...Depois daquela seduzida no Shopping, e a grande foda que aquele garoto protagonizou comigo e minha gata, ( se não leu, procure " Seduzido por um garoto " - 30/Novembro )... não sei se alguém chegou perto no estacionamento, mas depois sentamos calmos no banco de tras e todos ficaram quietos, ainda desfrutando os gozos...eu de mastro duro e ele com a pica média também dura.
Minha gata sentou-se no meio e ainda bateu uma punheta pra gente terminar com chave de ouro.
O banco do carro estava um arraso de melação. O carro, mesmo com os vidros abertos, cheirava um puta sexo.
Minha gostosa, finalmente começou a rir pra gente e perguntou baixinho no meu ouvido :
- Aonde você arrumou esse gatinho tesudo ?
Eu ri e olhei pra ele, dando uma piscada. Ele imaginou que ela tivesse feito algum elogio e devolveu a piscada.
Virou o rosto dela e sem se importar comigo, tascou-lhe um beijo com aquelas duas bocas sensuais, dignas de uma cena caprichada de novela.
Eu, já amortecido, senti meu pau ficar mais rígido ainda e minha gata, enquanto beijava freneticamente o garoto, gemendo, pegou minha mão e esfregava na xana meladíssima dela, esperando que eu fizesse uma bela massagem e fiz.
Aquela situação toda, deliciosa, já durava umas 3 horas.
Até estranhei que nenhum segurança do Shopping viesse incomodar.
Resolvemos vestir as roupas e o garoto já foi garantindo que a festa continuasse em outro lugar.
Olhei pra minha mina e ela deu um sorriso que significava não querer parar um sonho que sempre quis ter, sem imaginar que eu concordaria, ainda mais com um gato mais novo e bonito.
Fomos saindo do Shopping e o garoto pegou o celular e ligou pra alguém, sem nem nos consultar, afinal era o dia dele :
- Paty ? Sou eu ! Estou com uns amigos e queria pegar você aí. Pode ser ? Legal ! estamos indo.
Olhei de novo pra minha gata e ela só ria. Comecei a imaginar o que aquele moleque pretendia. Se o bom gosto dele se mantivesse, com certeza eu iria me dar bem mais uma vez.
Não deu outra ! Paramos n´um puta edifício e em alguns minutos me aparece uma princesinha loira de fazer um Book de modelo parar o comércio !
Era um deslumbre ! Cabelinho super bem tratado até os ombros, roupa de griffe apertadinha mostrando aquele corpinho delicioso e os peitinhos sem sutiã, durinhos, balançando e quando entrou no carro, o decote quase mostrava os biquinhos não finos. Ahh ! meu pau endureceu de novo !
Em outras situações dessas, com o olhar devorador que eu estava, quem iria armar um barraco seria minha gostosa, mas ela estava "pagando" pra ver o que iria rolar.
Nos apresentamos e o garoto indicava o caminho da perdição...na casa dele que estava vazia. Os pais haviam viajado.
Eu não tirava os olhos do retrovisor enquanto minha gata se virava pra tras, puxando conversa com a princesa. Era mesmo um deslumbre. Aquele garoto sabia das coisas !
Chegamos no prédio dele, ele fez um sinal para o porteiro e entramos na garagem.
Ao entrarmos no elevador, a princesa olhou pra minha gata e foi dizendo, com uma voz deliciosa e sensual e um sorriso maroto :
- Vocês dois formam um casal de arrasar.
Nós retribuímos o elogio afirmando que ela superava todos nós e enquanto subíamos pra cobertura do garoto, beijou gostoso minha mina e depois me beijou pra que eu conhecesse aqueles lábios e lingua quentes.
Entramos na apartamento e eu disfarçava com as mãos, a barraca que meu pau de 20 x 12, fazia nas calças.
O garoto foi nos levando até a piscina do andar de cima e recomendou que ficássemos "à vontade".
Minha garota tinha um corpo estonteante, mas quando a princesa tirou sua roupa como se fizesse um strip, toda cuidadosa pra provocar mesmo, percebi que até minha mina estava tesuda.
Foi a primeira que experimentou a água da piscina e a princesa rumou atras.
Daí começou a deliciosa cena que nunca havia presenciado com minha gostosa. Tratei de ficar na beira da piscina pra não perder um lance.
As duas se apertavam e se esfregavam, com as mãos de cada uma na xana da outra e se beijavam como amantes apaixonadas.
Os cabelos já molhados faziam o tesão ficar cinematográfico.
Duas beldades, uma morena linda e uma loirinha deliciosa se entregando ao prazer intenso.
O garoto nos trazia uns drink´s, colocou a bandeja próxima e veio me aliviar com uma chupada divina.
Meu cacete estalava e ele acompanhava a intensidade do momento me deixando cada vez mais tesudo. Gozei tanto que nem acreditei que ainda tivesse a quantidade.
Entramos na água e enquanto ele penetrava minha garota que de olhos fechados tremia de prazer, eu fui conhecer a princesa por dentro.
Beijei aquela boca deliciosa, molhadinha e ela sentia com a mão a dimensão da pica que entraria na bucetinha dela.
Não foi tão fácil. Era apertadinha, mesmo melada. Ela gemia de dor misturado com tesão e fui enfiando com cuidado.
Além de muito gostosinha, não tinha o peso da minha morena e levantei suas pernas pra ela me apertar me abraçando e penetrei gostoso. Ela deu um gritinho no meu ouvido e me agarrava mais ainda.
Era uma bucetinha digna daquela preciosidade. Agradeci em pensamento o que aquele garoto havia me dito quando o conheci " Você vai sentir coisas que nunca sentiu "
Eu e a gostosinha alternavamos beijos ardentes, e eu movimentava meu pau todinho dentro dela e ela me falava meio rouquinha e devagar no ouvido cada vez que gozava.
- Go..zei...de...novo...gos...tozão !
Meu gozo segurei o máximo que pude, mas quando soltei, foi um esguicho que ela até gritava.
Nem imagino o que o garoto fez com minha mina, porque depois que paramos, ela estava deitada na beira da piscina rindo pra mim, com uma cara de extrema felicidade.
Tomamos uns drink´s e combinamos outra reunião para dias intermináveis...