dentro da bermuda dele e começei a punheta-lo,botei ele contra a parede,tirei a camisa dele,bjei o pescoço,desci pela aquela barriga sarada,e finalmente cheguei aonde eu queria,tirei a bermuda dele,lambi as coxas e as virilhas,bjei o pau dele ainda por cima da cueca,e finalmente tirei com os dentes aquela cueca preta linda.Mas melhor ainda era o pau dele,enorme e delicioso,logo aquele pau enorme tava todo dentro da minha boca,enquanto eu chupava,passava a mão pela barriguinha dele,pelas coxas e ele apertava a minha cabeça sobre o pau dele e gemia muito,dizia pra eu não parar,pra eu chupar mais,nessa hora já tinhamos esquecido do meu irmão,ouvi o barulho do chuveiro desligando,e disse pro fernando,:depois a gente continua,ele disse que era crueldade eu ter que deixar ele naquele estado,eu pra provocar mais um pouquinho,puxei a cueca dele de volta e coloquei a bermuda nele,arrumei minha blusa,e dei um selinho nele,ele ainda encostado na parede me puxou de volta,e me bjando desceu a mão até minha bunda e voltava a me pressionar sobre o seu pau,ainda muito duro,e só parou quando ouviu o barulho da porta do meu irmão abrir.Imediatamente fomos os dois pra sala fingir que nada tinha acontecido.
acho que meu irmão não percebeu nada,conversamos um tempo e depois eu e o meu mano fomos preparar a janta,enquanto o Fernando foi tomar banho.
Depois jantamos normalmente e fomos olhar um DVD que meu irmão tinha pego.Por volta da meia noite o Fernando disse que ia dormir,meu irmão de brincadeira disse:__já vai bate punheta.O fernando olhou pra trás e deu um sorrisinho envergonhado,o que o deixou mais lindo ainda.E o meu mano ainda disse;__ é brincadeira.
Pouco depois eu disse que tava com sono e que ia dormir,meu irmão tirou o DVD e disse que ia dormir tambem. Me deu boa noite e foi para o quarto.
Eu fui pro meu quarto tb,mas não consegui dormir pq tudo aquilo tinha me deixado maluca,fiquei por mais de uma hora acordada pensando no Fernando logo ali no outro quarto,e o meu tesão só aumentava.
Fiquei um pouco de olhos fechados e quando abri vi a macaneta da minha porta se mexer e o Fernando todo gostoso,só de cueca,eu bem baixinho disse:__fecha com chave,ele só fez que sim com a cabeça.
Ele veio em direção a minha cama e pude ver que na mão dele tinha um pacote de camisinhas.
Eu imediatamente fiquei de joelhos na cama,começamos a nos bjar muito,e enquanto ele bjava meu pescoço eu susurrei no ouvido dele:__vamos continuar de onde paramos. Ele sorriu pra mim e deitou na cama,eu me deitei por cima dele,bjei o pescoço,descendo pela barriguinha,tirei as cuecas e com toda malicia perguntei pra ele o que ele queria que eu fizesse,ele me disse:__chupa,chupa todo.Eu pra excitar mais perguntei:chupa o que? ele rapidamente respondeu,meu pau,chupa meu pau,e eu como já tava louca pra fazer isso,abocanhei aquele pau e chupei como ele queria,todinho,ele gemia,dizia que não tava mais aguentando,pediu pra eu parar.E eu parei,ele me jogou na cama,bjo minha boca loucamente,começou a mamar nos meus seios,bjar minha barriguinha,eu já me contorcia de tesão quando pedi pra ele enfiar tudinho,ele obedeceu,enfiou aquele pau enorme,e dava estocadas que me faziam gemer de tesão,eu gozava como louca,mandava ele enfiar tudo.
Depois pedi pra ele me pegar por tras,ele disse que podia doer,mas eu mesmo assim disse que queria todo aquele pau na minha bundinha,ele disse que ia adorar come-la e pediu pra eu colocar a camisinha nele,eu colquei com a boca,um tesão aquele pau todo meladinho.Eu me deitei de bruços e empinei a bunda pra ele,ele começou a colocar a cabecinha,e o resto do pau entrou sem muito esforço,depois eu rebolava e ele tirava e colocava o pau n minha bundinha,ele disse que não aguentaria muito mais ,e pediu pra eu chupar um pouco mais o pau dele.Eu me virei na cama,tirei a camisinha do pau dele,ele se ajoelhou e eu começei a mamar no pau dele até ele gozar na minha boca.
Depois nos deitamos e ficamos conversando um pouco,em pouco tempo o safado já tava com o pau duro de novo...
E estamos namorando a 15 dias,qualquer dia eu volto a contar pra vcs o que andamos aprontando.