UM PEDIDO ESPECIAL.
Vocês já me conhecem de um outro conto que enviei para este mesmo site: EU, MEU MARIDO E MEU AMANTE. Se você ainda não o leu, leia e me conheça um pouco mais.
Sou casada há mais de 10 anos com o Afonso, mas sempre tive outros homens.
Posso dizer que quanto ao meu relacionamento de casada, sou mais ou menos como os homens. Nunca aceitei o fato de, nós mulheres, estarmos em casa simplesmente esperando a volta de nossos maridos, sem saber ou ter certeza de que eles estiveram ou não com outras mulheres.
Sempre achei injusta a nossa educação, totalmente diferenciada entre homens e mulheres. Enquanto somos educadas para sermos fieis, submissas, de um só homem, eles são educados para serem comedores, de conhecerem muitas mulheres antes do casamento e isto ser uma coisa normal e até aceita pela maioria de nós mulheres.
Acontece que desde há muito tempo eu penso da mesma forma que os homens. Por que ser de um homem só? Por que ser fiel enquanto eles não nos são? Até aceito que eles busquem outras experiências sexuais fora do casamento, mas não admito que isto também não me seja admissível.
Bem, só expliquei isto, não como uma forma de me justificar, mas eu sou assim e assim eu me aceito. Gosto de ser assim e continuarei fazendo o que acho certo para mim, sem nenhum complexo de culpa ou remorso em ter outros homens, mesmo estando casada.
Igualdade, é tudo o que eu peço. Se eles podem ter outras mulheres, nós mulheres também podemos ter outros homens.
Bem isto explicado, vou relatar uma experiência recente que eu tive, num escritório em que trabalhei durante um certo tempo.
Sou free-lancer, ou seja, presto serviços em diferentes escritórios, de forma temporária. Isto me dá oportunidade de conhecer e conviver com diversas pessoas e algumas vezes, de conhecer outros homens e viver experiências que me fazem sentir realmente viva, desejada e gostosa.
Vou contar para vocês um caso que me excitou muito, que realmente me deixou com a cabeça virada, cheia de tesão e que me fez gozar muitas vezes, de forma alucinante.
Estava eu prestando serviços em um novo escritório, no qual eu ainda não havia estado. O chefe da divisão na qual eu trabalhava era um cara aparentemente normal, sem nenhum atrativo especial, em um primeiro olhar.
Acontece, que com o passar do tempo, notei que ele sempre me olhava de uma maneira especial, sempre me chamava à sua sala para conversar e discutir o serviço comigo. Ele sempre se mostrava carinhoso, atencioso comigo e isto foi me cativando.
Tudo transcorria normalmente, com somente relações de trabalho rolando entre nós, até que um dia ele me chamou à sua sala no início do expediente e, estando nós dois sozinhos, ele se abriu e declarou o quanto estava interessado em mim.
Na hora eu levei até um susto, pois nunca tinha imaginado em fazer nada com ele. Mas o seu jeito de falar, a sua aparente sinceridade em dizer que estava interessado em mim, que estava até apaixonado por mim, me cativou. Ele me disse que me queria, que me olhava todo o dia pensando em como seria bom e gostoso se eu topasse trepar com ele. No início eu fiquei até assustada, mas ele me acalmou me dizendo que jamais faria algo que eu não concordasse, que eu não desejasse. Ele me disse que pensava em mim todo o tempo, que já se havia masturbado diversas vezes pensando em estar trepando comigo, em estar me beijando, chupando minha xoxota, lambendo meu rabinho, enfiando seu cacete bem dentro de minha buceta.
O seu jeito de falar, olhando bem dentro dos meus olhos, com sinceridade, foi me cativando e me convencendo a aceitar a sua proposta. Na hora, por vergonha, preconceito ou até como uma forma de me defender eu recusei, mas não consegui deixar de lhe dar uma esperança. Eu lhe disse que iria pensar no assunto e me despedi indo para a minha sala.
Só de ouvir aquela proposta minha xoxota já estava molhada de tesão. Eu não lhe disse nada, mas eu havia ficado cheia de vontade de dar para ele ali, naquela mesma hora. Hoje eu penso que devia ter feito aquilo mesmo, naquela hora, mas as convenções sociais me fizeram recuar e me fazer de difícil.
Bem, isto foi o que ocorreu naquele dia. Ao voltar para a minha sala, não resisti, entrei no banheiro, suspendi a minha saia, abaixei a minha calcinha e comecei a brincar com o meu grelinho e enfiar um dedo em minha xoxota, que estava realmente encharcada, até gozar de forma explosiva e silenciosa. Gozei, gozei e gozei, sentindo uma excitação que me fez arrepender de não ter aceitado o seu convite.
Mas, ele não era uma pessoa normal como nós conhecemos em nosso dia-a-dia.
No dia seguinte ele me chamou em sua sala, mais uma vez logo no início da manhã.
Olhando fixamente para mim ele me disse que já era hora de eu lhe dar uma resposta, que eu tinha gozado muito ao me masturbar na minha sala pensando em sua proposta. Fiquei lívida; como ele podia ter adivinhado o que eu havia feito. Gentilmente ele disse que me conhecia muito bem e eu não pude deixar de concordar com ele. Com todo cavalheirismo que era uma de suas características, ele disse que iria esperar mais um pouco a minha resposta, mas que também havia se masturbado, em sua própria sala, logo que eu havia saído no dia anterior, antecipando o nosso prazer comum, pois tinha certeza, ele dizia, que eu aceitaria o seu convite.
Bem, só rolou isto naquela hora, pois o telefone tocou e ele teve que atender um telefonema de negócios, importante demais para deixar para outra hora.
Com o telefone na mão ele disse que iria me mandar um e-mail, logo em seguida, me pedindo para fazer uma coisa que lhe daria muita felicidade.
Saí da sua sala e fui apressada para a minha, esperando receber o seu pedido.
Ao chegar na minha sala liguei o computador e fiquei esperando receber a sua mensagem que dizia exatamente o seguinte:
MINHA PAIXÃO,
ONTEM EU ESTAVA DEITADO NA REDE, CURTINDO UM POUCO DE MÚSICA NO MEU QUARTO E COMECEI A PENSAR EM VOCÊ COM MAIS INTENSIDADE QUE O NORMAL.
ME BATEU UMA SAUDADE, UM TESÃO INCRÍVEL QUANDO EU ME LEMBREI DE VOCÊ HOJE, DO SEU JEITINHO FACEIRO ENTRANDO EM MINHA SALA TODA GOSTOSA E LINDA, QUE EU RESOLVI ME LEVANTAR E VIR AQUI ESCREVER UM POUCO PARA VOCÊ.
HOJE FOI PARA MIM UM DIA MUITO ESPECIAL.
SEMPRE É PARA MIM ALGO MUITO ESPECIAL QUANDO EU COMPARTILHO ALGUMA COISA COM VOCÊ.
E HOJE, EMBORA NÃO TIVÉSSEMOS ESTADO JUNTOS DO JEITO QUE EU QUERIA, TIVEMOS ALGUMA COISA MUITO ESPECIAL.
FOI MUITO, MUITO GOSTOSO EU TER FINALMENTE ME DECLARADO PARA VOCÊ, TER TE FEITO O CONVITE DE TREPAR COMIGO, TER TE FALADO O QUANTO EU TE DESEJO.
VOCÊ NÃO PODE IMAGINAR O TESÃO QUE ISTO ME DEU. MESMO AGORA, JÁ TENDO SE PASSADAS HORAS QUANDO EU TE VI DESDE A ÚLTIMA VEZ, AINDA GUARDO A IMAGEM DE VOCÊ ASSENTADA A MINHA FRENTE, CRUZANDO AS PERNAS E ME DEIXANDO VER UM POUQUINHO DE SEU CORPO QUE EU TANTO DESEJO. FIQUE IMAGINANDO VOCÊ ME MOSTRANDO SUAS PERNAS, LEVANTANDO A PONTA DA SUA SAIA E ME DEIXANDO VER ESTE VULCÃO QUE VOCÊ TEM NO MEIO DE SUAS PERNAS.
COMO VOCÊ ESTAVA LINDA E RADIANTE!
COMO EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!
COMO EU ESTOU CHEIO DE TESÃO POR VOCÊ!
EU QUERIA TER TE AGARRADO HOJE, PASSADO A MINHA MÃO POR TODA VOCÊ, SENTIDO O CHEIRO, O GOSTO, O CALOR DE SUA DELICIOSA XOXOTA.
EU QUERIA TER LAMBIDO ESTE SEU LINDO GRELINHO.
EU QUERIA TER PASSADO CUSPE EM SEU LINDO E GOSTOSO CUZINHO E PENETRADO NELE COM UM DEDO E DEPOIS COM MEU CACETE ENDURECIDO DE LOUCO TESÃO.
EU QUERIA TER PASSADO A LÍNGUA EM SEU GRELINHO, MORDIDO OS LÁBIOS DE SUA BUCETA, PENETRADO A MINHA LÍNGUA BEM DENTRO DE VOCÊ, UMEDECIDO MEUS DEDOS, PENETRADO PRIMEIRO COM UM DEDO DENTRO DE VOCÊ, DEPOIS COM MAIS UM E EXPLORADO TODOS OS RECANTOS DESTA SUA CAVERNA ÚMIDA, QUENTE E GOSTOSA, ATÉ TOCAR EM TODOS OS PONTOS DESTA SUA VAGINA NOTA MIL.
DEPOIS ENTÃO EU GOSTARIA DE TER PEGADO MEU CACETE, ROÇADO COM ELE SOBRE SEU GRELO, ESFREGADO A SUA CABEÇA NA PORTA DE SUA BUCETA E DEPOIS, DE UMA SÓ VEZ, PENETRADO BEM FUNDO DENTRO DE VOCÊ. E ENTRADO E SAÍDO, ENTRADO E SAÍDO, ENTRADO E SAÍDO, MUITAS VEZES E POR MUITO TEMPO.
E EM TODOS ESTES LOUCOS PRAZERES, TER TE FEITO GOZAR, UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO, CINCO, DEZ, QUINZE E ATÉ VINTE VEZES.
IMAGINAR OUVIR VOCÊ GOZAR, ENQUANTO EU LHE FALAVA COISAS GOSTOSAS ME DEU UM POUCO DE FELICIDADE, AO MESMO TEMPO EM QUE ME FAZIA MAIS VONTADE DE ESTAR JUNTO DE VOCÊ. A CADA GOZO SEU EU QUERIA MAIS E MAIS ESTAR JUNTO DE VOCÊ, DE ESTAR SENTINDO O SEU CALOR, DE ESTAR SENTINDO O SEU CHEIRO E O SEU GOSTO. MESMO DE LONGE EU PUDE IMAGINAR VER A SUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE, A SUA BOCA SECA E SEU OLHAR PERDIDO NAQUELE LUGAR QUE É SÓ SEU.
EU QUERIA TER ESTADO JUNTO DE VOCÊ QUANDO VOCÊ ESTAVA GOZANDO! VOCÊ ESTAVA LONGE, GOZANDO E EU NA MINHA SALA DE CACETE DURO, PASSANDO A MINHA MÃO SOBRE ELE POR CIMA DA CALÇA E DA CUECA, DURO DE VONTADE DE ESTAR SENTINDO UM CONTATO SEU, DURO DE VONTADE DE ESTAR SENTINDO UM POUCO DE CALOR DO SEU CORPO.
ESTOU AQUI AGORA, SOZINHO NO MEU APARTAMENTO, SENTINDO UMA LOUCA VONTADE DE ESTAR COM VOCÊ, DE ESTAR EM VOCÊ, DE SENTIR O CALOR DESTE SEU CORPO, DE PODER OLHAR PARA VOCÊ E VÊ-LA NUA, DE PODER OLHAR PARA VOCÊ E VER ESTES SEUS LINDOS SEIOS, COM SEUS LINDOS BICOS APONTADOS PARA MIM.
DEVO CONFESSAR QUE HOJE ELES FICARAM EM SEGUNDO PLANO, POIS EU SÓ TIVE OLHOS PARA ESTA SUA LINDA XOXOTA.
AMANHÃ EU QUERO MAIS.
AMANHÃ EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA ISTO QUE EU VOU LHE PEDIR.
POR FAVOR, NÃO ME NEGUE ISTO.
VOU DESCREVER EM DETALHES PARA VOCÊ O QUE VOCÊ DEVERÁ FAZER. MAIS UMA VEZ EU PEÇO, NÃO NEGUES ESTE PEDIDO DE UM SER COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ.
BEM, OLHE O ROTEIRO QUE ESCREVI PARA VOCÊ:
AO LER ISTO, VOCÊ JÁ TERÁ FEITO ALGUMAS COISAS DO SEU DIA-A-DIA. DISFARCE, AO LER ESTAS LINHAS, E JÁ COMECE A IMAGINAR O TESÃO QUE EU, DOIS ANDARES ABAIXO, JÁ ESTAREI SENTINDO POR VOCÊ.
DEPOIS DE LER, FECHE O ARQUIVO, LEVANTE, DÊ UMA VOLTINHA PELA SALA, CHAME A SUA COLEGA DE SALA PARA TOMAR UM CAFEZINHO, CONVERSE COM TODOS COM SUA SEMPRE PRESENTE SIMPATIA E AO VOLTAR, ENTRE NO BANHEIRO, COMO SE FOSSE DAR AQUELA MIJADINHA DE TODOS OS DIAS.
LEVE A SUA BOLSA, COMO SE FOSSE DAR UMA RETOCADA NA MAQUIAGEM, OU COMO SE FOSSE TROCAR O SEU ABSORVENTE. NÃO SE PREOCUPE EM ESTAR OU NÃO MENSTRUADA, ISTO SERIA UM SIMPLES DETALHE.
BEM, AGORA VAI COMEÇAR A PARTE MAIS INTERESSANTE.
LEVANTE A SUA SAIA E SE OLHE NO ESPELHO.
VEJA BEM, REPARE COMO VOCÊ ESTÁ BONITA E GOSTOSA.
IMAGINE QUE EU ESTOU TE VENDO DO OUTRO LADO DO ESPELHO, COM OS MEUS OLHOS CHEIOS DE VOLÚPIA, LUXÚRIA E DESEJO POR VOCÊ.
NESTE MOMENTO ESTOU TE VENDO COM UMA CALCINHA VERMELHA, MAS ISTO TAMBÉM É UM DETALHE. POSSO NÃO TER ACERTADO NA COR, MAS COM CERTEZA É UMA LINDA CALCINHA.
MEXA UM POUCO COM AS PERNAS, RELANDO UMA NA OUTRA. JUNTE-AS BEM, ESFREGANDO UMA NA OUTRA. EM SEGUIDA, ABRA-AS DE UMA FORMA BEM SENSUAL E USANDO UMA DAS MÃOS, PASSE-A SOBRE TODA A SUA CALCINHA, DE CIMA PARA BAIXO.
APERTE A REGIÃO DO SEU GRELINHO, DEMORE-SE UM POUCO SOBRE ELE E CONTINUE A DESCER A MÃO ATÉ ATINGIR A SUAS NÁDEGAS. ACARICIE O SEU CUZINHO SOBRE A CALCINHA, FAZENDO UM POUCO DE PRESSÃO COM UM DEDO SOBRE ELE.
VOLTE UM POUCO A MÃO PARA CIMA E PRESSIONE UM DEDO SOBRE SEU GRELINHO E UM OUTRO SOBRE A ABERTURA DE SUA XOXOTA, AINDA SOBRE A CALCINHA.
ESFREGUE BEM A CALCINHA SOBRE SUA XOXOTA, PARA QUE ELA ABSORVA O SEU CHEIRO. PRESSIONE UM DEDO SOBRE SUA XOXOTA, EMPURRANDO UM POUCO A SUA CALCINHA PARA DENTRO DE VOCÊ. MEXA UM POUCO COM O DEDO, ENTRANDO E SAINDO UM POUCO DENTRO DE VOCÊ.
IMAGINE QUE SOU EU QUE ESTÁ TE ACARICIANDO.
LEVE ESTE DEDO UM POUCO MAIS PARA BAIXO E FAÇA A MESMA COISA NO SEU CUZINHO. EMPURRE, EMPURRE UM POUCO MAIS, COM DELICADEZA, MAS FIRMEZA, PARA QUE SUA CALCINHA ENTRE BEM EM CONTATO COM VOCÊ.
VOLTE A MÃO E ENFIE AGORA POR DENTRO DA CALCINHA. TOQUE SEUS PELOS E CHEGUE ATÉ O SEU GRELINHO. FAÇA UNS CARINHOS BEM GOSTOSOS NELES. ABRA OS GRANDES LÁBIOS DE SUA XOXOTA, ESFREGANDO OS DEDOS DE UM LADO E DO OUTRO. PENETRE UM DEDO DENTRO DE VOCÊ. ESFREGUE ESTE DEDO DO LADO DE DENTRO DE SUA CALCINHA E REPITA ISTO UMA OU MAIS VEZES PARA QUE O SEU SUMO IMPREGNE A SUA CALCINHA.
ESCOLHA UM DOS DEDOS, UMEDEÇA-O BASTANTE E COMECE A ACARICIAR O SEU CUZINHO. MOLHE-O BEM EM SUA XOXOTA E PASSE-O VÁRIAS VEZES NAS BORDAS DESTE SEU LINDO BURAQUINHO.
COLOQUE-O BEM NO CENTRO DO SEU CU E EMPURRE-O UM POUCO PARA DENTRO DE VOCÊ. SE ESTIVER BEM MOLHADO, EMPURRE-O MAIS UM POUCO E MEXA UM POUCO PARA DENTRO E PARA FORA.
TIRE-O DE DENTRO DE VOCÊ E O ESFREGUE NA SUA CALCINHA, BEM NO RUMO DO SEU CUZINHO, PARA QUE SUA CALCINHA ABSORVA O SEU CHEIRO E O SEU GOSTO.
SE VOCÊ CHEGAR A GOZAR, EMPURRE BEM A CALCINHA TODA PARA DENTRO DE VOCÊ, POIS ASSIM ELA ABSORVERÁ MAIS AINDA O SEU CHEIRO E O SEU GOSTO. NESTE CASO, DISFARCE E NÃO DÊ BANDEIRA. NÃO FAÇA MUITO BARULHO, POIS CASO ALGUÉM ESTEJA DO LADO DE FORA PODERIA DESCONFIAR.
QUE DELÍCIA, EU QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO ISTO TUDO COM VOCÊ.
AGORA ABAIXE E TIRE A SUA CALCINHA E ENXUGUE SUA MÃO NO SEU LADO DE DENTRO. LIMPE TODA A SUA MÃO, USANDO O LADO DE DENTRO DE SUA CALCINHA.
NESTE PONTO, ELA VAI ESTAR DELICIOSAMENTE TEMPERADA COM O SEU CHEIRO E O SEU GOSTO.
COLOQUE-A DENTRO DA BOLSA, DÊ UMA DESCARGA NO VASO SANITÁRIO PARA DISFARÇAR, RECOMPONHA-SE E SAIA DO BANHEIRO. LEVE A SUA BOLSA PARA PERTO DE VOCÊ E A DEIXE ENTREABERTA, DE FORMA QUE SEJA FÁCIL PARA VOCÊ ENFIAR A MÃO DENTRO DELA E RETIRAR A CALCINHA PARA ME ENTREGAR.
LIGUE-ME CHAMANDO PARA DISCUTIR ALGUM ASSUNTO DE SERVIÇO. QUANDO EU CHEGAR, ESTEJA ATENTA PARA APROVEITAR UMA OPORTUNIDADE QUE ESTIVER SOZINHA COMIGO E ME ENTREGUE A SUA CALCINHA.
EU A RECEBEREI E A GUARDAREI COMO SE ESTIVESSE RECEBENDO UM TESOURO.
E EU, O QUE EU VOU FAZER COM ESTA JÓIA PRECIOSA?
NÃO SE ESPANTE COM A MINHA PRESSA, POIS ASSIM QUE ELA ESTIVER COMIGO EU IREI LOGO EMBORA PARA A MINHA SALA.
LOGO QUE EU CHEGAR À MINHA SALA VOU ENTRAR NO BANHEIRO, E PASSÁ-LA TODA POR MEU ROSTO, POR MEU NARIZ, CHEIRANDO CADA CENTÍMETRO DELA, PROCURANDO ABSORVER E IDENTIFICAR CADA CHEIRO SEU.
DEPOIS EU VOU PASSAR A MINHA LÍNGUA TODINHA POR ELA E COLOCÁ-LA ENROLADA EM VOLTA DA CABEÇA DO MEU CACETE.
LOGO QUE EU TIVER FEITO ISTO VOU SAIR DO BANHEIRO E DA MINHA SALA E VOU DAR UMA VOLTA EM TODA A EMPRESA, COM A SUA CALCINHA ABRAÇANDO O MEU PAU.
VOU À SUA SALA, VOU OLHAR PARA VOCÊ E DISFARÇADAMENTE VOU PASSAR A MÃO SOBRE MEU CACETE, LHE MOSTRANDO ONDE ESTÁ A SUA CALCINHA.
ME DÊ UM SINAL DE QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO... PASSE A LÍNGUA EM SEUS LÁBIOS, OU OLHE DIRETAMENTE PARA O MEU CACETE, AÍ ASSIM EU VOU ENTENDER QUE VOCÊ GOSTOU E QUER CONTINUAR ESTE EXCITANTE JOGO.
SE A SUA RESPOSTA FOR POSITIVA EU VOU VOLTAR PARA A MINHA SALA E CONTINUAR...
VOU ENTRAR NO BANHEIRO, ABAIXAR AS MINHAS CALÇAS, TIRAR O MEU CACETE PARA FORA E VOU ME MASTURBAR ATÉ GOZAR EM SUA CALCINHA, ESPORRANDO DIRETAMENTE ONDE FICARIA ENCOSTADA A SUA XOXOTA E O SEU CUZINHO.
DEPOIS DISTO VOU ENROLÁ-LA E A VOU COLOCAR EM MEU PRÓPRIO BOLSO, VOLTANDO À SUA SALA.
DEIXE A SUA GAVETA DE CIMA UM POUCO ABERTA POIS EU VOU FINGIR QUE ESTAREI DISCUTINDO UM ASSUNTO DE SERVIÇO COM VOCÊ E NESSA HORA EU VOU ENFIAR A MÃO EM MEU BOLSO, TIRAR A SUA CALCINHA E COLOCÁ-NA NA SUA GAVETA.
AÍ ENTÃO EU VOU ME DESPEDIR E VOU VOLTAR PARA A MINHA SALA.
EU TENHO MAIS UM PEDIDO: QUANDO EU SAIR, ENTRE NO BANHEIRO E VISTA A SUA CALCINHA, CHEIA COM A MINHA PORRA E A COLOQUE BEM JUSTA, ENCOSTADA EM TODA A SUA XOXOTA E NO SEU RABINHO.
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR MUITO DISTO, DE SENTIR UM POUCO DE MIM, ENCOSTADO BEM JUNTINHO DE VOCÊ.
ASSIM QUE VOCÊ SAIR DO BANHEIRO, FAÇA COMO EU FIZ.
DÊ UMA VOLTA INTEIRA PELA EMPRESA, SENTINDO A MINHA PORRA EM CONTATO COM A SUA BUCETA E O SEU CU.
VENHA À MINHA SALA E ME DÊ UM SINAL DE QUE VOCÊ ESTÁ VESTINDO A SUA CALCINHA, SUJA COM A MINHA PORRA.
OK! ESTÁ COMBINADO?
POR FAVOR, POR FAVOR, ATENDA ESTE PEDIDO DE UM SEU FÃ, DO CHEFE E PRESIDENTE HONORÁRIO DE SEU FÃ-CLUBE.
NÃO NEGUE ESTE PEDIDO A UMA PESSOA PERDIDAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ. NÃO ME NEGUE ESTE PRAZER, ESTOU LITERALMENTE LOUCO DE TESÃO POR VOCÊ!
ESTAREI ESPERANDO O SEU CHAMADO, ANSIOSAMENTE.
EU TE ADORO! MUITO, MAS MUITO MESMO!
Bem, com um pedido deste, feito desta maneira carinhosa, cheio de volúpia e tesão eu não resisti e fiz exatamente tudo que ele me pediu.
E depois, o que aconteceu?
Bem isto já é uma outra história que eu contarei logo a seguir.
Se você gostou do que leu e gostaria de me conhecer ou viver alguma experiência comigo, me escreva.
Meu e-mail é:
renata_desa1968@yahoo.com.br