ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Um conto erótico de RV&HXC
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 08/12/2005 21:07:23
Assuntos: Heterossexual

ESTAGIO SUPERVISIONADOHXC&RVHeterossexualquinta-feira, 8 de Dezembro de:47Sou médica veterinária, mulata clara, 1.70 de altura,58Kg,cabelos compridos e tenho 25 anos.Em junho desse ano fui para uma pequena cidade no interior de Minas Gerais fazer meu estágio supervisionado,para que pudesse concluir minha graduação na universidade.Fiquei hospedada em um hotel de luxo por 1 mês e meio e acabei conhecendo um homem sensacional.

Todas as noites eu descia para o restaurante do hotel por onde passavam muitos homens,alguns muito bonitos e educados outros mais atrevidos e deselegantes, que me olhavam com olhos gulosos como se quisessem me devorar. Eu me mostrava séria por mais que estivesse com decotes enormes ou mini saias que mostrassem minhas pernas. Por várias noites me masturbei e gozei muito sozinha.Me acho linda de rosto e uma delicia de corpo, uma boceta deliiosa e quase toda depilada. Quanto mais satisfaço os homens mais me excito. Sexo é uma troca.

O que mais me excita é chupar um pau grande e grosso. Adoro que goze na minha cara. Adoro isso, adoro engolir esperma, é ótimo para a pele. Sempre gostei. Quem acha nojento deveria abrir sua mente e perceber que é por isso que os homens traem suas mulheres, porque elas não lhes dão o que eles querem.

Uma noite eu estava bebendo no restaurante,quando me deparei com um homem muito atraente me olhando, mas continuei na minha e nem dei ideia,mas ele não tirava os olhos de mim quando então um outro rapaz com quem eu ja havia conversado sentou-se à minha mesa.Por vários dias não encontrei com aquele homem que quase me devorou com os olhos.

Até que um dia chegando do estágio como de costume parei na recepção do hotel para conversar com alguns funcionários, afinal era muito chato ficar no quarto sozinha vi aquele homem maravilhoso na minha frente trocamos algumas poucas palavras e ele subiu para o quarto dele. Foi uma química incrível nunca tinha desejado um homem com tanto tesão.

Para não enrrolar mais vou cortar algumas passagens. Ele pegou meu telefone com a recepcionista amiga dele, me ligou e então marcamos de nos encontrar a noite.

Eu me arrumei toda, estava linda, cheirosa,exalando tesão e sensualidade.Após conversarmos por horas resolvemos ouvir uma musica e fomos até o meu quarto pegar um cd. Foi o primeiro beijo e eu sabia desde o começo que não resistiria aquele homem lindo de 37 anos, alto, cheiroso,advogado, inteligente e carioca é claro.

Foi um beijo delicioso,os lábios dele tocavam os meus primeiro com suavidade e depois com mais força,parecia que queríamos nos engolir, foi quase um orgasmo e fiquei muito excitada e com a bocetinha toda molhada.Depois de pegarmos o cd fomos para o quarto dele.

Ja no quarto, ele me encostou na parede e começou a me beijar deliciosamente.Lambeu meu peito, minha barriga,os bicos do meu peito estavam muito duros de tanto tesão por causa daquele homem.Ele então começou a tirar a minha roupa, me deixou só de calcinha e com os seios deliciosos de fora e ficou por alguns segundos me olhando, me aproximei em lasquei um delicioso e molhado beijo nele....e aquilo foi esquentando de certa forma q ele começava a passar a mão em todos os lugares do meu corpo....eu usava uma minúscula calcinha branca, aquela mão foi diretamente à minha bucetinha.Que a essas alturas já estava muuuito molhada,e puxou minha calcinha para o lado, acarciou o meu clitóris com uma suavidade....ai que delícia...e depois tratou d meter a lingua em mim...nossa eu urrava...como uma cachorrinha no cio.....então decidi abrir seu fechecler....e pegar aquele pau imenso ..e colocar tudinho em minha boca.....eu chupava como uma selvagem,.....tudo o que eu queria era que ele gozasse em minha boca.....adoro a sua porra..quentinha entao me colocou na cama e pediu pra que eu sentasse em cima dele...senti aquele imenso mastro de uns 20 cm e grosso entrando em mim...ai que delícia!...ele ia cada vez mais forte e eu .....gemia muito ....e pedia pra meter mais forte,nossa q bom...nunca tinha feito sexo de primeira com um homem....mas ele me enlouqueceu! Me colocou d 4 e meteu aquilo tudo na minha boceta quente...doeu um pouco,mas depois foi muuuuuito bom. De repente nos abraçamos feito loucos, com beijos de língua violentíssimos. Ele apertava e chupava violentamente meus seios e seu pau estava tão duro. Era um desejo animal, de ambos os lados.Ele pegou seu pau e enfiou rápido na minha boca molhada. Chupava feito uma esganada. Que puta eu estava nossa...

Chupava intensamente, e ele com o braço esticado,passava o dedo no meu cuzinho, enfiando e tirando devagar na minha boceta.Eu gostei e começou a chupar mais intensamente ainda. Eu estava louca, pois queria seu cacete na minha garganta. Me pediu que parasse e arreganhasse as pernas para ele.Encostei na parede e ele enfiou a língua na minha buceta molhada. Me chupou como louco me fez gozar tão intensamemte ai! so de lembrar fico com vontade de dar pra ele.E eu gritava:

- Enfia logo esse pau em mim!Meus seios ficaram na posição ideal para ele morder.Eu cavalgava nele minha buceta tava melecada no seu pau,ele segurava minha bunda com suas mãos.Eu cavalgava como louca! Eu estava quase gozando de novo.Ele é fantástico!

Seu pau grande sumia na minha buceta meio raspadinha! Os movimentos eram violentos. Eu rebolava como louca! Tirei seu pau da minha buceta. E masturbei ele com as mãos e ele gozou na minha boca,na minha cara, a porra dele estava muito quente e escorreu nos meus seios.Eu senti o gosto da porra dele,e com a mão me lambuzei inteira.

Depois saímos de novo, mas fomos ao motel. Eu queia dar o cuzinho pra ele pq toda hora ele lambia minha bunda mas tive medo de doer. E em nossas conversas ele já tinha dito que gostava. Após as preliminares, estávamos completamente nus, na cama do motel, eu deitada com a bunda empinada para cima e ele me lambendo totalmente por trás.Enfiava seu dedo lá dentro da minha boceta, fazendo voltas, até me assustou quando disse alto:

- Me deixa comer seu cuzinnho!

Ajeitei-me e ele enfiou seu pau sem dó,na minha pererequinha. Gemíamos os dois de dor e prazer. Aquele pau me arreganhava todinha.

Continuamos a nos encontrar mesmo de pois que meu estágio terminou.Ele mora em Uberlandia e eu em Belo Horizonte e sempre que podemos nos encontramos.Na semana passada ele veio me ver e transamos feito loucos.

Falávamos besteiras do tipo:

- Vou te lamber inteira, puta gostosa!

- Me come gostoso! Me fode, me fode.Ele tinha mania de me dar uns tapinhas na bunda,e eu comecei a gostar ,pois detestava esse tipo de coisa, so que dessa ultima vez os tapas foram mais fortes quanto mais ele socava aquele pau em mim mais eu pedia pra ele me bater.Cada vez com mais força,me deu vontade de pedir a ele pra me dar um tapa na cara e me chamar de putinha mas não tive coragem.Ai meu DEUS estou conhecendo outros prazeres com esse homem e me conhecendo tbm muito mais,acho que estou ficando mais solta ,ele está me fazendo ficar mais safada e mais louca por sexo pois me masturbo no mínimo 3veze por dia.Foi maravilhoso aquela metida por trás deitados. Gozou na minha boca quase me engasgou com tanta porra,que escorreu por entre meus labios.Penso nele todos os dias e ele tbm pensa em mim,e me liga todo dia acho que ele e dono da CTBC pois fica horas no celular comigo.Quase me apaixonei por ele mas não posso, pois ele é casado.Não sei o que ele sente mas é melhor ficar só na sacanagem pois assim ninguem sofre.Não posso esquece-lo mais,vou sempre lembrar com saudade.

Talvez daremos um tempo, pois ele é casado, não sei o que vai acontecer.O meu sonho é ele gozar dentro da minha bocetinha e me encher de esperma mas ele não tem coragem mesmo sabendo que eu tomo anti-concepcional.Quem sabe eu deixe aquele pau enorme encher o meu cuzinho de porra!Vai ser a realização de um sonho às avessas.

QUE ESTÁGIO HEIM!!!!!!!!!!!!!!

BONS ORGASMOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários