Sonho - final

Um conto erótico de Inseminador
Categoria: Heterossexual
Contém 292 palavras
Data: 17/10/2005 05:53:49
Assuntos: Heterossexual

Continuação:

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo - jamais tinha conseguido chegar tão longe com a minha esposa. Me sentia como em um desses contos eróticos. Eu queria retribuir o prazer que ela tinha me proporcionado e então passei a beijar todo o seu corpo. Mordiscava os seus mamilos enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo.

Ela estava completamente arrepiada, o que me estimulava sobremaneira. Aquela barriguinha tinha um perfume suave que se misturava ao delicioso aroma do seu sexo. Quando meus lábios encontraram aquela entrada para o mundo dos sonhos, eu me coloquei em segundo plano - tudo o que importava para mim era tocá-la exatamente onde ela queria. Enquanto minha língua passeava pela sua vagina, minhas mãos alternavam-se entre suaves carícias e alguns beliscões em seus mamilos.

Eu tentava medir por suas reações o quanto estava perto do ideal para ela... com efeito. Após alguns instantes, seu corpo começou a estremecer, ela segurou a minha cabeça como se me quisesse inteiro dentro do seu corpo. Descontrolada, ela partiu dos sussurros aos gemidos mais fortes. Rebolava em minha boca, enquanto acariciava os meus cabelos.

Depois de algum tempo adormecemos. Era como se eu estivesse embriagado. Nunca sentira tanto tesão por alguém antes. Havia perdido completamente o controle.

O tempo passou e mesmo depois que a minha mulher deu à luz o nosso primeiro filho, nossa cunhada continuou morando conosco. Minha esposa não desconfia do que acontece entre nós. Naquela primeira noite, ela quase me surpreende saindo do quarto da irmã...

A minha cunhada perdeu a virgindade comigo. Achei que isso fosse destruir o meu casamento, mas aconteceu o contrário... aquela garota inexperiente acabou me ensinando muito. A experiência é como uma ferramenta. Tê-la não é o bastante, mas saber como usar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários