Casada Safadinha

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 15/12/2005 11:32:43
Assuntos: Heterossexual

O que eu vou contar aconteceu comigo ou melhor esta aconteçendo.No diareencomtrei um paquera do passado, já havia ficado com ele, más não foi legal, por ele ser imaturo na época, ficamos apenas duas semanas e acabou.O tempo passou eu me casei tive uma filha muitas coisas mudaram em minha vida, quando nos ficamos juntos eu tinha 21 anos e ele 19.Eu era amiga de uma prima dele e sempre ela falava dele para mim, só que eu não interessava pois eu já estava em outra.

Um belo dia ela chegou para mim e falou que ele havia pedido o número do meu telefone e ela tinha passado para ele, não gostei pois não gosto que passa o número do meu telefone sem a minha autorização, mais tudo bem.

Perguntei o que ele queria e ela falou que ele só queria saber como eu estava.No dia 27/10 eu estava no trablho estava uma correria pois estava tendo um curso de especialização e era muito aluno não estava com tempo para nada.

Já era quase meio dia quando chega um amigo meu e chama para nos irmos almoçar não foi pois tinha que organizar algumas coisas.Fique sozinha em minha sala.Direpente!Chega um rapaz moreno lindo maravilhoso tudo de bom.Pergunta! Gostaria de falar com a Sabrina,Pensei! Deve ser um aluno,oi! pois não sou eu, o que deseja. Ele olha para mim e não acredita é vc? E eu não entendir.

Nossa!!Como vc esta mudada,eu sou o Paulo amigo da Cristiane,eu levei um susto era eu que não estava acreditando.O cara esta outro, ele estava com 27 anos e eu com 30, erámos duas pessoas maduras com mais experiência.Convidei-o para entra começamos a converçar sobre tudo. Nesse período ele já era Bombeiro e tinha passado no curso de Agente Civil e estava ali fazendo uma prova.Eu perguntei como ele mim achou, ele disse que havia ligado para sua Prima pois ela sabia que trabalhava ali.

Eu olhava para ele e penssava tanta coisa, aqueles braços malhados o corpo todo definidos parecia um sonho.Só que ele sempre foi muito certinho e parecia que estava do mesmo jeito Mim enganei.Ele perguntou se eu estava feliz e eu respondir que sim.A converça foi ficando cada vez mais picante.Foi quando o telefone dele toucou percebi que era uma mulher, fiquei na minha.Quando ele desligou falou que tinha que ir. Eu queria falar tantas coisa mais não conseguüi fiquei travada, e olha que eu sou uma mulher bem estrovertida.Eu mim levantei e falei! foi bom ter te reencomtrado vc esta ótimo, foi quando ele falou vc esta mais mulher.Nessa hora falei qualquer hora dessa vamos tomar um chop,Ele olhou para mim, e disse vc pode? Claro que sim! É só marcar.Pedir o número do telefone dele para eu poder entrar em contato.

Por comicidência o meu marido iria viajar naquele final de semana, não pensei duas vezes em pegar o telefone e ligar para ele e falar tudo que eu estava sentindo.Quando ele atendeu eu comecei a tremer não sei se era tesão ou medo de levar um fora.

Foi o contrário ele falou tanta coisa para mim. Nós marcamos o encontro para o fim de semana.Fiquei contando as horas para chegar a hora.Emfim chegou o dia tão esperado. Preparei tudo levei minha filha para casa da minha irmã, Coloquei um vinho para gelar,dei uma organizada em tudo.Depois de tudo pronto, foi procurar uma roupa para eu vestir, coloquei um vestido sex, dispencei a calcinha fiz uma maquiagem maravilhosa,usei um belo perfume e fiquei a sua espera em minha casa.Eu .Por volta das 9:30hs eu ouço o interfone era ele.Sair para abrir o portão e lá estava aquele homem tão macho tão gostoso, só em olhar eu já esta toda molhadinha,comvidei para entra no começo ficou com um pouco de receio, normal mais acabou entrando.Ofereci uma taça de vinho e bebemos juntos.

Começamos a ficar mais relachados, ele me comvidou para sentar ao seu lado e eu foi, começamos a nos beijar, o meu corpo já estava pegando fogo, a sua boca era tão macia, sentia suas mãos deslisando pelo omeu corpo, começou a tocar os meus seios, sentia seu penis duro, parecia que queria saltar para fora,foi quando eu comecei a beijar o seu corpo até chegar naquele pênis grande e grosso,era tanta tesão que eu queria engülir o seu pau, e ele mim segurava pelo o meu cabelo, mim chamava de puta de vagabunda...Eu estava mim sentindo uma verdadeira puta.

Ele mim pegou e mim levou para o quarto para cama onde eu transava com o meu marido, o tesão aumentou mais, pois era outro homem que estava ali mim comendo feito um louco.Ele gritava de prazer eu pedia para ele meter mais e mais, erámos dois animais no sil.

Essa noite para nos foi curta pois batizamos todos os comôdos da minha casa. Ele mim jogou sobre a mesa e ali mesmo enfiou o seu pau em mim depois começou a mim chupar e falando que agora ele era um homem e ira acabar comigo, essa palavras mim deixava louca.Fomos para o andar de cima e ele mim pegou na varanda, fiquei de quatro para ele,eu sentia aquele cassete rasgando a minha xana sentia que ele queria provar para mim que não era mais imaturo era um homem e que homem.Gozei várias vezes perdir a conta naquela noite, quando já estva esgotada paramos para comverçar um pouco. Foi ai que ele mim falou que não havia mim esquecido e que iria lutar por esse amor, estamos juntos até o momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários