trepei até...

Um conto erótico de douglas
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 21/10/2005 23:40:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Era domingo. Um dia daqueles que ñ se tem nada pra fazer. Sai um pouco pra ver como estava as coisas na cidade. Vi um rapaz que conheço e que é muito gostoso. Peludo, safado e aparentava ter um pau bem grande. ele estava tomando cerveja, só que já estava bebado e pra minha alegria, ele estava sozinho e o dono da venda já queria fechar o buteco. ele ao me ver passar, me chamou e pediu que o ajudasse a chegar em sua casa que ficava bem perto e que ele me daria algo em troca. aceitei por caridade e nao por esperar nada em troca. ao chegar em sua casa ele ficou foi muito esperto, nem parecia que havia tomado todas. entrou para o banheiro e foi logo tomar um banho e me pediu para o esperar, ou se preferir entrar para o banho com ele. fiquei assustado e nao aceitei, preferi esperá-lo la fora mesmo.

ao termino de seu banho, ele veio só de toalha e todo cheiroso. Pegou-me pelo braço e sem saber se eu queria me levou para seu quarto dizendo que queria me mostrar algo enquanto ele se arrumava. ao entrar no quarto, ele me roubou um beijo daquele de deixar qualquer um louco e me jogou na cama. a toalha, pelo tamanho do volume, se dezatou e eu pude ver o tamanho e a qualidade do material dele.

-Vc quer sentir meu brinquedinho um pouco? perguntou ele. - Pois, Já fazem alguns dias que eu nao trepo. meu sorriso foi minha resposta. nao me fiz de rogado, larguei a vergonha de lado e puxei-o para cima de mim. depois chupei seu pau até as bolas que eram enorme.

ele era um rapaz de muita esperiência e me fez fazer muitas posiçoes gostosas e que fazia nossa foda ir mais além do que eu sonhava. Seu peito peludo fazia cocegas em meu corpo e seu pau entrava em meu cu de um forma maravilhosa que tinha a sensaçao de gozar pelo cu. gozei tres vezes e ele gozou quatro, pois a cada posiçao ele queria gozar em mim. gozou em minha bunda, minha barriga, minha boca e em minhas costas. fiquei todo gozado, cheio de porra.

foi uma trepada que eu nao estava esperando para aquele domingo tão sem graça.

quando pensei que já havia acabado, chegou seu primo. Lucas se animou e o convidou para uma trepada a tres. Ele que tambem era um deus, aceitou e lá foi eu de novo dar para dois tesoes que pareciam estarem se despedindo do mundo de tao selvagens que estavam. era rola pra todo lado e buraco que eu tinha.O primo de Lucas gozou bastante em mim tambem e Lucas parecia revitalizado e gozou mais duas vezes eu já nao sabia mais o que fazer para parar de gozar.

O efeito das cervejas chegou e Lucas dormiu de pau duro, enquanto seu primo ficou lá comigo conversando e marcando uma nova trepada para o proximo domingo.

ao chegar em minha casa nao pudia acreditar naquilo, fui tomar um banho pois nao queria livrar por tao cedo daquele banho de porra que tomei. deitei e exaslto dormi. meu rabo chegava latejar e eu sonhava com o proximo domingo.

quando nos encontravamos na rua sorriamos um para o outro e lembravamos mutuamente do nosso proximo compromisso.

dessa vez eu tambem quero comer e é claro quero dar muito pois é disso que gosto.

Quem quiser saber como é que se fode até gozar pelo cu me procure e eu te farei sentir o quanto é gostoso e leva ao delirio total. eu só nao reparto os meus dois garanhoes pois eles sao só meus e de mais ninguem, sacô? um abraço pois só em relatar meu domingo inesperado já gozei todinho em minha roupa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários