Minha primeira gozada

Um conto erótico de Pâmela
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 09/12/2005 09:27:12

Tenho 23 anos, curso Ciências Sociais, 2º período, a uns 2 meses que navego neste site lendo relatos que me deixam muito excitada.

Diante disso resolvi contar um fato que aconteceu comigo quando perdi a virgindade.

Como todos os anos, eu e meus pais fomos para a praia, desta vez para o litoral de São Paulo no apartamento do Irmão de minha mãe, fazia alguns anos que não apareciamos por lá, meus primos Ricardo e Carlos , estavam homens formados.

Fomos os três para a praia e percebi como ficaram fascinados por meu corpinho, pois ficaram com conversinhas malicosas, do tipo quando moravam junto a nós no Paraná, as brincadeirinhas de médico e de casinha, fiquei vermelha de vergonha.

Entramos na água e os safadinhos ficavam a sarrar meu corpo com passadas discretas de mão, brincamos bastante, o sol estava muito quente, eles levaram-me a um local onde haviam pedras enormes, um local quase que deserto, mas que tinha uma sombra gosotosa.

Estiquei a toalha e deitei, eles ficaram a meu lado, voltaram aos elogios sobre meus olhos verdinhos e começaram a ficar abusados falando de meus peitinhos e de minha bundinha.

Carlos muito desinibido foi o primeiro a atacar sua priminha, me deu um beijo que deixou-me enlouquecida, minha primeira sensação de tesão, estando entregues aos braços de Carlos, Ricardo aproveitou-se e desfez o laço de meu biquini deixando-me peladinha, tentei brigar com eles, mas o tesão não me deixou.

Enquanto Carlos mamava em meus peitinhos, Ricardo chupava minha bucetinha, manteve sua lingua em meu clitoris e foi devagar enfiando um dedo dentro dela e mexendo, não consegui me controlar e gemendo alto cheguei ao meu primeiro orgasmo apertando o dedo de Ricardo com minha bucetinha.

Descansei um pouco e quando abri meus olhos, eles estavam em pé e com as bermudas abaixadas,o do Carlos era até que pequeno, mas Ricardo tinha um majestoso cacete.

Fizeram-me ajoelhar e chupar, meio sem jeito mamei os dois cacetes , era algo novo para mim, estava me iniciando no sexo oral, com o Ricardo consegui tirar a tempo, mas com Carlos não e recebi aquele liquido com sabor esquisito na boca do qual cuspi com nojo.

Deitamos ali os três e Carlos disse com autoridade:

**Você é muito gostozinha Pam!!!

Aquilo me deixou orgulhosa e preocupada, ele pegou no bolso de sua bermuda ao lado uma caixa de preservativos, abominei a idêia, insistiram e eu me esquivando como podia, até que não consegui mais suportar, começaram a me dar um banho de lingua no corpo todo, exploraram cada centimetro, nem meu cuzinho escapou, os safados percebendo meus gemidos, tiraram par ou impar, Carlos foi o premiado, abriu minhas pernas, ajoelhou-se frente a minha bucetinha e ficou pincelando seu cacete em toda sua extensão e encaixou sua cabeça na entradinha dela, meus olhos estavam arregalados ora pelo desejo ora pela loucura que estava prestes a fazer.

Ele deitou seu corpo sobre o meu beijando minha boca, fazia movimentos lentos com seu quadril, beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido:

**Da seu cabacinho pra mim!!Da pra mim priminha!!

Foi o que bastou para a safadinha dilatar e começar a receber seu cacete duro, aquela que disser que não doi esta mentindo e muito, mas quando seu pau atravessou meu himen e começou a movimentar-se la dentro eu quase fui a loucura, abracei-o forte e gemia em seu ouvido, implorei-lhe um beijo do qual fui correpondida, dai em diante foi so gozar gostoso, chegamos juntos ao orgasmo, grudados, sua respiração estava esbofada e fomos alertados pelos gemidos de Ricardo, abri meus olhos e o vi se masturbando, esporreou nas costas de Carlos que rapidamente saiu de cima de mim e quase o agrediu, eu ri muito da situação.

Minha bucetinha sangrou, mas também nem tanto como eu pensava que fosse, nos vestimos e voltamos a brinncar na água.

Ficamos por duas semanas na casa de meus tios e por mais duas vezes voltamos a brincar naqueles rochedos, Ricardo insistiu em me penetrar, mas não deixei pois ela estava dolorida, vendo sua decepção prometi a ele que no próximo ano ele seria o premiado...Mas minhas aventuras com Ricardo vou contar em meu próximo relato.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na verdade meu nome é Rayssa...enviei umas fotinhas minhas para voce ...danielsilva8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oha queroi entra em contato com vc gatinha nossa. meu pau ficou muito duro ao ouvir seu conto pense ! me manda um e-mail e nao ira se arrepender nao ta ?

0 0