SOU SAFADA E NÃO SABIA...

Um conto erótico de Patricia
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 26/11/2005 16:57:11
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Patricia tenho 22 anos, sou branca loira natural, 1.75m, 68 kg, e chamo bastante atenção dos homens. Há mais ou menos um ano atrás adorava entrar em bate-papo eróticos ficava bastante excitada, passava o telefone e gozava era muito bom. Só que um dia conheci um homem de 42 anos casado(Welder), gozamos pelo telefone foi uma loucura e começamos e fazer isso sempre ele tinha um bom papo era inteligente, bem sucedido e nunca havia traido a esposa e eu nunca feito nada parecido... Ele mora a 3 horas da minha cidade e marcamos que ele viria me encontrar, eu sou extremamente seria nunca imaginaria que faria uma coisa dessas e não precisava tbm... Só que o desejo falou mais alto!

Ele chegou e marcamos de nos encontrar em um shopping, ele ligou e eu fui linda,ele era um moreno claro, 1.90m uns 85kg eu bem simpatico( ja tinhamos nos visto por fotos),quando nos vimos na hora rolou um maior clima... de desejo... fiquei super descontraida, saimos do shopping e na maoir naturalidade para um motel, na hora fiquei me sentido uma garota de programa mais gostei e entramos...

Bebemos vinho, e começamos a nos beijar um beijo mais gostoso que o outro e partimos para a cama, tirou a minha blusa e começou a chupar meus seios que por sinal são grandes e rosados, chupou, mordeu pq eu madei que fizesse fico louca com isso, adoro sentir dor...tiramos toda a roupa... o pau dele era de no minimo 20cm e bem grosso, dos seios ele foi me mordendo ate chegar na minha buceta que estava bem depilada, começou passando a lingua bem devagar do cuzinho ate a buceta, eu estava toda melada, e madei que ele me chupasse com gosto, ele disse que não! Era pra mim enfiar a cara dele nela, enfreguei minha buceta toda na cara dele, que chupava como um louco, e eu gemia como uma cadela... Pedi pra eu chpar o pau dele chupei como uma doida! ele abriu bem minhas pernas e falou que iria me comer como ninguém tinha comido antes, e enfio todo o ferro dele na minha buceta, que entrava e saia com muita força, e sem parar... eu estava morrendo de tanto prazer, estava uma delicia, pedi que me pegasse de quatro, ele comia minha buceta com muita vontade, começou a me bater na bunda, eu adorei! muitos tapas e eu só pedia mais, pegou meus cabelos e falou: Vem minha egua, rebola gostoso pra mim, meche essa sua buceta que ja ja eu vou comer seu cu! Eu gozei como uma louca, ele tirou o pau dele e gozou na minha cara, fiquei mole de tanto prazer! Fomos para o banho, e logo o pau dele ja estava duro de novo, mandou que eu encostasse na pia de quatro, disse que iria comer meu cuzinho, nunca tinha dado o cu, fiquei com medo mais... Ele começou a forçar tada doendo muito, molhava na minha buceta que ja estava toda molhada novamente, e passou.. ele começou a meter com força eu reclamava e ele mandava eu calar a boca, ai que eu ficava louca, de uma vez ele enfio tudo... quese morri, mais depois adorei ele metia muito rapido, me xingava de puta, safada, cadela... e gozou no meu cuzinho que ficou todo arrebentado! Mais adorei!

Essa foi uma das minha melhores transas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho certeza que faço melhor e mais gostoso; 7 estrelas que provar suculenta???

0 0