Eu sou casado e tenho uma filha de 15 anos.
A minha esposa é católica e faz parte desses negócios de comunidade da igreja... acho que é assim que chama. E o padre da igreja que ela freqüenta costuma vir sempre aqui em casa lanchar pra conversar com a minha mulher sobre essas coisas da igreja.
É raro eu estar em casa na hora que ele vem, porque eu trabalho de manhã e de tarde. Mas quando eu tô de folga no serviço e ele tá aqui, eu percebo que a minha filha sempre fica beijando e abraçando ele e sentando no colo dele.
De uns meses pra cá, ele começou com uma história de ensinar catecismo à minha filha aqui em casa, de tarde. Mas dava lá as aulas dele com ela no quarto, sem ninguém mais participando.
Aí eu achei estranho e resolvi deixar uma câmera caseira de VHS instalada no quarto dela, escondida entre as coisas, gravando lá a aula.
É claro que, apesar do padre ter 59 anos, eu já imaginava o que ia gravar, né? Não nasci ontem.
Assisti a fita sozinho depois e vi que, assim que o padre trancou a porta, a minha filha já começou a tirar a roupa, até ficar sem nada. Então, ele sentou na cama e ela sentou no colo dele e ele começou a chupar o cangote dela e passar a mão naqueles peitinhos dela.
Eu já comecei a apertar o meu pau duro por cima da bermuda, com os olhos presos na tela.
A garota ria sem parar, mostrando que tava se divertindo. Principalmente quando o padre enfiava a ponta do dedo na buceta dela, aquela bucetinha novinha e durinha.
Nessa hora eu não agüentei e botei o pau pra fora, começando a tocar punheta.
Depois ele ficou em pé, botou o pau pra fora e ela, demonstrando que já tava bem acostumada a isso, começou a chupar, até que ele falou: Para, senão vou gozar!.
E ela respondeu: Que pena, já tava ficando salgadinho na boquinha do seu pau.
Quando eu ouvi isso gozei um jato de porra de quase 1 metro.
Enquanto isso, o padre começou a se punhetar e disse: Deita na cama e abre a buceta.
Ela fez isso e deu pra ver que ele gozou na buceta dela. E disse: Eu adoro esporrar na portinha de uma bucetinha. No outro dia eu fiz isso com a fulana e com a beltrana e elas adoraram.
Eu sei quem são fulana e beltrana. São duas amigas da minha filha, que são um pouquinho mais velhas do que ela. Devem ter uns 17 anos.
Depois disso, ficaram um tempo se beijando na boca e, no fim, ele lambeu e bebeu a porra toda na buceta dela, ela se vestiu, enquanto ele guardava o pau e eles saíram. Os dois felizes da vida.
Eu ainda gravei outras aulas de catecismo deles e fico assistindo quando estou sozinho, tocando uma boa punheta. Como ela não está sendo forçada a nada e nunca tem penetração, deixa eles. Eu ainda tenho lucro de não precisar alugar filme pornô.
Pena que eu também não posso assistir o que ele faz com as amigas da minha filha. Também, tem umas que nem vale a pena. Já ouvi ele dizer na gravação que já esporrou assim até em garota de 11 anos. Aí também já é demais pro meu gosto. Eu gosto de novinha, mas com corpo de mulher. Peitinho grande e bucetinha peluda são indispensáveis.