Primeira boquete na praia

Um conto erótico de Milton
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 02/11/2005 23:53:09
Assuntos: Homossexual, Gay

Fomos viajar para praia no feriado de 7 de setembro, ficar uns dias em Santos, conhecemos umas garotas na praia que nos falram sobre uma festa que ocoreria a noite, decidimos ir!

A festa legal não conheciamos muita gente, só as meninas com quem conversamos um pouco, estavamos caçando. Cada um ia pra um lado procurando alguem pra ficar pra transar, estavamos procurando mulheres.

Com o passar do tempo conversei com algumas garotas e estava apenas me divertindo, quando precisei ir ao banheiro, chegando lá fui mijar e tinha um cara lá, cumprimetei com um boa noite e tirei o pau pra fora, enquanto mijava o cara olhou pra minha cara e deu risada, achei ele simpático e sorri pra ele tambem. Então ele balançou o pau e disse "olha só", por reflexo acabei olhando, e acabei observando que era um pau grosso, meio rosado, achei estranho mas senti vontade de fazer alguma coisa com aquilo, pela primeira vez senti tesão olhando para um pau, mas como sou macho tirei aquilo da cabeça e sai do banheiro.

Dali uns cinco minutos já de volta a festa encontrei o dono do pau novamente, ele me olhou com um sorriso confiante e disse " vem comigo" e foi andando em direção a porta.

Pensei comigo "foda-se, ninguem me conhece mesmo!", segui o cara, estava pensando se ele ia me mostra o pau de novo, ele saiu da festa, foi andando pela rua, nem olhou pra tras, eu fui seguindo, no final da rua tinha uma casa, com o portao aberto, ele entrou, enquanto andava pude perceber que ele colocava a mao no pau, pensei "deve estar estimulando pra ficar duro", ele adentrou uns 5 metros no quintal da casa e pra minha surpresa a calça dele caiu nos tornozelos, olhei vi aquela bunda, com a marca do sol, percebi que o cara era bronzeado, senti tesão e medo, pensei em correr dali, acabei ficando mais um pouco.

Então ele foi em direção a casinha do bujão de gas, virou se de frente pra mim e sentou-se. Meus olhos correram pra minha area de interesse e lá estava, um pau duro, olhei pra ele então e ele sorriu de novo, um sorriso maroto, um sorriso convencido, fui me aproximando, eu queria mas era difícil falar sobre aquilo, eu nunca tinha feito nada parecido antes.

Quando cheguei perto ele pegou minha mão e colocou no pau dele, segurei com vontade e comecei a massagear lentamente, muito legal, enquanto eu mexia no pau ele fazia umas caras de quem tava gostando, fechava os olhos, nossa que pau quente, que pau duro, ficamos assim algum tempo.

Logo ele me pegou pela cintura e me virou,me encoxou, senti aquela coisa dura na bunda, ele colocou a mão no botão da minha calça pra tirar, não deixei fiquei ali, primeiro quietinho, depois comecei a esfregar a bunda naquele pau, ai o cara começou a gemer.

Incrível ninguem falava nada, mas estamos nos entendendo, resolvi avançar mais um pouco, virei de frente pro cara e abaixei, comecei a bater uma punheta pra ele e ao mesmo tempo eu abria minha boca, sempre gostei quando faziam isso pra mim, era hora de retribuir.

Resolvi que se ele gozasse ali eu não teria que dar minha bunda, pegar doenças, sei lá, morrendo de tesão abri a boca e chupei aquele pau, chupei, era salgado, era gostoso, era quente, e conforme eu sugava ele gemia, que delicia guando ele segurou firme a minha nuca, comecei a mexer rapidamente as mãos pois minha boca começou a doer, mais rápido, então ele falou "vou gozar", pra ficar na memória, não tirei a boca, senti ele tremendo e o pau jorrando, que gostoso, não o sabor, mas o fato do cara ter gostado, chupei mais um pouquinho, quando o pau começou a diminuir eu sai correndo, nem sei o nome do cara, só sei que eu gostei e pelo jeito ele tambam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vonatde de dar o cuzinho está encubada dentro de vc. Venha dar o rabinho pra mim. Seu conto é muito legal, mas vc ainda não é uma mocinha de verdade. Venha e te ofereço meu pau de 18 cm para fazer de vc uma putinha feliz.

0 0