Olá vou contar como vivo com meu marido que amo muito.
Moro numa quinta onde temos muito gado e alguns empregados. Costumo andar nua pela quinta, ou com pouca roupa quando está frio, os empregados nada me fazem mas ficam loucos de tesão, costumo ir ver tratar dos animais, vacas ,bois e alguns cavalos. Um dia o meu marido disse-me que iriam marcar os beserros com o ferro da nosaa quinta e eu fui ver pois achava muito bonito e lá fui vesti uma mini saia e uma blusa de alças bem larga e descalça, pois não gosto de me sentir apertada.
Estávam quase todos os beserros marcados e já as mulheres dos empregados tinham as brasas feitas para assarmos carne e beber vinho, pois nesses dias era sempre motivo de festa.
De repente o meu marido tira um ferro com uma marca que tinha o nome dele e um simbolo muito bonito e anuncia que iriam fazer uma marca muito especial, nisto duas empregadas agarraram-me por detras e levaram-me sem que eu tivesse tempo de reagir outra levantou a minha mini saia e como não tinha calçinhas fiquei com o cú todo de fora, nisto o meu marido com o ferro da marca em brasa encostou com força á minha nadega ,eu fiquei doida de dores e ia desmaiando ,tendo ficado tres dias de cama com febre e com o cu para cima . Hoje quando ando nua pela quinta fica bem visivel a marca e eu hoje em dia ja gosto mais dela e quando ando rebolo bem o cu par que vejam a marca.
Beijos