Olá amigos. Por essa eu não esperava. Tenho levado chifres há anos e de todas as maneiras, mas nunca pensei que até mesmo os relatos que eu faço das putarias de minha esposa, pudessem vir a ser mais um meio dela ampliar suas aventuras. Mas isso aconteceu.
Nessa semana publiquei o relato do chifre que levei no dia de nosso casamento. Isso gerou vários comentários e mensagens. Ela sempre verifica minha andanças pela net e descobriu a publicação do referido chifre. À noite me disse: "Vocé é um corno repórter mesmo. Adoro fivulgar os cornos na cabeça."
No dia seguinte saí cedo para o trabalho, pois tinha algo importante a resolver no centro da cidade. Na hora do almoço, ao retornar pra casa, percebi que a porta da rua estava aberta. Algumas vezes já peguei minha esposa dando para alguns caras nessas circunstancias, mas há algum tempo ela não fazia assim.
Pra minha surpresa, tinha um negro de qusee 2 metros de altura, deitado em minha cama. Minha esposa, vestia uma mini-calcinha vermelha que ela sempre me diz que só usa quando pega "machos especiais". Ela estava deitada entre as pernas do negrão e mamava sua tora negra imensa com uma dedicação que eu jamais a vi ter.
Essa sacanagem durou até por volta das 14h. Depois o negrão saiu do quarto e me mandou lavar a cueca dele. Enquanto isso, eles foram, para a mesa, ele o fez almoçar e me mandou comprar ceveja pra ele. Fui para o trabalho e os dois continuaram em casa. Quando eu ligava ela não atendia durante a tarde.
À noite, ao retornar, ele ainda estava lá. No sofá, de cuecas e ela sentada sobre o pau dele, remexendo de forma sacana. Me chamou de corno e disse que o macho iria dormir com ela essa noite. Assim aconteceu.
Durante a madrugada eu ouvia os gritos de minha esposa. Parecia que o cara estava matando ela. os vizinhos devem ter escutado tudo, mas todos sabem que eu sou corno mesmo.
Pela manhã, após a despedida do macho negro, ela me disse: "A culpa por esse chifre é toda sua seu corno. Esse macho leu o relato no site e acabou fazendo contato. Agora aguenta, pois no sábado vou viajar com ele." Por um lado estou feliz, pois nunca vi minha esposa tão radiante após ser fodida por um macho. Vida de corno é assim mesmo!