DEI PARA UM CABO

Um conto erótico de NATHALY
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 430 palavras
Data: 28/09/2005 08:52:28
Assuntos: Sadomasoquismo

OLÁ, SOU MORENA , TENHOS SEIOS FARTOS, COXAS GROSSAS,BUNDA GRANDE.RENHO 27 ANOS E SOU LOUCA POR POLICIAIS.

Estava teclando com um cabo de são paulo, aí estavamos loucos um pelo outro , o tesão era demais.Então resolvi ir para São Paulo um fim de semana.

Quando cheguei lá , resolvi não ligar e fazer uma surpresa,fui até o apartamento , pedi ao porteiro que falasse com ele que tinha uma encomenda e ele próprio tinha que descer para receber , foi aí então que ele desceu. Eu estava do outro lado da rua , estava de vestido preto curtíssimo, e sem calcinha , estava com um salto enorme .Aí quando vi ele meu corpo todo ficou tremendo de tanta emoção, foi aí que liguei para o celular dele , e falei assim, a sua encomenda esta do outro lado da rua. Ele olhou e disse : Nem acredito !!!!

Ele atravessou e a gente conversou , falei pra ele ,quero você agora , não consigo nem esperar , aí pedi a ele pra me levar pra garagem do prédio dele. E ele me obedeceu .

Chegando lá naquela garagem escura , eu o agarrei e beijei muito aquele cabo , ele me encostou na parede , e enfiou a mão por debaixo do meu vestido , e eu o beijava, na orelha , no pescoço, e começei a esfregar minhas coxas, pelo corpo dele, então ele começou a passar o dedo no meu clítoris e ao mesmo tempo mordia meus seios, e eu ficava gemendo de tanta tesão , aí resolvi descer um pouco e chupar o pau dele como um sorvete, chupava tanto que ele falava; não para , por favor não para.Me levantei novamente e falei pra ele vem meu bem penetra em mim pois não aguento mais , quero sentir seu pau entrar e sair da minha buceta . Ele então me encostou novamente na parede, abriu minhas pernas e começou a passar o pau na minha buceta sem penetrar , só para me deixar mais louca. E eu pedi a ele mete em im , meu cabo por favor , vem cabo .

Ele foi então enfiando aquele pau maravilhoso e eu delirando de tanto prazer, gemia muito , pois ele era demais , e ele ia metendo e eu abrindo mais minha perna colocando meu joelho na cintura dele e pedindo ele não para cabo , não para meu bem . Aí pedi a ele para me possuir de quatro , e foi assim que metemos muitos eu de quatro na garagem e ele segurando na minha cintura, como um carrinho de mão , foi demais, gozamos muito . Depois fui embora e fiquei de ligar pra gente realizar mais umas mil fantasias juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua puta dando para a pior especie que existe

0 0