Quem falou que não tirei 10 na prova?

Um conto erótico de Fênix Larápio
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 05/10/2005 18:35:26
Assuntos: Heterossexual

Eu estudo na escola de 2º grau Dom Visconde de Sapucai na cidade de Sarandi. Toda semana tem prova de ciências contábeis. Em uma terça-feira, estava eu estudando para a prova que teria no dia seguinta. Estudei, estudei mas a matéria era muito complicada e difícil, então resolvi pegar um filminho pornô na video e fazer um sexo emcasa e depois ir lavar a mão. Cheguei em casa fiz um sexxxo, lavei as mãos e fui jantar. Chegando na escola no outro dia, me deparei com a professora de Ciências, que por sinal é uma das mulheres mais gostosas da escola, com apenas 25 anos.(Eu tenho 16). Quando eu vi ela, perguntei ne a prova iria ser difícil, ela apenas me respondeu que iria cair a matéria que ela havia passado.

Fiquei pensando em como faria para ir bem nessa prova, então entrei na classe e comecei a fazer umas cola na minha mesa. Fiz as respostas com uma letra bem pequena. Como o período da prova seria no último, fiquei estudando um bom lugar para as colas nos outros três períodos. Chegou o último período e todos estavam concentrados fazendo a prova e eu nervoso com as colas em cima da minha classe. De repente em ujm vacilo meu, a prova vem meio pro lado bem na hora que a professora está passando no meu lado. Quando ela viu as colas, ligeiramente tirou minha prova e me deu um ZERO bem redondo. Fiquei puto da CARA com ela. Fiquei nervoso e reclamei muito, ela mandou eu me acalmar e esperar, que no fim da aula ela queria conversar comigo. Esperei no lado de fora da sala de aula e quando tocou o sinal eu entrei.

Ela estava sentada em sua mesa e pediu para eu ir até lá. -O que está acontecendo com vc? - ela me pediu - vc sempre foi um ótimo aluno, e agora anda colando?

- Mas professora, você...

- Nada de mais, vamos lá em casa que eu vou te emprestar alguns livros para vc estudar.

Fui atém o carro dela e fomos até a casa dela. Chegando lá, ao entrar na sala eu vi, com meus olhos que Deus me deu, uma foto dela nua, pelada, sem roupa ( e outras formas de dizer isso...) . Meu pau ficou duro na hora. Eu só dei uma olhada pra ela e ela me disse: - Gostou?

- Quer ver mais?

Eu fiquei parado como um idiota na frente dela enquanto ela foi me beijando e tirando minhas roupas. Meu pau muito duro, já rasgando as cuecas, eu tirei para fora.

- Ai q pausudo - ela me disse- quero te ensinar alguma coisa de ciências pra você aprender gostosinho.

Eu chupava sua boceta molhadinha e bem raspadinha e ela gosava como uma vaca. Meu pau muito duro ela começou a lamber e fizemos um 68, hã digo 70, hã quero dizer 69. (é que eu sou mal em matemática também). Ela colocou a camisinha em mim com a boca e comecei a meter na sua nbocetinha que era muito deliciosa. Meu pau latejava lá dentro. Eu tive que me sentar na cama e ela veio sentar com sua bundinha em cima de mim. Eu gozei umas 20 vezes naquela camisinha que já estava virada em porra. Depois de comer sua boceta, fui comer o cu. Mas ela não deixou, pois falou que o cú era só do namorado. Então continuei metendo na boceta dela. Ela me chupou mais um pouco e gozei de novo na boca dela. Depois ela veio me beijar com aquela porra e eu dei um soco na boca dela e continuei à meter. Ela pedia para eu bater na bunda dela e eu batia com muita força.

Ela tinha um pato de estimação. Quando o pato entrou, ficou de pau duro e começou a comer o cu da minha professora. Ela falou

- Esse é meu namorado.

Ela me deu 10 na prova e continuei vindo comer minha professora nas quartas à tarde, eu, ela e seu namorado, o PATO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários