Meu nome é Jaque e vou relatar à vocês uma experiência que tive a poucos dias, e que para mim foi até hoje a mais intensa em relação a sexo.
Sou magra 1,68 de altura; 54kg; cabelos compridos, castanhos, lisos e com mexas louras. Tenho 23 anos. Me considero sim uma mulher muito bonita.
Bom, eu estou solteira a um tempinho já (6 meses) e sentindo uma falta enorme de sexo. Trabalho em uma empresa e fico o dia todo na Internet então, comecei a me comunicar com um rapaz de uma outra empresa que fica em um município vizinho ao meu. O nome dele é Júlio.
Já fazem dois anos mais ou menos que Júlio e eu conversamos por msn mas mesmo morando tão próximos ainda não nos conhecíamos pessoalmente até estes dias.
A cada dia que conversávamos nossa intimidade ia aumentando, e o Júlio acabou me confidenciando que sua companheira o estava deixando na mão, sempre com uma desculpa para não transar com ele e eu me sentindo mais a vontade depois dessa conversa também abri para ele que estava com uma carência enorme.
A partir daí nossa relação começou a apimentar-se pois troávamos confidências de experiências, fantasias, e desejos. Até que chegou a um ponto que não agüentamos mais e resolvemos nos encontrar para por em prática tudo o que tínhamos proposto em nossas conversas pelo Mn.
Então, combinamos de nos encontrar no final do dia na quarta feira passada. Eu fiquei o dia todo naquela expectativa agonizante, a hora não passava e eu pensando como deveria agir com uma pessoa que até então nunca tinha visto pessoalmente e que sabia tanto da minha intimidade.
Eu saí do trabalho, passei em casa, tomei um banho vesti uma roupa íntima branca com rendas, uma calça jeans que delineava bem minhas formas apesar de não serem exageradas eu tenho bonitas curvas. Uma blusinha branca bem decotada e um salto bem alto.
Segui de carro até a cidade dele e o esperei na frente da minha faculdade. Foram uns 15 minutos de espera e ansiedade pensando em como ele iria me tratar e se realmente era a pessoa carinhosa que conversava comigo todos os dias.
Então ele aparece em seu carro, e eu nervosa para caramba passei do meu para o dele, sem ação e sem saber como agir fixei meu olhar no dele e ali por alguns instantes eu percebi q ele me sorria carinhosamente.
Ele, vendo meu estado de insegurança passou a mão por trás da minha nuca entrelaçando seus dedos em meus cabelos e me conduziu até sua boca me dando um longo e delicioso beijo que me fez arrepiar até a alma.
Dali para frente eu comecei a relaxar, enquanto seguíamos a nosso destino, que naquelas alturas eu ainda não sabia onde era e também nem queria saber pois naquela hora já nem adiantava pois sendo ruim ou bom já não poderia mais voltar atrás.
Já conversávamos mais dispersadamente quando ele pôs a mão na minha perna e começou a fazer carícias, aquilo foi me dando um calor que eu não via a hora dele parar aquele carro. Chegamos então em um motel bem aconchegante. Ele desceu do carro, abriu a porta do meu lado me deu a mão e me puxou para junto do seu corpo com uma força e um desejo maravilhoso que me fez sentir seu tesão por mim pois já sentia o volume enorme do seu sexo encostando no meu. E começamos naqueles beijos intensos, e aqueles braços fortes me segurando.
Entramos no quarto e fomos direto para a hidro, com aquele fogo que já nos queimava a alguns meses.
Eu sentada na beira da hidro, as mãos dele percorrendo meu corpo todo arrancando minhas roupas, aquela boca quente e macia já percorria meus seios deixando-os durinhos e arrepiados e seus dedos acariciando levemente minha bucetinha toda molhada de tanto tesão. E aquela boca foi descendo parecendo estar com uma sede enorme sua língua já rodeava meu umbigo e ele me segurando pela cintura desceu me lambendo e mordendo minhas coxas e eu sentindo o calor daquela respiração ali pertinho da minha buceta molhada me arrepiava dos pés à cabeça.
Até que ele começou a me judiar, encostava a língua muito rápido bem na entradinha da minha buceta e tirava só para me provocar, e eu ali já segurando seus cabelos louca para que ele me chupasse toda então ele também não aguentando começou a me lamber e chupar como eu nunca tinha sentido antes, eu fui às nuvens com aquilo. Abriu bem minhas pernas arrumando meus pés em cima das bordas na hidro e começou a me lamber de uma ponta a outra . Eu me contorcia de prazer até que não aguentei mais e falei que iria gozar, ele então disse - goza vai aqui na minha boca - eu fiquei louca com aquilo e gozei como uma doida. Foi tão intenso que acabei me deitando ali mesmo para descansar por alguns instantes.
Passados alguns minutos ele veio me agarrou pela cintura e me puxou para dentro da hidro dizendo - vem cá minha cadelinha que agora é tua vez de me fazer gozar.
E eu com aquele orgasmo enorme q tinha tido não poderia deixá-lo na mão, então ele se sentou na borda da banheira e eu na sua frente por entre suas pernas peguei naquele pau enorme e comecei a acariciá-lo, lambendo, beijando e percebendo que à cada lambida ele ficava mais duro. Então, olhei fixamente em seus olhos e delicadamente, bem devagar para que ele não perdesse nenhum instante daquele momento eu abocanhei aquele pau enorme que não coube inteiro na minha boquinha, e dei uma sugada naquela cabeça que eu só consegui ver ele fechar os olhos e soltar um urro, então meus movimentos começaram a ser mais fortes e eu mamava como nunca naquele cacete gostoso, fiquei ali por alguns minutos hora chupando, hora lambendo e vendo que ele não aguentava mais comecei a punhetá-lo com minha mão e chupar aquela cabeça até que ele gozou alucinadamente na minha boquinha, e aquele leite delicioso foi escorrendo em meu corpo, meus peitos, minha barriga. Muito bom...... noooosssssaaaa era demaisEle desfaleceu na hora, alucinado...
Fomos então tomar uma ducha e a pegação começou novamente, ele dizia agora vem cá que quero meter em você até vc ir às nuvens e eu que naquele momento já estava para lá de molhadinha virei de costas para ele me apoiando na parede do boxe, abri bem minhas pernas e esperei aquele cacete enorme ser enterrado na minha bucetinha que já piscava de tesão. Ele veio e com um das mão me abraçou e começou a dedilhar meu grelinho, a outra mão segurava meu ombro e aquele cacete duro e grosso abrindo caminho por entre minhas pernas, nossa respiração ficava cada vez mais forte, os corpos ardendo de desejo, e ele começou as socar aquele pau dentro de mim com carinho, depois de tudo lá dentro as estocadas começaram a ganhar força, e eu adoro isso, ele puxava meus cabelos e metia lá no fundo até o talo... e dizia gosssstooozaaaa, minha putona me dá essa bucetinha gostosa, vou te fuder inteira sua cadela... e eu gemendo e rebolando naquele cacete.... nós já gritávamos... loucos...
Eu comecei a gozar e ele percebendo socava mais forte, e mais forte eu sentia tudo lá dentro... então aquele leite quentinho começou a escorrer em minhas pernas e eu senti minha bucetinha cheia do gozo dele..... que delícia, os nossos corpos trêmulos grudados, suados ali parados sem forças... saímos e fomos para a cama, deitamos e descansamos um pouco. Foi quando ele disse que ainda queria mais - e nas nossas conversas por msn eu tinha confidenciado que nunca tinha feito sexo anal, mas que sempre tive vontade e perguntou se eu queria experimentar, eu naquele momento só pensava na dor e ele como um rapaz experiente disse que eu não precisaria me preocupar porque ele faria com muito carinho e pararia se eu achasse necessário.
Começou então as carícias em meu corpo, ganhei aquele banho de língua novamente, o que me fez delirar e só querer ser enrabada por ele. Me pôs de quatro e começou a dar lambidas em meu anelzinho, subia e descia, me deixando alucinada. Então, com uma mão acariciava meu clitoris e com a outra mexia no meu cuzinho apertadinho, introduziu então dedo que na hora nem senti de tão gostoso que estava aquele momento, beijava minhas costas e me acalmava com suas palavras... e eu louca já comecei a pedir vaaaaiiiii coloca esse pauzão em mim, me faz sentir mulher por inteiro e ele pegou um lubrificante na mesinha e lambuzou bem seu dedo e o introduziu no meu rabinho para deixá-lo no ponto, lambuzou bem o cacete e começou a forçar a entrada em mim, a dor se misturava com a vontade de levar no rabo, experimentar o que diziam ser tão maravilhoso, a cabeça entrou e parecia que iria me rasgar ao meio.
Ele parou um pouco para meu corpo se adaptar com aquela rola enorme entrando em mim. E eu sentia cada centímetro que ia entrando, um misto de dor e prazer indescritível, até que senti seus pelos encostando em minha bunda e as estocadas ficando cada vez mais fortes, eu já comecei a pedir mais e mais, e começaram os tapas, puxões nos meus cabelos que eu adoro e eu dizia
empurra vai fundo, me fode, me come, seu bruto gostoso me come me enraba vai.... eu só queria gozar naquela pica grande e grossa, até que comecei a tremer, gritar, sentindo aquilo que nunca imaginei poder sentir um dia e aquelas estocadas cada vez mais fortes.
Ele gritando para mim dizendo
vai cachorra, rebola aki no meu pau que quero encher esse rabinho gostosaaaa, goza aki vai cadela, minha putinha... vamos goza no meu pau... goza safada..... huuuummmmmmmm... e chegamos juntos ao êxtase de nosso encontro...
bem pessoal, esse foi o relato da aventura mais gostosa que já passei... pretendo repetir e quando acontecer eu conto a vocês.
ly_a_n@hotmail.com
até mais...