No outro dia eu tava sozinho na igreja.
Então comecei a ouvir um barulho esquisito vindo do picadeiro... ou seja, do lugar onde o pessoal senta. Parecia o barulho de uma mulher gemendo.
Quando fui olhar, escondido atrás de uma coluna, vi uma morena de uns 19 anos sentada lá. Tava mexendo embaixo da saia e eu fiquei olhando pra ver o que era.
Uns dois minutos depois, ela tirou um vibrador de baixo da saia.
Eu já fiquei logo de pau duro. E, como ninguém vai à igreja àquela hora e não tinha mais ninguém lá, resolvi me aproximar.
Ela nem se assustou com a minha chegada. Ao contrário: já foi logo colocando a mão no meu cacete duro por cima da batina. E eu perguntei:
-Posso usar esse vibrador em você?
-Só se você deixar eu usar em você também.
O meu pau endureceu mais ainda e eu tirei logo a batina e joguei pro canto.
Ela também já tirou a roupa logo depois, deitou ali no banco e abriu as pernas.
Eu decidi preparar a bucetinha dela melhor pra tomar o vibrador, e enfiei o meu dedo naquele buraquinho quentinho e cheio de baba. E pra fazer ela se soltar mais, já caí de boca no grelo dela e chupei que nem um louco, enquanto ela gemia sem parar. Mas teve uma hora que eu não agüentei e, tirando o meu dedo da buceta dela, meti a boca ali, enfiei a língua bem lá dentro a devo ter bebido quase um litro de baba.
Quando eu vi que ela já tava super arreganhada, peguei o vibrador e enfiei lá dentro, deixando ela louca, se torcendo toda no banco da igreja.
Eu queria muito aquela buceta, mas como tava sem camisinha e como não quero correr o risco de daqui a 9 meses ter um padrezinho me chamando de papai, resolvi ir só no cu.
Tirei a garota do banco, ainda com o vibrador enfiado na buceta, e botei ela de quatro no chão da igreja. Aí abri bem o cu dela e mandei brasa.
Ela gritava tanto que eu devo ter estourado todas as pregas daquele cu. Mas só parei mesmo quando gozei, enchendo o cu dela de porra.
Assim que tirei o cacete do cu da garota, ela virou de frente pra mim, tirou o vibrador da buceta e disse:
-Agora é a sua vez.
Eu deitei no chão em posição de franguinho assado e ela veio e enfiou o vibrador no meu cu de uma vez só.
Já tava lubrificado com a baba da buceta dela. Mas mesmo assim doeu pra caralho na hora que ela enfiou em mim. Mas foi só no início. Depois ficou gostoso.
Ela sabia mesmo mexer com aquilo e rodava o vibrador no meu cu tão gostoso que o meu pau endureceu de novo. E mais um pouquinho e já gozei em cima da minha barriga.
Foi só nessa hora que ela desligou o vibrador, lambeu a minha barriga e bebeu a porra toda.
Depois disso ela se vestiu e foi embora. Mas eu ainda fieui deitado ali no chão por um tempo, até que comecei a ouvir as vozes de alguém entrando na igreja. Então, peguei a batina correndo e corri pra sacristia. Mas no lugar que eu tava não chegaram a me ver.
Nesse dia, antes de dormir, ainda tive que bater duas punhetas pensando em tudo que aconteceu.