minha primeira vez

Um conto erótico de Garota-Rebelde
Categoria: Homossexual
Contém 356 palavras
Data: 03/12/2005 23:05:26

Tenho 17 anos,tive minha primeira transa com uma garota aos 15,quando conheci essa garota não sabia bem se gostava de garotas, mas sabia que tinha uma queda, agora sei que sou bi,sou assumida.

Conheci essa garota na escola, eu era novata aquela escola,não conhecia ninguém.No primeiro dia de aula olhei para essa garota e pensei seria tão bom se ela fosse minha amiga.

No recreio estava sentada num banco sozinha,eu era muito timida na epoca não tinha coragem de chegar nas pessoas, e ela foi lá falar comigo ela me deu oi e sentou ao meu lado,conversamos um bom tempo.

Se passou quase um mês e eramos muito amigas, um dia ela me convidou para fazer um trabalho na casa dela, eu aceitei.

Quando cheguei lá, estavamos so nos 2, fomos para o quarto dela, sentamos na cama e começamos a fazer o trabalho, de repente ela foi chegando mais perto e começou a acariariar meu cabelo, começou a acariciar meu rosto e falou eu to muito a fim de vc, quero beijar vc e ter vc pra mim, eu não sabia o que falar,estava com um poko de vergonha estava meia constrangida,mas ao mesmo tempo estava morrendo de tesão.Ela foi aproximando seu rosto e me deu um beijo um beijo longo,ela começou a passar a mão nos meus seios,foi descendo e colocou a mão dentro das minhas calças, eu ja estava toda molhadinha,ela começou a tirar minha blusa e me jogou na cama, depois ela começou a acariar e a chupar meus seios depois ela tirou minhas calças e abaixou minha calcinha,subiu em cima de mim e começou a enfiar os dedinhos na minha bucetinha,depois ela tirou toda a roupa dela e eu comecei a acariar os seios dela e ela começou a chupar minha bucetinha e a colocar a lingua dentro dela, depois eu comecei a colocar os dedinhos na bucetinha dela e depois chupei a bucetinha dela todinha.

Depois ela me abraçou e ficamos deitadas abraçadas.

Foi uma tarde malhavilhosa,nunca me esqueci,ela me deu muito prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto está bem no princípio. as caricias, mas depois foi depressa demais. mas o conto está lindo. força nos próximos contos.

0 0