Meu amigo da Faculdade

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 16/12/2005 10:45:04
Assuntos: Heterossexual

Meu amigo da Faculdade

Me chamo Isabelle, , moro no interior de São Paulo o que vou relatar a vocês aconteceu no meu primeiro ano de faculdade, perdoem-me se não ficar muito bom este conto, pois é o primeiro que escrevo. Sou loira, 1,70mt e 63 kg, modesta parte, tenho uma bela bunda, coxas grossas e um quadril largos, seis médios, não sou nenhuma mis.... mas tb não deixo a desejar.

O que vou conta aqui, ao contrário de muitos contos que já li, é tudo verdade.

Na época namorava um garoto da minha cidade, há quase três anos, nosso namoro não ia nada bem, ele era daquele cara que me deixava em casa e saia com os amigos pras baladas, eu como o amava e tinha medo de perdê-lo, acabava cedendo e sofria calada em casa enquanto ele saia com seus amigos, diversas vezes saiu comentário que ele estava ficando com outras meninas, e sempre ele negava, dizendo que era mentira e que me amava. Nosso namoro foi se desgastando e esfriando, só que não terminamos, ele não dava valor a mim que sempre fui fiel e fazia de tudo para ele, aquela situação foi fazendo mal a mim e o meu amor por ele, começou a se transformar em raiva (dele fazer eu sofrer e não se importar com meus sentimentos).

Passei no vestibular onde cursei farmácia, já nas primeiras semanas de aula percebi que um amigo da sala, o Rodrigo, me olhava com outros olhos, no começo achei que fosse impressão minha, mas depois fui percebendo que não. Um dia não tivemos as duas últimas aula e como eu teria que esperar minha van, ele ofereceu carona no começo hesitei, mas como estava frio acabei concordando, nesse dia ele me disse o quanto eu era linda e que gostaria de ter uma namorada como eu, ele também namorava e o seu namoro também estava complicado, ele me deixou em casa e seguiu, a partir desse dia nos tornamos amigos confidentes eu comentava sobre o meu namorado e ele sobre a namorada dele, um dia cheguei a faculdade chorando ele veio me consolar, naquele dia percebi que ele poderia ser mais que um amigo.

Vou pular um pouco...se não vai ficar extenso.... com uns 6 meses começamos a ficar, não tinha nada de anormal quando ficávamos, até que a coisa começou esquentar, até então ficávamos as escondidas na facul, um dia ele me ligou a tarde e convidou-me para irmos a um lugar mais reservado. Ele sempre muito delicado me levou ate o motel, eu estava com muito medo, pois nunca tinha ido com meu namorado, começamos nos beijar, e ele tirou minha roupa e pediu-me para tirar a dele, quando meu corpo todo nu estava a seu dispor, ele me contemplou me chamou de linda, gostosa e aí tudo começou.

Ele me chupou de maneira inesquecível e gozei pela primeira vez, depois passamos para um delicioso 69 (até então nunca tinha feito), deitei em cima dele e comecei a esfregar minha buceta no seu pinto, aquilo me deixou louca... ele abriu um vinho e começamos a tomar, me deu um tesão inexplicável e uma quentura em meu rosto, começamos a transar, ele enfiou seu pau na minha xota... foi uma penetração maravilhosa, me comia com vontade, com rigor, foi sexo selvagem ficamos transando por 4 horas. Ele pegou chantily e espalhou por meu corpo, enquanto me limpava com sua língua, me chupava apaixonadamente, depois fomos a banheira e tomamos um delicioso banho depois voltamos a cama e ele me comeu de novo.

De raiva de meu namorado, descontava com meu amante na faculdade, foi assim por uns 7 meses, até que nos separamos por motivos de forças maiores.

Se gostaram de meu conto votem, que contarei o dia que dei de presente de aniversário a ele”eu vestida de odalisca”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verossímil. Bem contado, com começo meio e fim.

Escreva outros.

0 0