COMI A EMPREGADA

Um conto erótico de ADMIRADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 346 palavras
Data: 13/12/2005 13:45:51
Assuntos: Heterossexual

TODOS OS DIAS MEUS PAIS SAEM PARA IR TRABALHAR BEM CEDO, E EU COMO SEMPRE ACORDO BEM TARDE, POIS AS BALADAS ACABAM BEM TARDE.

QUANDO CHEGUEI EM CASA NESTA ÚLTIMA SEMANA, HAVIA UM BILHETE DE MEUS PAIS NA SALA, DIZENDO QUE HAVIA UMA NOVA EMPREGADA, E ERA PRA QUE EU FICASSE BEM LONGE DELA.

BOM, QUANDO LI QUE ERA PRA FICAR BEM LONGE, EU ME INTERESSEI, POIS PODIA SER COISA BOA.

E NÃO DEU OUTRA, POIS A NOVA EMPREGADA ERA UMA LOIRINHA GOSTOSA PRA CARAIO. SÓ DE VER ELA MEU PAU JÁ FICOU EM PÉ.

BOM, EU ME APRESENTEI E JA PERCEBI QUE A DANADA FICOU INTERESSADA. NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA DORMINDO QUANDO ELA ENTROU EM MEU QUARTO PRA FAZER A FACHINA. QUANDO ACORDEI, ELA ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA NA FRENTE DA MINHA CAMA, SEM CALCINHA E COM AS PERNAS BEM ABERTAS.

QUANDO OLHEI AQUILO, EU JÁ FIQUEI DE PAU DURO, POIS A NOITE FOI FRACA. AI ME LEVANTEI E JA FUI LOGO PEGANDO EM SEUS PEITOS DURINHOS, SEM ELA ME DIZER NADA, JA COLOQUEI ELA DE QUATRO NA CAMA E DISSE QUE DESDE QUANDO EU A VI, JA SABIA QUE ELA QUERIA DA PRA MIM.

LEVANTEI SUA SAIA E TIREI SUA CALSINHA COR DE ROSA QUE ESTAVA TOLADA NO SEU CÚ, ENTÃO CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA ROSADA QUE PARECIA QUE A COR DA CALCINHA TINHA TINGIDO O SEU GRELO.

CHUPEI UM POUQUINHO A BUCETINHA DELA E ELA GEMIA COMO LOUCA PEDINDO QUE EU NÃO PARASSE DE CHUPAR SEU GRELO, ELA ME SEGUROU PELA CAMISA E ME JOGOU NA CAMA TIRANDO MINHA BERMUDA E PEGANDO COM VONTADE NO MEU PAU, QUE JÁ ESTAVA PRESTES A ESTOURAR DE TANTO TESÃO.

ELA CHUPOU MEU PAU COMO UMA CADELA NO CIO, NESTA ALTURA EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E ABRI AS PERNAS DELA E ENFIEI MEU PAU ATÉ O TALO E DEi ALGUMAS ESTOCADAS QUE FEZ COM QUE ELA gritasse de tesão, até que eu gosei como louco na sua barriguinha.

Pensa que acabou, depois disso eu ainda comi o cú dela, mas que cú apertadinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível