OLA ATODOS CA ESTOU EU NOVAMENTE PARA CONTAR MAIS UM SUCEDIDO.
ONTEM Á NOITE DEPOIS DE TOMAR UM BOM BANHO FUI PARA O MEU QUARTO PARA ME DEITAR E COMO DE COSTUME ESTVA NUA! AO CHEGAR AO QUARTO ESTAVA LA O MEU MARIDO QUE PRONTAMENTE ME AGARROU E ME LEVOU NOVAMENTE PARA O ESTABULO E ME PRENDEU JUNTO COM OS CAVALOS. EU ESTAVA SEM ENTENDER NADA DO QUE ESTAVA A ACONTECER, POI NÃO TINHA FEITO NADA ERRADO.
ELE FOI-SE EMBORA SEM NADA COMENTAR, PASSADO DUAS HORAS CHEGOU A DONA MARIA, QUE É A MULHER DO NOSSO CASEIRO E EU LOGO LHE PEDI PARA QUE ME TIRASSE DALI. ELA RESPONDEU QUE ESTIVESSE CALADA SUA PUTA E ME PUXOU PARA JUNTO DE UM CAVALO EDISSE QUE ELE É QUE ME IRIA TRATAR. COMEÇOU A TOCAR NO CARALHO DO CAVALO E EM SEGUNDOS FICOU ENORME E COM UMA MÃO AGARROU-ME PELOS CABELOS E COM A OUTRA BATIA COM O ENORME CARALHO DO CAVALO NA MINHA CARA E NAS MAMAS , DEPOIS COLOCOU O CARALHO NA MINHA BOCA E OBRIGOU-ME A CHUPAR E ELE AO MESMO TEMPO BATIA PUNHETA AO CAVALO E DE VEZ EM QUANDO DAVA-ME CHAPADAS NA CARA E GRITAVA " CHUPA SUA PUTA DE MERDA CHUPA" PASSADO ALGUM TEMPO O CAVALO DEITOU UM ENORME JACTO DE ESPORRA QUE ME IA SUFUCANDO, ERA TANTA QUE ESCORREU PELO MEU CORPO TODO E ELA GRITAVA " ESTAS A GOSTAR PUTA DO CARALHO" E VOROU-ME DE QUATRO E TENTOU METER O CARALHO NO MEU CU E NA CONA, QUE ESCORRIAM ESPORRA POR TODO O LADO .
DEPOIS DISSE-ME QUE AGORA TINHA QUE ME LAVAR E ESPEROU QUE O CAVALO MIJASSE E PUCHOU O CARALHO NA MINHA DIRECÇÃO ENCHEU-ME DE MIJO DESDE A ACBEÇA AOS PÉS E DISSE JÁ ESTAS LIMPUNHA CABRA E SAIO E EU FIQUI NO MEIO DAQUELA PORCARIA TODA ATE HOJE DEMANHÃ.