desconhecida

Um conto erótico de Lyana-SC
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 13/10/2005 08:41:51
Assuntos: Heterossexual

Olá! sou de Santa Catarina, tenho 22 anos, magra de cabelos lisos e compridos.

Tenho uma vida sexual normal, mas, de uns tempos prá cá ando tendo umas vontades que me assustam um pouco. Sinto atração por mulheres, não sinto pelas minhas amigas porque preservo muito minhas amizades e não quero estragá-las por isso elas não entram nessa história.

Se vejo uma mulher bonita tipo cabelos longos, seios fartos lábios carnudos e o resto é sem descrição pois preciso conhecer primeiro, sinto um tesão incontrolável, fico toda molhadinha só de pensar que se uma mulher dessa me desse bola seria a coisa mais gostosa que eu iria fazer.

Primeiro iríamos entrar em um clima tranquilo. Como eu moro no Sul, que é um lugar bem frio o ideal seria uma lareira, em um lugar aconchegante.

Me imaginho segurando aquela bela mulher doida de tesão pela sintura, beijando aquela boca e logo passando minhas mãos sem seus cabelos e descendo até aqueles seios redondos e maravilhosos com os biquinhos durinhos e arrepiados.

Ela se entregando toda e deixando levar pelo tesão daquele momento. Eu então começo a beijá-los e chupálos até que ela começe a dar sinais de estar sentindo muito prazer naquele momento com seus gemidos discretos e estremamente dengosos.

Continuo então a me deslisar pelo seu corpo, naquela barriguinha gostosa, passo então a minha língua em volta de seu umbigo, já dando sinais de como seria mais adiante quando chegasse em suas partes íntimas que ainda não poderia dar algum nome em especial.

Nessa altura, ela estando deitada e eu sobre seu corpo, minha bucetinha toda molhada já, sem que eu pensasse em fazer, ia se esfregando em seu joelho louca de tesão.

Então, começoi a beijar sua xaninha molhadinha ainda de calcinha e muito cheirosa por sinal. Ela gemia cada vez mais e mais alto que me deixava atordoada.

começo logo a tirar aquela calcinha deliciosa e ter visão daquele espetáculo, sua xaninha toda depilada, lisinha e vertendo aquele líquido que deve ter um gosto maravilhoso. Mas controlo minha ansiedade e loucura e bejando suas coxas e sua virilha ela já se contorcendo só de sentir o calor da minha respiração naquela região toda arrepiada de tanta excitação.

Paro um pouco, afasto minnha cabeça e olho, com um jeito de quem vai devorar aquela coisinha rosadinha e maravilhosa. Então sem conseguir mais conter-me, rapidamente começo a passar minha língua naquela covinha deliciosa, já sentindo o gosto daquele néctar dos deuses. Ela já se torcendo e contorcendo toda, não aguentando mais anuncia seu goso e eu carinhosamente coloco minha língua sobre aquele grelinho lindo evitando assim que ela gozasse.

Acalmo-a subindo e mordiscando seus biquinhos novamente e quando ela estava bem relaxada derepente me transformo e levo minha boca e meu tesão todo até aquela xaninha deliciosa e começo a lamber sem parar, pra cime e pra baixo. Com a ajuda das minha mãos, abro seu lábios e coloco minha língua o mais fundo que posso então ela novamente anuncia, em delírios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda um e-mail pra mim safadinha pra gente falar sobre isso...

0 0