Estava em casa quando escutei meu namorado ( um negro lindo com +- 1.75m, 65 kg, pernões, muiiito gostoso)me chamar no portão, morrendo de saudades fui correndo atende-lo. Ao encontra-lo o beijei como nunca, afinal ja fazia quase uma semana que não nos viamos. Entramos para minha casa, sentamos no sofá como de costume. Olhei para aquele monumento do meu lado e não resisti, logo ataquei.
O beijava com gosto e era correspondida, estava com tesão a flor da pele, sabia que não iria me aguentar por muito tempo.
Sentei no colo dele sentindo aquele volume, (hum) Tirei a camiseta e a saia por conta própria já estava levantada, beijava-mos e nos acariciavamos como nunca, era um esfrega esfrega alucinado, eu rebolava o insinuando ele tirou a sua camiseta, o meu soutien e a minha calcinha... ele rasgou. Ali rolava muiito tesão... Abri o cinto dele e abaixei sua calça, o pau dele estava quase explodindo, mas resolvi curtir mais pedindo para que me chupasse.
Me levantei, ele tambem e eu deitei no sofá ele caiu de boca na minha danada, me abria e me chupava como nunca tinha me chupado antes, enfiava a sua lingua adentro sem dó e eu gemia como uma cadela no cio. Meti a minha mão no seu pau conduzi-o até minha boca comecei a chupá-lo com muita vontade, lambia o de cima a baixo, carinhava sua cabecinha com a pontinha da minha lingua e fizemos um 69 de ladinho ( coisa maravilhosa).
Gozei uma, duas vezes rebolando na cara dele e chupando cada vez mais seu pau e quando vi que iria gozar pela terceira vez o convidei para terminar de outro jeito. Ele se levantou e eu sentei no sofá, ajoelhou-se no chão e me puxou para ponta do sofá, enfiando aquele pau maravilhoosoooo, grudamos um no outro, e ele metia com muita vontade, o suor escorrendo pelo nosso corpo, gozamos juntos e logo em seguida estavamos preparados para outra mas isso contarei outra hora...