Minha amiga que virou amante Parte I

Um conto erótico de Maubonzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1391 palavras
Data: 08/11/2005 14:47:07
Assuntos: Heterossexual

Não faço a menor idéia de como fui arrumar uma amiga como a VIVI, .É claro,muito mais que amiga, uma amante uma verdadeira dama na sociedade... Vivi é uma loira escultural, com seus 29 aninhos, +/-1,69m e +/-56 kg, pele bronzeada, seios médios e durinhos com agueles biquinho bem rosadinhos e clarinho (nossa só de lembrar me dá água na boca), cabelos lisos pela bunda que é outro ponto forte dela, alem do sorriso que é encantador.

Só sei que até agora acho que não mereço tamanha sorte grande, afinal de contas não sou nenhuma Brastemp, sou moreno claro, tenho 1,80m, 33 anos, 75Kg, e casado.

Bom vamos ao que interessa a todos.

Conheci Vivi em um site de encontros, começamos a nos corresponder via e-mail, trocar fotos, elogios e muito mais, porém não passou disso e-mails entre pessoas desconhecidas que se transformaram em amigas.

Porém não passava disso pura amizade, não que eu não tenha tentado um encontro, mas ela tinha medo de sairmos da realidade.

Até que um belo dia o destino nos coloca frente a frente sem mesmo imaginarmos que isso aconteceria, em um belo domingo disposto a me mudar da Z.Sul de sampa para a Z.Oeste, peguei o jornal e comecei a ver anúncios de imóveis, até que vi um que me interessou bastante e acabei ligando e agendando para segunda-feira mesmo uma visita ao local.

Cheguei com mais ou menos 5 minutos de atraso já que havíamos marcado de nos encontrarmos no local do imóvel, me anunciei na portaria e imediatamente o porteiro me autorizou a entrada e me disse que eu já poderia subir pois a corretora já havia subido.

Pensei comigo “corretora?? mas eu falei com um tal de Ricardo!!!!”, bom subi...

Ao chegar no 19 andar verifique que a porta já estava aberta e fui entrando e avisando que já havia chegado e fui me anunciando.

Escutei uma voz doce vindo do andar superior (o imóvel é uma cobertura), dizendo Marcio (nome fictício que dou a mim) suba aqui pois vc poderá começar vendo a vista maravilhosa aqui de cima, quando ao sair me deparo com uma loira monumental em cima do deck da piscina e de costas para mim (pensei na hora meu deus que bundinha maravilhosa e ainda dei graças a deus de minha esposa não ter ido junto).

Quando me anuncio vejo que a loira maravilhosa que estava ali parada feito uma estatua de uma deusa se vira e ao virar percebo que é ela Vivi, a minha amiga de e-mail, fotos e brincadeiras intimas pelo MSN.

Ficamos ali os dois parados, mudos até que ela fala “Má é você?” E eu repondo “sou eu sim Vivi!!!”, a esta altura nada mais de apartamento me importava eu estava ali com uma mulher monumental na minha frente e sem reação nenhuma.

Ficamos ali conversando falando sobre o destino até que de repente ela solta uma frase que me deixou de pernas mole e ao mesmo tempo excitadíssimo “Má, preciso te dizer uma coisa, você é um homem bem charmoso!!!!” para mim isso foi como se um sinal verde se acendesse, dizendo vem me beija, me come me chupa, sem dar resposta nenhuma cheguei bem perto de sua boquinha e dei-lhe um beijo, ao sentir aquela boquinha macia junto a minha, comecei a sentir meu pau ficar cada vez mais duro, principalmente sentindo aquele pelo par seios junto ao meu peito sendo pressionados.

Começamos a aumentar a velocidade e a intensidade deste beijo e minha mão já louca começou a percorrer cada centímetro, até que aperto aquela bundinha deliciosa e escuto um gemido vindo daquela boca que esta grudada a minha.

Meu tesão aumenta ao perceber que a mão dela esta percorrendo meu corpo também até que chega no meu mastro que esta louco dentro de minha calça tentando achar alguma saída.

Ela começa a apertá-lo como se nunca tivesse tido um pau em sua mão, ou que aquele fosse o ultimo pinto da face da terra. Quando me dou conta ela já esta ajoelhada e abrindo o zíper e tirando meu pau para fora, começo a sentir sua boquinha úmida e macia percorrê-lo, começando com beijos na cabecinha e depois lambidas no decorrer do corpinho dele até chegar nas bolas que são totalmente engolidas por sua boca.

Solto um gemido bem baixo de tesão que é bem retribuído por ela, que o coloca inteiro dentro de sua boquinha e começa a sugá-lo com uma força e vontade, meu êxtase e loucura já estão a 1000, quando vejo você já o coloca inteirinho dentro de sua boquinha, coisa que nunca havia feito.

Vendo isso meu tesão aumenta mais ainda e aviso que estou prestes a gozar, e ela com aquela voz doce e um sorissinho lindo me diz...”Goza em minha boquinha que quero sentir este seu leitinho descendo por minha garganta”.

Ao escutar este pedido não agüento e acabo gozando como louco enchando a boquinha dela de gozo, e chego a ficar de joelhos de tão mole que estão as minhas pernas.

Ela percebe que estou exausto e mal consigo ficar de pé, e pede que a acompanhe até a uma mesa, que esta em um escritório na parte inferior do apartamento, me colocando sentado em sua cadeira.

Começa a tirar a sua roupa lentamente como num jogo de sedução, ao ver aquilo começo a ficar com meu pau duro novamente, e quando ela esta somente de calcinha ela senta na mesa colocando seus pés no encosto da cadeira ficando com sua bucetinha bem na direção de meu rosto, ai me pede “Quero gozar em sua boquinha meu amor, chupa minha bucetinha que ela esta louca de tesão pra sentir sua boquinha nela”.

Começo a beijar sua boca e acariciar seu rosto e vou descendo lentamente minhas mãos passando pelos seus peitos, pela sua barriguinha e sinto sua respiração ficar cada vez mais forte e alta, vou passando minhas mão em sua virilha e você me beijando cada vez mais forte. Até que chego em sua bucetinha e sinto que sua calcinha esta totalmente molhada de tesão, ai você para de me beijar chega com sua boquinha em meu ouvido e diz, “Chupa... chupa que to com tesão por sua boquinha...”

Abaixo, coloco a calcinha dela para o lado e começo a aproximar minha boca, ao sentindo minha respiração de aproximar de sua bucetinha ela fica louca e puxa minha cabeça ao encontro dela, começo a chupá-la, lambê-la, mordê-la, coloco minha língua dentro dela, seu corpo a cada chupada fica mais quente até que ela atinge o clímax de um gozo maravilhoso soltando um gritinho de tesão inundando minha boca com o gostinho de sua bucetinha.

Ela deita seu corpo estremecido de tesão sobre a mesa, vendo esta cena me levanto com meu pau já duro e de uma vez sem avisar coloco ele todinho dentro dela e ao senti-lo lá no fundo ela goza novamente, deixando meu pau ainda mais molhado com seu gozo.

Com as pernas em meu ombro começo a colocar e tirar com uma violenta força meu pau de sua bucetinha, fazendo ela gozar pela 3 vez em pouco tempo.

Ela não aguenta mais e me pede um copo de água, quando volto com a água ela já esta um pouco mais recomposta para tomá-lo, quando termina olha para mim e diz quero que me come de 4, vamos na direção da piscina (mesmo o apartamento estando vazio ela esta bem limpa), com nossos corpos totalmente nus entramos a piscina que esta bem gelada, não nos importamos se existem pessoas nos prédio vizinhos que nos possam ver, coloco ela de 4 dentro da piscina com seu braços sobre a borda e diz nesta hora ela me diz: “vem meu amor come esta sua vadia, goza aqui na minha bucetinha”.

Ficou loco com este pedido no qual atendo sem nenhum questionamento e começo lentamente a colocá-lo dentro dela que começa a rebolar a cada cm dele que entra, até que tudo esta dentro, cada vez mais rápido, rápido... e gozamos juntinho caindo exaustos sobre a borda da piscina e ela me diz “quero que hoje em diante ser sua amante e vadia”, o que aconteceu depois vai na parte II....

Vi, este conto é em sua homenagem, aguardo a sua resposta.

Beijos...Má

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários