estavamos em plena festa de 15 anos de minha filha Rafaela , tudo corria bem a nâo ser pela escapada dela sem nos avisar ficou mais de uma hora fora, no mais tudo bem quando Eduardo um amigo e pai de uma das colegs de minha filha chega pra mimi e diz conheces o namorado de tua filha - ela que eu saiba nâo tem, -pois se prepara ele acabou de chegar. que besteira se chegou tudo bem ela resolve e se ela quiser me apresenta-lo tudo bem, pois olha quem é ele esta conversando com ela agora, nâo sou racista, mais o que vi me deixou assustado um negâo de quase 1,90 de alt. cheio de pirsing pela cara com os cabelos enrolados tipo rastafari sujo sei la se eu o visse na rua me afastaria, e meu amigo continuou nâo se assuste ele é o genio da escola tem uma bolsa de estudo em dinheiro de 1500,00 para estudar aqui e esta sendo preparado para ser o primeiro lugar em todos os vestibulares que fiser.
vi o rapaz indo para junto dos seus amigos e disfarcei e fui chegando como quem nâo quer nada e me encostei em uma pilastra onde eu os ouvia e nâo era notado,
e ai cara corereu tudo bem, - calma hoje foi só oral e bundinha o cabacinho daqui a dois anos e o casamento dia 28 de março de 2004 pois estari com 26 anos e já serei chefe de equipe da patologia clinica de um grande hospital
e poderei dar a ela todo conforto que ela possui hoje. Quase me engasquei com o que ouvi fui procurar minha filha ela tinha chupado o pau daquele clioulo e dado o cu para ele.
à vi no bar e fui para junto dela que quando me viu abriu um grande sorriso e Paizâo sente aqui me cedendo o lugar um daqueles bancos altos de bar se encostando entre minhas pernas a senti em minha caceta nunca tinha sentido isto antes tive um principio de ereçâo que ela sentiu pois se afastou me olhou espantada e me deu um selinho sorrindo e se encostou novamente os amigos vieram falar com ela o que fez com que se virasse de costas para mim praticamente sentando - se em meu pau agora durissimo, se mexia alojando meu em seu rego eu sem graça queria sair dali a pai fica ai ta tâo gostoso, nós sabiamos do que ela estava falando mais os amigos nâo nâo aguentei gozei como nunca ela me olhou sorrindo me deu um outro sek]linho agora com a ponta da lingua percorrem]ndo meus labios e murmurou gostoso eu ~^ao sabia o que estava acontecendo nunca tivemos nenhum tipo de relaçâo que levasse a isto, pai vou ao toalete segura minha bolsa e colocando a bolsa em meu colo cobrindo uma possivel mancha chamou uma colega vamos Leila preciso retocar a maquiagem, aproveitei a bolsa e fui ao banheiro com a bolsa em frente ao pau para me limpar, na volta ja a encontrei pai mâe já esta pensando em ir embora a mande de taxi já sâo quse 4 da manhâ e o SR. sabe no caso dela jà é muito tadrde para ela estar aida de pé( minha mulher esta com doente e o tratamento nâo esta reagindo)
e eu quero ficar mais um pouco e te curtir hoje, me assustei com aquele te curtir mas mandei minha esposa com a irmâ que mora conosco para casa.outra hora eu conto sobre ela. quando estava amanhecendo o dia minha filha pai hora de ir, vamos
. no carro eu calado ela puchou assunto o que deu no Sr. hoje o Sr. nunca fez isto - olha é melhor nâo tocarmos nisto e esquecer -tá deicha eu deitar no seu colo e já veio se deitando com a cabeça em meu colo ao sentila meu pau começou a dar sinal de vida ela colocou a mâo em cima e falou deixa eu velo e já foi abrindo a barriguilha eu gritava que nâo queria tirala de cima mas já estava em sua boca, gozei novamente desta vez em sua boca, ela engoliu e falou me leva para um Motel precisamos conversar, eu ja nâo sabia o que fazer ~^ao era mais dono de mim e assim eu fiz, no Motel ela se despiu para mim e falando o que vai acontecer aqui é meu presente de 15 anos e partiu para cima de mim fazendo com que eu deitasse e colocando a xoxotinha em minha cara ordenou vamos chupa como o Sr. chupa titia vamos! eu chupei aquela cetinha carente como se chupa um gostoso sorvete aquele grelinho durinho em minha boca, aqueles pentelhos ralos roçando em mim e o cheiro enebriante, o gosto era puro nectar, ela desabotou minha calça a retirando e começou a chupar meu pau num boquete maravilhosso, ficamos num sessenta e nove durante algum tempo ela gozou umas trez vezes, quando eu comecei a introduzir meu dedo em seu cuzinho ela gritou vai pai o prepara que quero te dar ele, ai eu meti a lingua em seu cuzinho e o lubrifiquei bem. ela rodou em cim de mim e ajeitou ele na entrada e foi se sentando devagar gozei nâo aguentei gozei el]ra muita emoçâo gozei ela me olhou triste - poxa painho, mas tudo bem agora o sr. é meu e eu vou ser sua e nunca mais o Sr. vai ficar sem mulher, titia já ta velha para o Sr. pelo menos até 28 de março de 2013 que é quando eu me caso, mas até lá a gente resolve isto.
ainda nâo digeri direito e nem quero discutir tem dez dias que isto aconteceu o Crioulo foi la em casa pedila em noivado e eu nâo o reconheci banho tomado cabelos cortados a noite os vi na varanda o pau do cara é quase o dobro do meu, eu dei a alia~ça de presente o que fazer.