Olá, meu nome é melissa, tenho 20 anos, e o que vou contar aconteceu comigo no ano passado.
Eu morava numa cidade e tive que me mudar por causa da minha faculdade, aluguei um pequeno apartamento com uma amiga minha que também estuda na mesma faculdade que eu. Passávamos muito tempo fora de casa , quase não deu tempo de conhecer os vizinhos, chegava tarde e saia muito cedo. Até que, num desses fins de semana em que não se faz nada, eu e minha amiga resolvemos sair um pouco, pedimos o elevador, ele ja estava descendo, quando abriu vimos, de bocas abertas, o nosso vizinho do andar de cima, era lindo, estava sem camisa pois ia á praia, tinha um peitoral e uma barriga de fazer qualquer mulher babar. Ele percebeu logo o nosso interesse e questionou se erámos novas no predio, fizemos as apresentações e ele nos convidou à praia, andar um pouco e conversar. Conversamos muito, sobre tudo e resolvemos sair aquela noite, ele disse que nos levaria pra conhecer a cidade.
A noite, ele nos levou para dançar numa boate do centro da cidade, dançamos muito, bebemos também, a boate estava cheia e era inevitável não dançar colado com ele, ele dançava me pegando pela cintura, passava as mãos pelas minhas pernas, lambia meu pescoço, chupava minha lingua, apertava minha bunda e me fazia esfregar no cacete dele, dava pra sentir o quanto estava duro, depois fazia o mesmo com minha amiga que tambem estava dançando.
Dançamos muito e aquele clima ferveu, resolvemos sair dali, fomos direto para o apartamento dele, assim que ele fechou a porta, na sala mesmo ele começou a nos beijar, me beijava e beijava minha amiga, depois pegou pelos nossos cabelos e fez nós duas nos beijar, ela tinha um beijo quente de desejo delicioso, fomos para o quarto dele, ele se deitou e pediu que tirássemos a roupa uma da outra, ela estava de vestido e eu logo o tirei, deixei ela só com uma calcinha que estava enfiada no rabo dela, aí então ela começou a tirar minha blusa e a chupar meus seios, enquanto ela chupava começei a apertar sua buceta com a calcinha, quanto mais apertava mais ela chupava, ele deitado tirou a rola para fora e começou a bater uma punheta, quanto mias ela me chupava mais ele batia, qaunto mais eu apertava a buceta dela mais forte ele batia, coloquei o dedo por dentro da calcinha dela, e comecei a tocar uma siririca nela, ela estava ardendo de tesão. Ela me deitou e tirou minha saia e minha calcinha, foi então que de quatro começou a chupar a minha buceta, sugava com tanta força, enfiava a lingua bem dentro, ele vendo ela naquela posição não resistiu, baixou a calcinha dela e enfiou aquela rola de 23 cm de uma vez na buceta dela, quanto mais ele empurrava nela com mais força ela me chupava, ele parecia um animal no cio enfindo aquela rola nela, e ela me chupava como se estivesse chupando a rola dele, ele começou a gritar e esporrou toda sua gala dentro dela, ela sentindo o gozo entrando na buceta gozou mordendo meu grelinho me fazendo gozar várias vezes.
Dormimos ali, quase nas mesmas posições, eu deitada, ela com o rosto na minha buceta e ele deitado por cima dela com a rola enfiada na buceta
Nos encontramos muitas outras vezes, mas o que fizemos eu conto em outras histórias.