Trabalho numa empresa e a muito tempo estava de olho em um garoto, sentia uma forte atração por ele, mais achava improvável de alguma coisa acontecer entre a gente. Achava ele cara tão metido, tão seboso, enfim ele se achava o tal. Até que um dia, logo no início das aulas da faculdade, ele entrou por coincidência na minha turma, foi assim que descobri que ele estudava e cursava a mesma área que a minha só que em turmas diferentes. Comentei com as minhas amigas que ele era um gato, porém muito metido. Passaram-se os tempos e ele veio se aproximando, começamos a nos falar um pouco mais, vi que ele não era nada daquilo que eu pensava. Até que um dia estava no ponto de ônibus e ele parou com o carro e perguntou se queria carona até então não tinha nem ligado, pois no mesmo ponto encontrava-se um colega incomum nosso que estava indo para o mesmo lugar, pensei que ele estava oferendo carona a ele e não a mim, só depois percebi que ele tinha me oferecido também. Entrei no carro meio nervosa, não falava nada, a única palavra que saiu da minha boca foi um muito obrigada quando chegamos ao nosso destino. Às vezes fazíamos atividade em dupla no trabalho e quando fazia junto com ele minhas mãos suavam, ficava hiper sem graça, mal conseguia encará-lo. Dias depois, uma colega nossa passou mal no trabalho e ele teve que leva-la ao hospital e me chamou para acompanha-la, estranhei mais fui, hiper sem graça mais fui. Chegando a clínica deixamos ela lá e ele me deixou no ponto.
Teve um dia que ele me ligou perguntando se eu conhecia alguma garota que estava a fim dele e que era da minha turma, fiquei tensa pois a garota que comentou isso com ele, foi a mesma menina que eu tinha comentado que ele era um gato. Mais depois descobri que tudo não se passou de uma confusão para meu alívio. Passou-se o tempo, quando estava indo para um curso recebi uma mensagem que dizia o seguinte: quando é que vou ter a oportunidade de sair com você. Pode me ligar. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz pois ia ter a oportunidade de poder conhecê-lo melhor, demorei alguns minutos para tomar coragem e responder o torpedo mais o fiz, foram várias mensagens a partir daquele minuto, marcamos de conversar pessoalmente no início das aulas da faculdade, cheguei ao local e foi uma mistura de sensações, estava hiper feliz, nervosa e ao mesmo tempo sem graça conversamos um pouco, ele me deu carona até meu ponto, mais não aconteceu nada só tive coragem de dar-lhe um beijo na bochecha mais na verdade a minha vontade era mesmo de ter dado um beijo na boca. No dia seguinte nos encontramos na hora do intervalo, eu estava com frio ele me abraçou e aí aconteceu o que eu mais esperava, o nosso primeiro beijo, um beijo delicioso. Sempre nos encontrávamos nos intervalos das aulas e a cada dia ia esquentando mais e mais, tocava e beijava meu corpo de maneira que me deixava louca. Um certo dia saímos mais cedo da faculdade, ele me levou para uma rua um pouco deserta e ficamos ali dentro do carro nos beijando, nos acariciando, ele lambendo meus seios e eu cada vez mais excitada e cheia de desejo por ele, não me contive e subi em cima dele, estava com muita vontade de me entregar a ele mais me segurei, continuamos nos beijando ardentemente até que percebi que já era tarde demais e fomos embora. Numa terça-feira, saímos mais cedo da faculdade, pois um professor faltou e as turmas assistiram aula juntas, assim teríamos mais tempo nos curtir, fomos para o mesmo local e como já era de se esperar começamos a nos beijar e nos acariciar, mais o clima estava cada vez mais quente até que ele não se conteve e desabotoou a minha calça jeans, relutei no início mais não aguentei, acabei tirando a calça doida para que ele me tomasse, não aguentava mais de tesão algo a mais tinha que acontecer, foi aí que deixei a timidez de lado e perguntei a ele se ele tinha camisinha e ele me respondeu que não fiquei muito sem graça, afinal tinha resolvido me entregar por completo à aquele Deus grego. Mais tudo bem, mais cedo ou mais tarde iria acontecer mesmo e não demorou muito, na mesma semana tiramos o dia de folga juntos e marcamos de ir ao cinema mais no fundo sabia que não iríamos para lá, afinal não estávamos mais aguentando de desejo.
Cheguei no local onde ficamos de nos encontrar e como já era de se esperar ele me levou ao motel, chegando lá começamos a nos beijar, nos acariciar até por fim estávamos nus, frente a frente. Ele com aquele corpo todo escultural, sarado todo maravilhoso doida para que ele me tomasse por inteira e assim o fez começou a lamber meu corpo todo, meus seios, minha barriga até que chegou ao local que eu mais gosto de ser lambida. Fiquei doida, cheia de tesão. Retribui o carinho também, lambi e mordi seu peitoral, sua barriguinha sarada até chegar ao seu pênis, beijava ele incontrolavelmente. Até que por fim ele penetrou em mim com toda delicadeza e começou a fazer movimentos que me deixavam excitadíssima, ora rápido ora devagar. Trocávamos de posições e em uma delas ele segurou o meu cabelo( como gosto disso ) e o meu desejo de tê-lo em mim aumentava cada vez mais. Ficamos naquele ato de amor por um bom tempo até que por fim chegamos ao auge do prazer, eu e aquele Deus grego. Nos acariciamos e fomos tomar banho. Foi quando olhei para o relógio e já estava na hora de ir para a faculdade, chegando ao local fiquei sabendo que minha turma não ia ter aula e ele só sairia as 21h, resolvi esperá-lo e para o tempo passar mais rápido fiquei com alguns amigos num barzinho até chegar a hora de nos encontrarmos de novo. Chegada a hora da saída, entramos no carro e ele me levou até em casa. Com certeza esse dia não vai sair nunca mais da minha cabeça.