Venho acompanhando os relatos desse site a algum tempo. e por isso resolvi contar uma de minhas experiencias.
Sou mulato, tenho 23 anos e 1,75m, peso 70 kg. sou um cara bem apresentavel.
Frequentei durante um tempo as salas de Bate-pato, e numa dessas visitas, conheci Jaqueline.
Jaqueline é uma moça loira, de olhos verdes, muito simpatica, tem aproximadamente 1,65m e deve pesar entre 55 a 60 kg.
Marcamos um encontro no Parque Taquaral, em Campinas.
Quando ela chegou, ela usava um vestinho preto, devo dizer que era muito sensual, , entrou em meu carro, nos apresentamos, e ai veio a pergunta, o que ela gostaria de fazer?
Ela deixou a meu criterio, disse que gostaria de estar num lugar mais "Tranquilo", sugeri um motel, ela topou, com restições do tipo, "sem transa".
É claro que eu queria sexo, e apartir do momento que eloa topou ir ao motel tive certeza que com jeitinho ela tb toparia.
Chegamos ao meotel e conversamos sobre varias coisas, e eu pacientemente esperei o melhor momento pra atacar.
Bom, disse que eu iria tomar um Banho, e ela poderia ficar a vontade, entrei no banheiro, ela ficou na cama, ligou a TV e começou a passar pelos canais, até chegar ao de filmes porno, era minha deixa!
Sai do benheiro, apenas enrolado numa toalha com a mairo naturalidade e perguntei o que ela assitia, ela não repsondeu, clro que eu já sabia, já tinha ouvido os gemido filme, dei um passo em direção a ela e disse " Safadinha, é so deixar vc sozinha e olha o que vc assite". ela ficou muito timida, mas deu pra notar que já estava mais relaxada, chegeui mas perto, elogiei a beleza dela e nos beijamos.
A Partir daio cliam mudou completamente.
Foi facil tirar o vestido dela, masi facil ainda deixa-la completamente nua.
Entre beijos e caricias. logo ela se apossou de meu pau, e mostrou como ela sabe fazer um boquete delicioso, não deixei por menos e a chaemei pra um 69 fantastico, foi otimo!
Apos o 69. ela se posicionou de quatro dizento que adorava aquela posição.
Prontamente me posicionei e comecei a comer aquela bucetinha deliciosa,
Comei suave, beijando sua nuca, mas logo o ritimo cresceu e estamos alucinados, ela rebolava como uma louca, e eu já socava com força...
Mudamos de posição e e ela se deitou abrindo bem as pernas, para minha penetração, foi louco... ela gritava me diznendo que nunca tinha transado com um cara no primeiro encontro....
Logo ela gozou,, gozou muito. adoro quando consigo fazer minha parceira atingir o orgamso, isso pra mim é o que me da o maior tesão. antes de gozar tentei comer o cuzinho dela, mas isso ela não topou..
Ela me cavalgou gostoso, até que tivemso um orgasmos juntos, foi otimo..
Trnasamos mais uma vez naquela noite, e depois por algumas semanas.
Hoje somos apenas amigos.
Mas fica a saudade daquele tempo.
Caso queiram entrar em contato comigo. meu e-mail é dfrp@ig.com.br