TENHO 23 ANOS. SOU JOVEM E BONITO. MALHO MUITO E CHAMOA TAENÇÃO DE HOMENS E MULHERES. NA VERDADE SOU HOMOSSEXUAL E SÓ TRANSEI UMA VEZ COM UM CARA. TENHO MEDO DE CONHECE NOVOS CARAS PRA TREPAR PORQUE TENHO DESEJOS MUITO MALUCOS. EU ME LEMBRO QUE QUANDO FODI COM ELE, EU TINHA 16 ANOS E ELE 19. ESTUDAVAMOS CURSINHO JUNTOS NO COLEGIO IMPACTO. QUERIAMOS PASSAR NO VESTIBULAR A QUALQUER CUSTO E POR ISSO EU FORMEI UM GRUPINHO DE ESTUDO COM ELE E MAIS DUAS PESSOAS.ERA MAIS UM HOMEM E UMA GAROTA. DURANTE O ANO OS OUTROS DOIS COMEÇARÃO A SE APAIXONAR E FICAVAM SE BEIJANDO NA NOSSA FRENTE SEM O MENOR PUDOR. EU E O OTAVIO ( ESSE ERA O NOME DELE) NÃO QUERIAMOS FICAR ATRAS E COMEÇAMOS A NOS PAQUERA COM O OLHAR, MAS FICAVA SÓ NA PAQUERA MESMO. EU NÃO HAVIA ME ASSUMIDO HOMOSSEXUAL E ELE TÃO POUCO PORQUE VEIO DE UMA FAMILIA MUITO CONSERVADORA. MAIS UM CERTO DIA OS NOSSO DOIS OUTROS COLEGAS NÃO COMPARECERÃO A REUNIÃO DE ESTUDO E NÓS FICAMOS ESTUDANDO BIOLOGIA NA CASA DELE. JA ERA QUASE MEIA NOITE QUANDO ELE ME CONVIDOU PARA PASSAR A NOITE LÁ E EU TOPEI NA HORA. AINDA FICAMOS ATÉ UMA DA MADRUGADA NA SALA. DE REPENTE ELE TIRA A BLUSA E A BERMUDA E FICA SÓ DE CUECA. PALAVRA QUE NUNCA TINHA VISTO AINDA UM OUTRO CARA DE CUECA TÃO PERTO DE MIM. ELE VIU QUE EU TAVA OLHANDO E ME DISSE QUE SE EU NÃO QUISESSE MORRER DE CALOR DURANTE A NOITE, ERA MELHOR QUE EU FICASSE DE CUECA TAMBÉM. OS PAIS DELE ESTAVAM VIAJANDO E A MINHA EXCITAÇÃO ERA ENORMA, NÃO POR ACHAR QUE EU IRIA FAZER ALGO COM ELE, POIS EU NÃO SABIA NADA SOBRE ISSO. EU APENAS TINHA SENSAÇÕES. MAS ERA MUITO GOSTOSO SABER QUE EU IRIA ADMIRAR AQUELE CORPO A NOITE TODA. EU FALEI PARA ELE QUE NÃO IRIA FICAR DE CUECA, POQUE EU TAVA SEM CUECA. ELE ME DISSE PARA EU SEGUIR ELE ATÉ SEU QUARTO E EU FUI. MEU CORAÇÃO TAVA PALPITANDO DE EXCITAÇÃO. EU JA TAVA IMAGINANDO UMA SERIE DE COISAS, QUE ELE IA ME PEGAR E TUDO MAIS. MAIS NÃO. ELE SÓ FOI ME MOSTRAR A MALA DELE E VER UMA PORÇÃO DE CUECAS PARA ME FICAR. ERAM MUITAS E EU ESCOLHI UMA BRANCA MEIO TRANSPARENTE. ELE MANDOU EU COLOCAR, MAS FICOU NA MINHA FRENTE ESPERANDO QUE EU PUSESSE. EU TIREI A CAMISA BEM DEVAGAR E ELE FALOU: DANIEL, VAI TIRAR A ROUPA OU NÃO RAPAZ? TÁ COM VERGONHA DE QUE? TU É HOME OU NÃO É PORRA? DEPOIS DESSAS PALAVRAS, TIREI A MINHA CALÇA JEANS E EU LEVEI UM SUSTO PORQUE EU JA TAVA QUASE EXCITADO . VESTI A CUECA RAPIDAMENTE E ELE FALOU: PORRA, VERGONHA POR CAUSA DESSA PICAZINHA AI.
NÓS DOIS VOLTAMOS PARA A SALA SÓ DE CUECA E CONTINUAMOS A ESTUDAR MAIS UM POUCO. DESSA VEZ FOI HISTORIA, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU COMIGO. ENQUANTO ELE FALAVA EM VOZ ALTA SOBRE A IDADE MEDIA, SOBRE QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE DECOBRIU O BRASIL E TUDO MAIS, EU COMEÇEI A PENSAR UMA SERIE DE COISAS ESTRANHAS. EU NUNCA HAVIA TIDO UM RELACIONAMENTO COM NINGUEM ANTES. NUNCA SEQUER BEIJEI UMA MULHER E COM UM HOMEM PIOR. RAPAZES SÓ ERAM UMA FANTASIA NOTURNA DOS MEUS SONHOS EROTICOS.PORQUE EU TAVA NAQUELA SITUAÇÃO? DENTRO DE MIM, BEM NO FUNDO, EU DESEJAVA ERA TER UMA RELAÇÃO AFETIVA COM UM RAPAZ. DESCOBRI NAQUELA HORA QUE SEM QUERER EU TAVA GOSTANDO DELE E NÓS PODIAMOS TER UM RELACIONAMENTO AMOROSO. ERA UMA OPORTUNIDADE PERFEITA PARA COMEÇAR. ESTAVAMOS SOZINHOS E NOSSOS DOIS OUTROS COLEGAS NÃO ESTAVAM. NEM PENSAVA EM SEXO, SÓ QUERIA COMEÇAR UMA HISTORIA DE AMOR. MAS CAI DE CARA COM A REALIDADE. DESCOBRI NAQUELA HORA QUE EU TAVA ENGANADO, NÓS NUNCA HAVIAMOS PAQUERADO COM O OLHAR, ERA SÓ EU QUE TAVA NOS PAQUERANDO SOZINHO. EU ME VI COMO UM GAYZINHO REPRIMIDO, QUE NÃO PODIA TER UMA MULHER COMO OS OUTROS HOMENS PORQUE SIMPLESMENTE ERA UMA BICHONA E AINDA O CARA (OTAVIO) COM QUEM EU TAVA SONHANDO TANTO ERA UM PORCO QUE ARROTAVA O TEMPO TODO PERTO DE MIM. DE REPENTE ATÉ PEIDOU E EU FIQUEI ATÉ SEM GRAÇA E AINDA NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA SUAS PALAVRAS ME DIZENDO QUE EU TINHA UMA PICA PEQUENA. EU TAVA HUMILHADO PRA PORRA. COMEÇEI A ME TRANSFORMAR NAQUELE MOMENTO. ME DEU EXCITAÇÃO EM FALAR DE SACANAGENS SOBRE MULHERES E COMEÇAMOS DISCUTIR SOBRE AS FOTOS DAQUELA PUTA GOSTOSA DA MARI ALEXANDRE QUE SAIU NA PLAYBOY. ME DEU XCITAÇÃO EM FAZER E FALAR DE GROSSERIAS COM ELE. FOI AI QUE DITO E FEITO, DESCOBRI QUE EU TAVA ENGANADO COM ELE. ERA VIADO SIM, SÓ QUE CORTAVA DOS DOIS LADOS. ADORAVA UMA BUCETA E UMA CHUPETA. SEM QUERER ELE ME FALOU QUE JA HAVIA OLHADO AS FOTOS DO ALEXANDRE FROTA NA G MAGAZINE E GOSTOU. PORRA, FIQUEI ABISMADO, AINDA MAIS QUANDO ELE ME FALOU QUE DESCONFIAVA QUE EU ERA VIADO REPRIMIDO E QUE SE EU NÃO QUERIA FAZER UMA SACANAGEM COM ELE NO QUARTO DOS PAIS E QUE SERIA A PRIMEIRA E A UNICA VEZ. E DISSE QUE ELE SÓ IRIA FAZER ISSO COMIGO, PORQUE EU JA ERA SEU AMIGO BOIOLA. EU JA TAVA SEM VERGNHA E GROSEIRO MESMO E ENTÃO TOPEI NA HORA. NÃO TINHA MAIS MEDO DA FODA E SE ELE QUERIA QUE FOSSE A PRIMEIRA E A ULTIMA VEZ, NÃO SABIA O QUE O AGUARDAVA. SUBIMOS DE CUECA PRO QUARTO DOS PAIS DELE E DEIXAMOS A PORTA ESCANCARADA, PORQUE ELE FALOU QUE TAVA EXCITADO DE PENSAR NOS PAIS DELE DSCOBRINDO A GENTE. TOMEI AS REDEAS DA SITUAÇÃO E MANDEI ELE DEITAR NA CAMA. MANDEI QUE ELE TIRASSE A CUECA TODA E ELE FEZ. O PAUZÃO DELE TAVA DURÃO E TIREI A MINHA CUECA TAMBEM E PULEI DE BOCA NAQUELA PICA DURA. CHUPEI E CHUPEI E CHUPEI E CHUPEI. ELE GRITAVA DE PAIXÃO E DIZIA: VAMO LÁ DANIEL, TU BEM QUE TA GOSTANDO BOIOLA. ENTÃO EU FALEI: MAIS BOIOLA É TU SEU PORRA E CALA A BOCA, PORQUE QUERO CHUPAR LEGAL ESSA TUA PORRA. ELE ME FALA: PORQUE TU TA FALANDO ASSIM?
EU MANDEI ELE CALAR A BOCA DE UMA VEZ E VIREI ELE DE COSTAS DE UMA VEZ SÓ E ENFIEI MEU PAU NAQUELA BUNDA MACIA DELE E FUI PENETRANDO COM TODOA MINHA FORÇA E A MINHA RAIVA. ELE GRITAVA DE VERDADE, MAS JA TAVA GOZANDO PORQUE PERCEBI AQUELE LEITE QUENTE ESCORRENDO PELA CAMA. VIREI ELE DE FRENTE DE NOVO E BEBI AQUELE LEITE TODINHO E CHUPEI O SACO DELE. VIREI ELE DE COSTAS DE NOVO E COM A MINHA LINGUA CHEIA DE LEITE, LAMBO O ANEL DELE COM TODA A FORÇA. ERA UM GOSTO BEM FORTE, PORQUE MISTURAVA ESPERMA COM O RABO DELE QUE NÃO PARECIA MUITO LIMPO. AQUELE FILHO DA PUTA NÃO HAVIA SE LIMPADO DIREITO E ISSO ME DEU MAIS PRAZER. ENQUANTO LAMBIA COMEÇEI A FALAR ALTO: JÁ PENSOU SE TEU PAI TE VER SEU VIADO DE MERDA, IA SER UMA DECEPÇÃO PRA ELE. O FILHO QUE ELE ACHAVA QUE ERA MACHO, NA VERDADE É UMA BICHONA QUE DA O CÚ. PORQUE TU VAI SER SEMPE UMA BICHA SEU FILHO DA PUTA. SEMPREEEEEEEEEE!
ELE SAI CORRENDO DA CAMA E DO QUARTO E EU CORRO ATRAS DELE PELA CASA. EU PEGO UMA FACA NA COZINHA E VOU ATÉ A SALA. EU PERCEBO QUE ELE TA ATRAS DA CORTINA E EU ACHO ELE. ELE FALA: O QUE TA ACONTECENDO DANIEL? PORRA, TU FICOU LOUCO BROTHER?
EU FALEI: AGORA TU ME CHAMA DE BROTHER? AINDA A POUCO T FALOU QUE EU TINHA UMA PICAZINHA, POIS AGORA TU VAI CHUPAR ATÉ A ULTIMA GOTA ESSA PICAZINHA. BORA PORRA!
ELE FALOU: EU NÃO QUERO MAIS. PERDI A EXCITAÇÃO.
EU AMOSTRO A FACA PRA ELE E FALO: POIS JA JA EU VOLTO A TE DEIXAR EXCITAD, PORQUE EU VOU TE CHUPAR MUITO MAIS, MAS AGORA ME CHUPA CARALHO. TE LEMBRA QUE TEUS PAIS NÃO VOLTAM ATÉ AMANHA E NÓS TEMOS UMA LONGA NOITE PELA FRENTE. SE AJELHA E ME CHUPA SEU CARALHO.
ELE COMEÇOU A CHORAR E SE AJOELHA E PEGA A MINHA PICA QUE TA MOLE E COMEÇA A CHUPAR. DEPOIS DE CINCO MINUTOS CHUPANDO, A MINHA ROLA TA IMENSA E EU COMEÇO A FALAR: AONDE TA A PICAZINHA AGORA CARALHO? FALA VIADO DE MERDA, AONDE É QUE TA A PORRA DA PICAZINA AGORA?
ELE NÃO PARA DE CHUPAR E EU FALO: QUANDO EU FALAR CONTIGO RESPONDE SIM SENHOR E NÃO SENHOR PORRA.
ELE PARA DE CHUPAR E FALA: SIM SENHOR.
EU FALO: SEU MERDA, ACHOU QUE ERA MACHO CARALHO, POIS TU NÃO É. ADMITE PRA MIM QUE TU É UMA BICHONA. BORA CACETE!
ELE PARA DE CHUPAR E FALA: EU ADMITO QUE SOU UMA BICHONA.
DEPOIS, MANDEI QUE ELE SE DEITASSE SOBRE OS CADERNOS QUE ESTAVAMOS ESTUDANDO E EU METI A MINHA VARA NELE. CADA VEZ EU TAVA MAIS EXCITADO COM AQUELA SITUAÇÃO E COM AQUELE RABÃO GOSTOSO DELE QUE EU TAVA FUDENDO. O CÚ DELE ERA ESPETACULAR. ELE NÃO PARAVA DE CHORAR E EU GRITEI; SE CONTINUAR CHOPRANDO, EU TE FURO PORRA. COMEÇEI A ESFREGAR A FACA NA CARA DELE ENQUANTO ENRABAVA O CÚ DO OTAVINHO. ELE PEDIU QUE EU NÃO MACHUCASSE ELE, QUE ELE FARIA TUDO OQ UE EU PEDISSE. EU FALEI: TA COM MEDO NÃO É CARALHO, TA COM MEDO DE TEUS PAIS PERDEREM O FILINHO TÃO "MACHO" DELES. MAL ELES SABEM QUE EU TO É ESTUPRANDO O VIADÃO DO FILHO DELES.
COMEÇEI A DAR GARGALHADAS E E A CUSPIR NA CABEÇA DELE .
EU COMEÇEI A TER OUTRA FANTASIA E MANDEI ELE VIRAR DE FRENTE E QUANDO ELE VIROU EU CUSPI NA CARA DELE E LAMBI DEPOIS. VIREI MEU RABO PRA ELE E MANDEI ELE CHEIRAR MEU CÚ. ELE CHORANDO COMEÇOU A CHEIRAR TUDO.MANDEI ELE ELOGIAR O MEU RABO ENQUANTO CHEIRAAV E ELE FEZ.
ELE FALAVA: QUE RABO CHEIROSO! QUE RABO CHEIROSO"
FOI ENTÃO QUE DE PROPOSITO, EU DEI UMA PEIDO BEM FEDORENTO NA CARA DELE E O CARALHO FICOU AMARELO, MAS CHEIROU TUDO. JA TAVA QUASE ME ANDO VONTADE DE CAGAR E ELE CONTINUAVA CHEIRANDO MEU RABO E LAMBENDO MEU SACO POR DEBIAXO TAMBEM. ENTÃO EU MANDEI ELE PARAR E ME SEGUIR ATÉ O BANHEIRO. SENTEI NA PRIVADA E COMEÇEI A CAGAR NO BIDÉ. PUXEI ELE PELO CABELO E MANDEI FICAR AJOELHADO ME CHUPANDO ENQUANTO EU CAGASSE. CARA, AFODA ERA MAIS COMPLETA, PORQUE EU TAVA SENTINDO DOIS PRAZERES AO MESMO TEMPO, O DE TREPAR E O DE CAGAR .QUANDO SALTEI A ULTIMA MERDA LEVANTEI E OBRIGUEI QUE ELE ME LIMPASSE. ELE ME LIMPOU COM O PAPEL HIGIENICO ATÉ NÃO FICAR UM FRAGMENTO BOSTELICO.ENTÃO PEGUEI O ESPELHO DO BANHEIRO E BATI COM FORÇA NA CABEÇA DELE E FICOU DESACORDADO. FIZ ISSO PORQUE EU TEMIA QUE ELE SEM QUERER TOMASSE A FACA DA MINHA MÃO E SE REVOLTASSE CONTRA MIM. LE VEI ELE AGORA PARA O SEU QUARTO E O DEITEI NA SUA CAMA. LAMBI O CORPO DELE TOTALMENTE E LAMBI ATE SUA FERIDA NA CABEÇA.
COMEÇEI A LAMBER SEU SACO E SUAS BOLAS E DOU UMA MORDIDA COM FORÇA E ELE ACORDA.
EU FALO: SE TU NÃO QUER MORRER CARALHO, PARA DE GRITAR.
ELE FALOU: NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO DANI. POR FAVOR!
EU FALEI: SÓ MAIS DUAS COISAS QUE EU QUERO QUE TU FAÇA VIADO.
MOSTREI UMA CALÇINHA QUE EU PEGUEI DAS COISAS DA IRMÃ DELE E MANDEI ELE VESTIR. ELE JA TAVA TÃO DESESPERADO E VESTIU. MANDEI QUE ELE ME ENRABASSE COM A CALÇINHA E ELE FEZ. E EU AINDA GRITAVA: SE TU DESENDURECER ESSA PORRA, TU MORRE!
ELE BUSCOU FORÇAS DE NÃO SEI ONDE, MAS NÃO DESENDURECEU AQUELE CARALHÃO FORTE DELE. ELE SE EXCITOU TANTO QUE GOZOU NO MEU RABO. EM SEGUIDA MANDEI ELE FICAR DEITADO NA CAMA, TIREI A CALÇINHA DELE COM OS DENTES E MIJEI NA CARA DELE MANDEI ELE ABRIR A BOCA. ELE ENGOLIU CADA GOTA DA MINHA URINA E EU MANDEI SABOREAR. SAI DO QUARTO , TRANQUEI A PORTA E MANDEI ELE ME ESPERAR. FUI A COZINHA E TROUXE UMA ESPECIE DE FACA MAIS GROSSA. ENTREI NO QUARTO E ELE TAVA ME ESPERANDO CHORANDO, QUAND ME VIU COM A FACA MAIOR NA MÃO, COMEÇOU A GRITAR: ME AJUDEM! ME AJUDEM! ELE VAI ME MATAR! ELE VAI ME MATAR!
EU DEI UMA PORRADA NA CABEÇA DELE E ELE DESMAIA. PEGUEI UM BONÉ.
RASPEI TODOS OS PELOS DO CORPO DELE , INCLUSIVE A CABEÇA.
DEIXEI ELE CARECÃO.
PEGUEI O CARRO DELE DA GARAGEM E O LEVEI ATÉ UMA RUA ERMA E DESERTA, JOGUEI ELE LÁ ENTRA ALGUMAS LATAS VELHAS. NO OUTRO DIA FUI AO IMPACTO, NORMALMENTE, E FALEI A TODOS QUE EU NÃO HAVIA VISTO OTAVIO. NAQUELE MESMO DIA DEI UM JEITO DE COMPRAR COCAINA E DEIXAR NAS COISAS DE OTAVIO NA CASA DELE. PASSEI NO VESTIBULAR NAQUELE ANO. PASSEI EM MEDICINA E HOJE O QUE EU OUVI FALAR DO OTAVIO, É QUE ELE NUNCA MAIS SAIU DA CLINICA DE REPOUSO QUE OS PAIS DELE O COLOCARAM E QUE SOFREM ATÉ HOJE POR SEU FILHO SER UM VICIADO EM DROGAS E FALAR COISAS SEM NEXO.
COMO DISSE NO INICIO, NAMORAR PRA MIM AGORA É ALGO MUITO SERIO, PORQUE EU NUNCA SEI QUANDO VAI ME DAR UNS "REPENTES".
OTAVIO, LEMBRANÇAS PRANAMORADA
HA HA HA