Eu sempre fui uma criança muito agitada e inquieta, sempre mexia com todo mundo, inclusive com as garotas o que é difícil quando a gente é pequeno. Por esse e outros motivos sempre fui conhecido na rua e me dei bem com a maioria das garotas de lá. Mas há uns 2 anos e meio chegou um pessoal novo no meu prédio e tinha uma garota que aparentava ter uns 17, 18 anos (eu tenho 18). Ela não era linda, nem gostosa. Era bem jeitosinha mas, alguma coisa, que até hoje eu não sei o que é, me chamou a atenção nela. Ela não era de muita conversa e eu sempre tentava convencê-la a ir na rua para que ela conhecesse o pessoal da rua , mas ela nunca ia. Tinha cabelos escuros, olhos cor de mel e a pele bronzeada. Depois de muito tentar eu, pelo menos consegui fazer com que ela fosse la em casa a gente se conheceu melhor, e eu descobri que a Luana, esse é o seu nome, é uma pessoa muito inteligente, delicada e engraçada apesar da timidez; ela me disse ser muito tímida e que isso a atrapalhava na hora de se relacionar com as pessoas.
A partir desse dia eu praticamente me apaixonei por ela. A Luana foi uma das garotas mais legais que eu já conheci. Depois de semanas ela e eu passamos a falar sobre temas diversos e não podia faltar o SEXO. Ela me disse que por causa de seu jeito só tinha transado poucas vezes com seu único namorado. Eu queria tê-la, abraçá-la, beijá-la... eu nunca tinha sentido algo tão sincero por alguém. Mas eu não tinha coragem, ,ainda de dizer isso a ela.
Passei a observá-la da minha janela que dava pro quarto dela pro da irmã dela, que tem uns 11 anos. Ela quase nunca dá uns moles como deixar a janela aberta quado vai se trocar ou dormir de camisola sem calcinha e com a janela aberta (isso ela nunca fez, mas eu sempre torci pra que fizesse). Meus momentos de grande alegria era quando a encontrava ou a espionava pela janela. Eu tava tão...não acho uma palavra...cego, louco, apaixonado,perdido, seja o que for, que eu ficava ali na janela vendo ela andar, ver TV, ler e tudo o maisque ela fizesse no quarto. Por algumas vezes a vi nua ou seminua. Ela conheceu uns amigos meus como a Flávia, com quem ia ao shopping algumas vezes. Ela começou a conheceras pessoas da rua. Eu jánão agüentava mais guardar aquilo só comigo, pois ninguém mais sabia do meu aor pela Luana, só o Rico que deconfiou e veio falar comigo, eu disse que apenas a achava bonita.
Um dia que ela estava no meu quarto eu disse que tinha uma coisa muito importante para contar, encostei a porta do quarto e disse: "Desde que você chegou aqui, nos conhecemos e eu descobri a pessoa que você realmente é, eu não consegui pensar em outra pessoa, em outra coisa, em mais nada. Eu to apaixonado, louco por você e eu tinha que contar isso, não conseguia mais guaradar."
Seu rsto ficou vermelho, ela levantou, eu fiquei parado, imóvel, ela veio na minha dieção e falou: "Você, desde que eu cheguei aqui é meu melhor amigo, eu me perguntava se podia ficar melhor o nosso relacionamento que sempre foi de muita confiança e respeito, e nuca achava a resposta. Você acabou de me dar..."
Nisso a puxei pela cintura e nós nos beijamos alucianadamente. Quando paramos ela pediu pra que eu a fizesse muito feliz, comçando com...vocês sabem o que.
Eu tirei a camisa, sem pensar duas vezes, depois tirei a sua blusa, ela se deitou na cama e eu fui pra cima dele ainda de calça. Quando depois de mutia troca de carícias, já estávamos nusela me confessou que também me amava secretamente. Tive a transa mais memorável da minha vida, com direito a comer a bundinha virgem da Luana.
Esse conto não teve partes de sexo esplícito porque eu a amo muito e não iria expor a minha amada a isso. Desculpem se os decepcionei por isso, mas eu queria contar como eu conheci e passei a amar a mulher da minha vida.