Oi Meu nome é Alex tenho 26 anos e sou casado com Leticia, uma mulher linda de 19 anos corpinho maravilhoso, cabelos castanhos branquinha com um leve bronzeamento.
Na passagem de ano fomos para casa de um amigo meu em Boracéia, curtir uma praia cerveja e muito sol. Descemos na sexta feira á noite e estavamos bem relaxados pois teriamos quatro dias inteiros para nos divertir mos.
Arrumamos toda a tralha que levamos e resolvemos dar uma volta no calçadão para chupar mos um sorvete e tal.
Chegando na praia ficamos sentados num quiosque que estava uma delicia sabe, aquela brisa as pessoas bonitas. De onde estavamos podiamos observar um grupo que fazia um samba muito maneiro. Leticia parece que tem samgue de preto pois logo resolveu aproximar deles e tentar dar uma sambadinha de leve. Como não via nada de anormal nisso resolvi me aproximar tambem porem não sei dançar e fiquei só observando. Como me senti um invasor puxei papo com um homem negro muito forte que descobri chamar se Edilson.
Resolvi descer umas cervejas e uma caipirinha de vodka para minha mulher. O pessoal gostou da gente e nos enturmamos facil e rapidamente.
Porem minha mulher começou a abusar da caiposca e logo ela esva alegrinha eu fiquei meio sem jeito mas tudo corria normal até que o pessoal começou a ir embora pois ja era quase meia noite e iriam numa festa de aniversário de alguem. Não sei se poque restavam poucos ali ou pela bebida, Leticia dançava cada vez mais desinibida, ela dava uns giros que mostrava toda sua abundância e era comida com os olhos pelos homens que restavam ali.
Edilson deu uma de esperto e começou a dançar com ela e pediu licença para mim, meio que tirando uma onda com minha cara. Eu tambem estava meio alto e fiquei olhando eles dançarem logo ele ja estava cochichando no ouvido dela que ria como uma putinha, eu tava ficando doido de vergonha e de raiva de leticia, mas não queria criar uma ceninha e continuei bebendo e eles se divertindo.
A raiva falou mais forte e resolvi chama la para irmos embora. No entanto minha mulher fez birrinha e disse que eu era bobo e que não podia ver ela se divertindo que tinha que cortar o barato. Eu insisti e ela veio comigo com um bico enorme, no entanto edilson pediu para nos acompanhar até a vilinha pois ali era meio perigoso. Pareceu uma desculpa esfarrapada mas não queria arriscar ser assaltado. Caminhamos por uma trilha bem escura e passamos perto de uns nóias que bem loucos começaram a mexer com minha mulherzinha.Na hora eu tranquei pois pensei que seriamos zuados ali mesmo, porem, Edilson xingou eles e disse para respeitarem a sua namoradinha, dizendo isso pegou na mão de Leticia, que logo adiante deu a maior brexa ela disse: nossa isso que é homem protetor, eu to precisando de um desses".Foi a gota que faltava. Edilson me ignorava e massageava seu pinto por cima da sunga.
Quando chegamos em casa paramos no portão para nos despedir mos de Edilson, Mas ele puxou um papo furado e coçando aquele pinto deixava um volume incrivel se formar sob a sunga. Minha mulher parecia ipnotizada com aquilo e argumentou que poderiamos continuar o samba em casa sem que eu me sentisse mal em ver ela dançando com outro. Eu disse que deixaria só por mei horinha e que depois deveriamos dormir para fazer mos uma caminhada matinal no dia seguinte.Que Besteira!!!
Ligamos o som e eles começaram a dançar tudo o que tocava numa radio que eu nunca tinha ouvido. Tocava samba, forró axé tudo mesmo.
Eu fiz mais uma taça grande de caipirinha e resolvi fritar uma porção de contra filet. Estavamos nos divertindo e em dado momento Edilson disse que tava uma delicia aquela porção porem preferia comer picanha. Minha mulher ingenua ou o que parecia disse que adorava comer linguiça. Pra piorar quando percebeu a gafe começou a rir sem parar e ele aproveitando o momento pegou na rola por cima do sunga e disse serve essa aqui branquinha safada? Ela parou olhou pra mim. Como fiquei só olhando igual a uma besta! Ela disse vc não teria coragem.
Parece que foi um soco na cara do negrão ele agarrou ela pelas ancas e a puxou para junto de si ele se acomodou entre aquelas pernas lindas. Ela ainda tentou se desvencilhar, mas o cara era um monstro, muito forte, eu falei seu filho da puta solta ela logo vai e ameacei dar lhe uma porrada, mas quem tomou fui eu ele me deu um soco no nariz que cheguei a ver estrelas. Ele disse: "seu corno filho da puta vc não acha que vou deixar de comer uma bucetinha destas só por capricho desta putinha Acha? Nisto Leticia começou a chorar e pedir para ele ir embora, porem ele pois a mão na boca dela e disse para ela relaxar que iria acabar gostando, eu ainda tentei partir para a briga mas minha mulher disse que se eu reagisse ele acabaria me matando. Ela perguntou pra ele se colaborassemos se seria rapido. Ele disse que sim então ela pediu pra eu me sentar e não fazer bobagem nenhuma. Foi um Balde de agua fria eu tive que ceder e entrgar minha mulherzinha gostosa para aquele monstro.
Ele deu risada e disse seu viadinho filho da puta vc vai ver como se amacia uma mulher de verdade, pois se vc fosse homem ela não taria dando mole nas rodas dos malandros beleza?
Ele começou a erguer a sinha dela e a apalpar suas nadegas puxando a calcinha pra dentro do bum bum dela eu fiquei parado so olhando tudo aquilo. Ele beijava a boquinha dela e chupava seu pescocinho realmente amaciando aquele mulherão.Ele jogou ela no sofa e foi percorrendo seu belo corpo com a lingua, ela apenas olhava e não resistia, apenas tremia igual vara verde.Ele dizia vc ta ficando no ponto em putinha por que vc esta ficando molhadinha heim? Voce Vai me dar bem gostoso su putinha vadia.
Quando ele lamdeu todo o corpo de minha mulher ele pediu pra ela fazer o mesmo com ele.Como não podia reagir ela apenas abaixou aquela sunga e libertou literalmente uma cobra la de dentro,ela quase caiude costas quando viu o que tinha arrumado. Ela ainda disse que se ela fizesse umachupeta bem gostosa, ele não a comeria. Ele, dono da situaçãodisse queiapensar no caso dela, ela então começou a chupar aquela mangueira preta que foi crescendo cada vez mais a ponto de não caber naquela boquinha pequenina. Ele gemia alto com a sensação da saliva dela escorrendo por todo o caralho. Ela chupava a cabeça e deslizava a linguinha até o saco do filho da puta. Porra ela nunca me chupou daquele jeito. Ela parecia uma putona chupando aquela rolona, eu comecei a me excitar, mas não podeira demonstrar.
Quando ela ja tinha chupado bastante e começou a forçar mais o boquete, ele percebeu que ela estava tentando se safar logo da empreitada. Ele muito esperto afaztou se dela, tomou um bom bocado da caipirinha e disse ta preparada?
Ela ainda tentou argumentar, ele disse que ela era muito bobinha em acreditar que ele não iria experimentar aquelafrutinha deliciosa. Dizendo isso foi deitando ela de papo pro ar e se ajeitando no meio das pernas dela, ela olhou pra mim em desespero e só vi na hora em que ela fechou os olhinho e foi soltando ums gritinhos. Era a rola que estava invadindo a bucetinha dela. Foi incrivel como aquele cara foi enfiando tudo aquilo na bucetinha da leticinha. Quando ele tava la no fundo ele começou o entra e sai ela gemia muito sentindo ele tirar quase tudode dentro dela e depois socar de novo mum ritmo cadenciado ele foi metendo sem parar nela.É impressionante como um pinto grande enlouquece qualquer mulher. Em menos de cinco minutos Leticia começou um chorinho de cadelinha de rua eu sabia o que ia acontecer e logo em seguida ela estrebuchava nos braços daquele filho da puta ela tava gozando igual uma éguazinha eu podia ver a pica negra lisa agora esbranquissada pelo gozo de leticinha ela se descontrolou e foi falando cada vez mais bobeiras nem parecia que eu estava ali ela dizia come minha bucetinha virgem come meu amor eu homem nenhum comeu essa bucetinha aquele corno ali não é homem pra mim. fode fode bem fundo a sua putinha sem vergo vem me fode pra ele ver como é que se faz uma mulher feliz seu caralhudo gostoso. Ele dava cada gargalhada que eu me sentia um inutil.
Perguntei a leticia se ela estava gostando daquilo e la res pondeu. O que vc Acha seu fresco filho da puta eu tou feliz da vida em sentir essa tora inteirinha dentro de mim. Vem Edilson Faz umfilho natua putinha branquela faz. E ele parece que lavou aséri o que ela disse pois em seguida ela gargalhou dizendo Seu filho da puta voce tame enchendo de porra caralho eu já tou grávida de vc pretão delicioso. Isso tudo me deixava humilhado mas meu pinto ficou durinho e mais uma vez fui motivo de chacota. Olha o corninho ta gostando de ver a putinha dele receber uma rola de verdade, bate punheta viado bate é só pra isso que vc serve mesmo veja sua mulher rebolando na pica de um homem de verdade. Aliás ex mulher porque agora não vou conseguir ficar sem uma rola preta dentro de mim muito tempo não. Quanto mais eles falavam mais eu ficava excitado. De repente eles cochicharam algo e vieram em minha direção e ela disse: sabe Alex ele disse que se vc der o cuzinho pra ele depois eu iria tomar no cu tambem, e sabe o que é pior? Eu to doidinha pra sentir isso pulsando no meu rabinho Ha ha ha. Dizendo isso ela se afastou e voltou com um pote de manteiga e disse ainda ta vestido seu viadinho! meu pinto murchou na hora eles estavam falando serio eu pedi pelo amor de Deus para não fazerem aquilo mas de nada adiantou ela tirou minha cueca e me empurrou na cama ela lambia meu cuzinho sem parar e isso foi me deixando excitado de novo eles perceberam e então Edilson encostou a cabeça de sua enorme pica na portinha do meu cuzinho eu ainda senti o geladinha da manteiga e logo em seguida ele disse para fazer força como se estivesse cagando eu fiz e então senti aquele bicho entrando no meu rabinho virgem eu so podiaestar louco. deixar tudo isso acontecer com minha mulher e agora estava virando um viadinho na frente dela. Ele foi empurrando tudo até que senti la no fundinho é engrassado que não doeu muito não o cara sabia muiiiito como foder uma bucetinha e muiiiito mais como foder um cuzinho virgem.
Ele começou a entrar e sair de dentro de mim eu gemia sem parar e rebolava o bundão para receber aquele pedaço de carne gostoso no rabo logo ele gozou um rio de porra dentro do meu reguinho eu gemia e me balançava pra frente e pra traz para aproveitar mais um pouquinho aquela rola gostosa.
Minha mulher vendo Aquilo falou Ah é seu viadinho filho de uma putona vc acha que eu vou perder pra vc é?
Ela então ficou de quatro e disse Edilson vem meu bem mas vem sem manteiguinha e nem porra nenhuma, vem foder sua putinha que ainda é virgem no cuzinho.Ele que não tinha nada de bobo foi encostando aquela chapeleta na portinha do anelzinho de leticinha e foi em purrando sem parar ela mordeu os labios e e fechou os olhinhos deixando o incrivel acontecer ele foi entrando todo pra dentro do cuzinho dela nossa saia lagrimas dos seus olhos mas ela deixou ele empurrar tudinho mesmo.Eu não acreditava no que via. Aquela rola preta enorme sumia dentro daquele pequeno buraquinho. não aguentando aquela cena, entrei embaixo de leticinha e fui chupando sua bucetinha com gosto de porra de preto enquanto ela levava fumo no rabo,ela abocanhou meu pinto e chupou sem parar até que Edilsom estocou mais forte mais forte e gozou dentro dela. Ele tirou o caralho do cuzinho de leticia e muita porra escorreu do rabinho em minha boca.Nossa como é bom beber porra de macho de verdade, dizendo isso inundei a boquinha de leticia com minha porra mimguada.
Tomamos um banho bem gostoso e dormimos juntinhos até as 12:00.
Passamos um final de semana prolongado maravilhoso. Como não poderia deixar de ser Edilson contou pro malucos da vilinha o que tinha rolado e é lógico que na base da chantagem, ameaçando contarem pro meu amigo o que eu tinha aprontado na casa dele, pelo menos uns 15 caras nos comeram naquele fim de semana.
Adorei tanto a farra que minha mulher me raspou o corpo todo e me deixou bem gostosinha pros malandros me comerem eu fiquei uma gatinha de bumbum empinadinho toda raspadinha e com marquinha de biquine. Nós duas nos divertimos muito desde então depois eu conto mais dessas aventuras.
Se vc quiser pode me contactar em slsales@uol.com.br