A ocasião faz o comedor .

Um conto erótico de Sergio Paulo Silveira
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 03/11/2005 14:17:38
Assuntos: Heterossexual

Eram 22:00 hs , após um dia cansativo de trabalho , Eu me dirigia para minha casa .

Peguei o ônibus no Terminal Tiête , em direção ao meu bairro , que fica na periferia de São Paulo , e Eu teria que aguentar mais ou menos 1:20 hs/minutos de trajeto.

O buzão estava lotado e enquanto aguardavamos a saída , mais passageiros entraram , deixando-nos apertados igual sardinha em lata.

Passado 10 minutos da saída do ônibus do Terminal Tiête , logo na primeira parada , subiram mais pessoas .

Eu que estava na parte do fundo do ônibus , sofria com a pressão de quem entravae se acomodava e para completar a situação dois brutamontes , empurravam-me de um lado para outro .

Com o vai e vem , senti os seios de uma mulher a tocar as minhas costas e um aroma delicioso pairou no ar.

Não aguentando a curiosidade , tentei virar meu rosto para ver quem era , mas não consegui e aquela pessoa carinhosamente deslizava seus seios em toda extensão das minhas costas e o perfume que ela exalava , embriagava-me.

Tive que me conformar e acabei preso nos meus pensamentos.

Passado mais 10 minutos , senti uma mão que começava a percorrer meu quadril e sem pudor , deslizou sua mão para debaixo da minha camiseta , puxando-a de dentro da calça .

Fiquei estático e tremulo , e a mão continuava a subir para meu torax , seus dedos foram em direção dos meus mamilos , que foram tocados .

Era uma sensação deliciosa.

Mais alguns minutos e as duas mãos já brincavam por dentro da minha camiseta , onde os dedos enrolavam-se em meus pelos .

A situação era anormal , mas ninguem notava o que estava acontecendo , ou faziam que não se importavam .

Alguns dormiam em pé , outros estavam de costas e algumas pessoas conversavam sem se importar com o que ocorria a sua volta.

Fiquei mais ansioso , querendo saber quem era a pessoa que me tocava , suas mãos eram delicadas e finas , mas minha posição não permitia tal intento.

A pessoa que me tocava ficou mais ousada , suas mãos começaram a descer em direção ao meu quadril , onde seus dedos rodearam meu umbigo e depois de alguns segundos , entraram para dentro da calça , indo em direção a minha cueca e pênis .

Me assustei e estremeci , aquilo era uma loucura , mas Eu estava gostando .

Procurei aumentar o espaço entre a calça e o corpo , para que ela pudesse descer até o meu pinto , quando fiz tal movimento , ela colocou a outra mão , deixando as duas , dentro da minha calça .

Que delicia sentir a mão esquerda , mexendo nos pelos pubianos , enquanto a mão direita começava a manipular meu membro.

A partir deste momento , ela encostou-se ainda mais em mim , esmagando seus seios em minha costa e enconstando sua boca no meu pescoso .

Uma voz surgiu proxima ao meu ouvido e sensualmente ela falouQue aquilo que ela estva fazendo , era parte de um desejo e que ela havia sonhado várias vezes em fazer aquilo , mas nunca havia tido coragem em colocar em prática .

Naquele dia porém , olhando para mim , sentiu que Eu transmitia confiança e assim resolveu realizar seu desejo .

Quanto mais ela falava , mais com tesão Eu ficava , e suas mãos aumentavam o toque e a masturbação , meu pênis endurecia e crescia em proporções que não acreditava.

O gozo surgiu em mais alguns minutos , melecando toda a cueca e as mãos da minha Deusa .

A sensação foi estonteante e mesmo após o gozo ela continou brincando com o meu pinto , que não amolecia .

Ficamos naquela posição mais uns alguns minutos , quando ela voltou a falarMeu gato , sua surpresa deve ter sido fora do normal e o meu desejo foi realizado , não se vire , Eu vou sair , mas deixarei meu telefone , para voce me ligar e quem sabe , poderemos terminar o que começamos .

Tentei olhar quem era e como era a pessoa que tinha me dado prazer e Eu , sequer pude retribuir tal carinho

Se voces lerem e gostarem , voltarei a narrar historias que aconteceram comigo.

Sergio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários