Que prima gostosa....

Um conto erótico de Jorge Hz
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 14/12/2005 11:02:27
Assuntos: Heterossexual

Fui passar uns dias de férias na casa da minha tia em Santos. Ela hoje é viúva e mora com uma das filhas, ainda solteira. Depois de dois dias curtindo, chegou a outra filha que era casada até um tempo atrás, mas hoje está separada. Ela chegou para passar um tempo na casa da mãe, já que também estava de férias. Fazia muito tempo que a não via, uma morena de cabelos curtos, baixa estatura, um pouco acima do peso, bunda grande, peitos médios levemente caídos, resumindo uma delícia.

Nesse dia já era tarde e eu queria acordar cedo para ir a praia, dei boa noite a todas e fui dormir. No dia seguinte acordei, minha tia já estava acordada ela sempre acorda cedo, fui a padaria comprar pães para o café da manhã.

Minha tia disse qe deixaria uma chave do apto comigo e o almoço pronto, já que ela iria ao consultório médico a tarde e depois iria visitar uma amiga, uma das filhas ia para o trabalho e voltaria depois das 19:00, já a outra prima iria acordar tarde e depois iria fazer compras.

Beleza fui a praia e fiquei até as 13:00 +/-, voltei, não tinha ninguém no apto,tomei um banho e fui almoçar, nisso chega a minha prima(separada) cheio de sacolas.

Disse que tinha ido comprar umas roupinhas para aproveitar a praia. Então foi ao quarto para experimentar cada uma delas e me mostrar para ver se aprovaria.

Comecei a ficar excitado, estava sozinho com aquela gostosa. Sentei no sofá e ela entra da sala desfilando com um biquíni discreto, mas com aquele corpão ficou uma beleza.

Agora volta com um fio dental “caracas”, todo enfiado na bunda, fiquei de pau duro na hora, ela notou a minha excitação e começou a rebolar, ligou o CdPlayer e colocou um cd de funk, caramba, ela começou a rebolar até o chão e voltava rebitando a bunda, dava para ver uns pelinhos daquela xana gostosa. Comecei a alisar o meu pau mesmo sobre o shorts, ela começa a fazer um streeptise, tirou a parte de cima do biquini, aqueles peitinhos sairam para fora que delícia tinha uns bicos grandes que estavam arrepiadinhos, não resisti tirei o pau para fora e comecei uma punheta gostosa.

Enquanto a música rolava ela se alisava toda e fazia cara de safada, lambendo os beiços, tirou a parte de baixo, que bunda, continuava a dançar aquele funk freneticamente, aí virou de frente mostrando aquela buceta cabeludinha(como gosto), meu pau estava latejando de prazer não de outra gozei legal.

Ela vendo a cena, ela se ajoelhou na minha frente e começou a sugar meu caralho cabeçudo todinho, chupava e punhetava gostoso, até ficar totalmente rígido de novo, soltou e disse “agora vou sentar nessa vara gostosa...” caramba ela veio de costas e foi sentando no meu pau devagar, colocou a cabeça do meu pau e e foi abaixando a bunda, assim foi até a sua xaninha engolir ele todo e ela deu um gritinho de prazer “ aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....”

Começou a subir e descer devagarzinho, que cena, enquanto subia e decia eu pegava nas suas tetas e apertava, ela foi aumentado o rítmo e gemendo “uuuuuuu...... cabeçudo gostoso,.... tá vendo meu rabinho gostoso tá ..... “ logo após levantou-se e veio de frente, que buceta, veio e montou de uma vez, “agora veja minha grutinha cabeluda comendo seu pau gostoso, seu cavalão......” agora eu chupava gostoso aquele bicos grandes, e apertava aquele bundão. Agora eu queria ela de quatro, levantei e a coloquei de joelhos no sofá, passei a cabeça do meu pau no seu regão antes de enfia-lo na buceta, ela gemia “me fode gostoso..... enfia esse caralho na minha xana molhadinha de tesão vai, enfia....me come.... me arromba com essa tóra vermelha.... vai” , fui colocando e tirando, que visão uma bundona toda arreganhada e arrebitada para mim, agora enfiei todinho, ela gemeu deliciosamente, aumentei o rítmo pois, estava para gozar.minhas bolas batiam com força em sua buceta cabeludinha, não aquentei mais tirei e melei toda aquela bunda gostosa, com a mão ela espalhava a porra na sua bunda, com o dedo ela alisava o rego gostoso até anfiar o dedo no cúzinho

Nos deitamos no chão e tiramos uma soneca, Acoradamos já era tarde, minha prima e minha tia estavam para chegar, então pedi que ela fosse tomar banho, porque se alguém chegasse eu estaria na sala asssistindo televisão para desfarçar. Ela terminou e foi a minha vez de tomar banho.

Na próxima eu conto o que aconteceu na madrugada.....

JorgeHz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários