Minha espôsa

Um conto erótico de Boby
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 21/10/2005 04:07:39
Assuntos: Heterossexual

Tenho 38 anos, me chamo Roberto, estou teclando de minha emprêsa, sou um bem sucedido empresário no ramo de processamento de dados, a poucos dias encontrei este site e talvez se relatasse o acontecido comigo me sentiria um pouco melhor.

Nesta vida esistem coisas que para obtermos temos que pagar um preço muito caro.

Sou casado a 3 anos com uma mulher maravilhosa, formada em Ciências sociais, inteligente, simpática, 27 anos, loira, olhos verdes, um corpo magnífico, resumindo, sou simplesmente loucamente apaixonado por ela, jamais em toda minha vida transei com uma mulher tão gostosa, satisfaço todas suas vontades.

Meu pesadêlo começou quando estávamos em uma boate e quando retornava do sanitário, percebi que o garçon lhe entregava um papel e com um sinal lhe mostrava quem enviou, um homem com seus 40 anos que estava no barzinho, esquivei-me por trás de um pilar e fiquei a observa-la, olhou a seu redor verificando que não estava, leu o bilhete, guardou na bolsa e lhe deu um breve sorriso, fiquei atônito, mas resolvi voltar a mesa e coloca-la á prova.

Dançamos até de madrugada e por alguns momentos verificava alguns flertes seus com o outro, voltando á nosso apartamento, transei loucamente com ela até a exaustão e logo ela adormecendo, mesmo não fazendo parte de meus principios, fui até sua bolsa e peguei o bilhete:

"Você é demais, liga para mim!!!"

Abaixo um número de telefone celular, deixei o bilhete em sua bolsa e voltei a seu lado, não consegui dormir a noite toda.

Chegando a sábado, tipo 10 da manhã, ela banhou-se, seu corpo muito perfumado, sua vagina fôra depilada no dia anterior, vestiu uma micro tanguinha branquinha, minha preferida, pois a deixa hiper sexy, um sutien meia taça a cobrir aqueles peitinhos deliciosos, uma mini-saia jeans e uma blusinha branca.

Beijou-me e disse que iria até o shopping, estranhei pois sempre ela convidava-me para ir com ela, mas naquele sábado disse que queria fazer compras sozinha.

Desceu até a garagem do condominio e saiu com seu carro, fui atrás dela, não me sentia bem fazendo aquilo, mas teria que ter certeza dos fatos, a principio tranquilizei-me e até fiquei com a consciência pesada pois ela fazia o trajeto ao shopping, estava falando a verdade? Enganei-me, estacionou seu carro, desceu e caminhou alguns metros e adentrou em um carro importado, um HONDA-CIVIC, e se foi, meu corpo gelou, mesmo com as pernas trêmulas pelo fato de estar sendo traido, fui atrás deles não querendo acreditar no que via.

Encaminharam-se até uma região da cidade onde tem moteis luxuosos e adentraram em um onde sempre compareço com minha princesinha que pensava até aquele momento ser só minha.

Lágrimas escorreram de meus olhos, fiquei ali estacionado pensando no que iria fazer, separar-me dela, mata-la, estava confuso, haviam passado 45 minutos, com certeza ele já havia chupado sua vagina, seu delicioso ânus, ela chupado seu pênis que poderia ser maior e mais gostoso que o meu, seus orificios penetrados e chegando a orgasmos.

Sai dali e fui em direção ao restaurante de meu irmão, sentei-me á mesa e dispensei sua atenção, tomei várias doses de wiski chegando a quase embriaguez, meu irmão chamou um taxi, pois estava impossibilitado de dirigir,voltei a nosso apartamento e adormeci, quando acordei eram 19:00 horas, queria que tudo aquilo fosse um pesadêlo, mas não era, tomei uma ducha fria e fiquei aguarda-la.

Logo chegou com algumas sacolas de compras, beijou minha boca e foi até nosso quarto e adentrou ao banheiro, fui até lá e cheirei sua tanguinha que estava sobre a cama, cheirava a sexo, muito sexo.

Hoje,, ainda estou com ela, não consegui pedir-lhe a separação pois poderia me arrepender, sou fissurado por ela, mas como relatei no principio desse relato, é o alto preço que temos de pagar em casar com uma mulher maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixa rolar meu amigo, é melhor comer filé a dez do mochiba sozinho rsrsrs, chifre foi feito foi pra homem, o boi usa de atrevido...

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Boby

Chifre e coisa que vc tem que aprender a conviver com ele.Deixe de ser egoista e divida sua gata com outros homens, caso contrario ira perde-la. Fica com ela, relaxa e aproveita!

0 0