Este é o meu primeiro conto... mas espero que gostem. Vou iniciar contando algo que vivi um dia ...
Sou professor universitário e me relaciono com muitas gatas, todas maravilhosas... mas um dia aconteceu algo que jamais imaginei ser possível acontecer.
Entrei num sábado à noite no bate-papo da minha cidade e começei a tc com uma garota. Pela descrição que me passou imaginei ser uma delicia... mas, como sempre acontece, fiquei com um pé atrás por ser via bate-papo.
Conversa vai... conversa vem... fiquei sabendo que ela era aluna da faculdade que dou aulas... ai o tesão começou a ficar mais forte. Não disse, a princípio, que era professor... e fui buscando mais detalhes. Ela se mostrou muito gente boa... e muito tesudinha... pois me deixou de pau duro o tempo todo da conversa.
Depois de um tempo comecei a insinuar coisas e ela aceitou na boa... resultado... como sou casado e não poderia ir na casa dela naquela hora (4:00 da madruga), marquei de ir lá logo cedo...
Como foi dificil dormir aquela noite... parecia que o meu cacete não ia amolecer nunca...
Cheguei logo cedo... tipo 8:00 hs... interfonei e ouvi uma voz gostosa dizendo... " Vou abrir..."... a ansiedade já tomava conta de todo o meu corpo...
Quando entrei pude ver que não estava errado e que não teria motivos para me arrepender... era uma gatinha linda... tesudinha demais... acabara de sair do banho e estava com uma roupinha leve... meio transparente... e o que pudia ver me deixou louco. Ela disse.. " Você ??"... Eu não disse nada... apenas " quero vc agora !!".
Cheguei perto... olhando nos olhos ... e beijei aquela boquinha deliciosa... enquando a mão já percorria a cintura... a curvinha da bundinha... fiquei maluco... ela começou a tirar a minha roupa... e eu a dela... estavamos loucos de tesão... tinhamos nos excitado muito na sala de pate-papo... e agora só queria comer aquela tesãozinha que estava ali na minha frente.
Fomos tirando a roupa e nos pegando... nos beijando... ela pegou o meu pau e olhou para ele com um olhar de ternura... delicioso... agachou e passou a lingua na cabeça que já estava toda molhada... e depois chupou até o saco... nossa... que boca deliciosa... não diziamos nada... e nem precisava... ela chupava... e eu de pé agarrava a sua cabeça e comprimia contra o meu corpo... e ela engolia todo meu mastro... de forma soberba.
De repente ela fez um sinal... tipo ... espera ai... fiquei sem entender direito... foi até a cozinha e voltou com uma caixinha de sorvetes em cubos... fiquei ainda sem entender... abriu a caixa .. tirou um cubinho... pos na boca e voltou a chupar a cabeça do meu cacete.... nosssaaa.... aquilo era bom demais... o sorvete gelado... aquela boca quente... já não resistia mais...
Puxei-a de forma decidida... levei ate o sofá... ela sorriu... e quase que sem dar tempo a pensar... encostei a cabeça do meu cacete naquela xaninha linda... alisei... esfreguei... ela tinha um meio sorriso... e um olhar meigo... pus um pouquinho... ela fez " ssssssssss"... e enterrei tudo...tudo... ela mordeu os lábios... nossa... como era gostosa aquela xaninha... parecia ser feita para o meu pau... cada estocada era um gemido... e fui aumentando... aumentando... ela começou a chorar de prazer... aquilo me deixou louco de tesão... vê-la chorando com a minha pica enterrada lá no fundinho me levou às núvens... chegamos num gozo que nunca tivera antes... urramos... juntos...
Fiquei deitado sobre ela alguns minutos... mole... mas ela não deu mole... começou a beijar minha boca... depois me disse... quero fazer algo que nunca fiz... o que acha ?
Bom... nestas alturas o meu pau já estava pronto novamente... e aquele pedido era tudo o que queria ouvir naquele momento...
Ela ficou de quatro no sofá... e pude ver aquele rabinho lindo... rosadinho... o meu cacete estava quase explodindo de vontade de sumir todo ali... ela olhou para trás e disse "... vem tesudinho... me põe essa vara gostosa... quero sentir esse saco roçando a minha bunda...ssssss..".
Não precisava nem pedir mais nada... encostou e fui forçando... o esforço demonstrava que ela não tinha perdido todas as breguinhas ainda... com jeito coloquei a cabeça... estava gostoso demais... pude ver no seu rosto um expressão de dor... e de prazer ao mesmo tempo.
Antes de enfiar tudo de uma vez... dei um tapa bem forte naquela bundinha lindinha e, ao mesmo tempo, soquei tudo... ela conteve um grito de dor... e tentou se afastar um pouco... mas não deixei... agarrei-a e mantive no fundo... alguns segundos... ela começou a chorar novamente... fiquei preocupado imaginando que a estivesse machucando... e comecei a tirar um pouco... mas ela suspirou fundo e disse "Não... deixa... enfia tudo... quero ele inteiro... enfia...enfia...".
Nossa... nunca tinha comido um cuzinho como aquele... que delicia... trazia o pau até o portinha e enfia todo novamente... muitas vezes... cada vez mais rápido... até que numa estocada forte e brusca mantivo até o talo e gozei feito um cavalo... aahhhhhhhhhhhh
Tive um caso com essa gata por 6 meses... e até hoje sou louco por aquele cuzinho lindo..