O inicio de tudo

Um conto erótico de Malconruiz
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 20/10/2005 16:19:47
Assuntos: Heterossexual

Fui um jovem de feições bonitas e corpo masculo.

Meus cabelos eram encaracolados , castanho claro e tamanho mediano.

Os olhos são verdes escuros e quando estão em contato com agua , seja da chuva , do mar ou depois de um banho , eles ficam verdes claros e brilhantes .

Minha altura é de 1,82 e tinha 84 kg , em virtude da pratica de vários esportes , entre eles ; natação , atletismo , volei , futebol , remo , etc.

Por causa desses atributos e caracteristicas , diziam que as mulheres me adoravam e desejavam .

Mas como não havia maldade nos meus pensamentos , até os 18 anos , ainda era Virgem , pois não havia em mim aquele libido , aquela atração animal para com o sexo oposto.

Havia paquerado , algumas garotas da cidade onde residia , sendo elas de menor ou igual idade a minha.

O relacionamento , não passava de toques sutis nas partes intimas de ambos os joves , onde as recusas do lado feminino eram gritantes , evitando prolongar as caricias para chegar ao fato como um todo.

Um mês antes do meu aniversário , em Julho de 1.982 , comemora-se uma Festa Tradicional na minha cidade , quando a população da cidade , reuniam-se defronte a Igreja Matriz , da Santa Padroeira da localidade ,

para participarem dos festejos religiosos e assim rever amigos , parentes e fazer novas amizades.

Foi nesta Festa que tudo começou .

Passeando por ela , onde os olhares e comentários femininos eram direcionados para mim , não que Eu fosse o mais bonito e atraente , mas porque Eu era o mais dificil de se conquistar ( era o que as mulheres achavam ) , pois tinha um ar de altivez , independência e liberdade , que nenhuma daquelas pessoas tinham ou ousavam a ter.

Assim sendo , ao sentar-me próximo as escadarias que davam para as margens de um rio que cortava a cidade e que fazia divisa com a Festa e absorto com o ruído da agua correndo , ouço uma voz atráz de mim.

Malcon , malcon , em que voce esta pensando ??/

Ao olhar para tráz , vejo Regina , olhando fixamente para mim.

Cumprimentando-a pela bela noite que estava , recebi um sorriso lindo e delicado em contra partida.

Chamei-a para sentar ao meu lado , e logo Rê sentou-se posicionando-se atrás de mim , não deixando niguém da Festa me ver.

Estranhei o fato , mas como não tinha malicia , deixei correr o fato , principalmente quando ela separou as pernas e pediu para que Eu , ficasse entre elas , pois ela poderia se apoiar em mim.

Não neguei o pedido e permanecemos naquela posição , falando banalidades , por mais de hora e meia.

Em certo momento , ela disse que a Festa já estava terminando e que o tempo havia passado tão rápido , restando na mesma apenas os pinguços e os rganizadores do evento e que não havia mais ninguém por perto.

Olhando para o relógio , verificamos que era mais de 2 horas da manhã e que teríamos que ir a pé para casa e a caminhada era longa.

Ao falar isso , ela me virou para ela e sutilmente depositou um beijo em meus lábios e disse , que era a melhor noite que ela havia passado nos ultimos anos.

Levantamo-nos e começamos a caminhar ...

continua na proxima hisória . A 1ª vez de malcon.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários