Desta vez venho a relatar como comi a minha cunhada. Minha cunhada tem 18 anos, 160m altura, uns 100kg, um par de seios que são bem desenvolvido, um rabão enorme e uma buceta bem inchada. Acordei por volta das 7:00 e já atrasado p/ ir p/ o trabalho, pensei que estava sozinho em casa,(morávamos eu, minha esposa, e minha cunhadinha). Como estava atrasado mesmo resolvi tomar uma ducha e assistir a um filme pornô. Tomei o banho e fui p/ o quarto coloquei a fita no VCR e fui pegar a roupa que eu usaria no dia. Separei a roupa e fiquei assistindo ao filme que era de uma loira que trepava com seis negros cada um com o pau maior que o outro. Vendo as cenas do filme eu fui ficando de pau duro e comecei a bater uma punheta, de-repente a porta do quarto se abre e minha cunhada entra com tudo no quarto dizendo que também estava atrasada e que entrou no quarto para pegar uma blusa da irmã (minha mulher) emprestada, como a toalha estava perto eu rapidamente peguei e cobri meu pau e desliguei o VCR, ela foi até o guarda roupas pegar a tal blusa e eu fiquei observando aquele rabo. Já estava acostumado com as roupas que ela usava (apesar dela ser gorda sempre usa roupas bem apertadas) neste dia ela estava usando um short de lycra super apertado (acho q estava sem calcinha, pois dava para ver os lábios da bucetinha dela pelo short) uma camisa regata (sem sutiã). Fiquei olhando para ela e resolvi atacar. Levantei-me fui até ela (que estava de costas p/ mim) soltei a toalha e fiquei esperando ela se virar, quando ela se virou ela me perguntou o que eu estava fazendo. Eu respondi.
-Faz tempo que eu morro de vontade de te comer e hoje eu não perco está oportunidade por nada na vida. Ela me perguntou.
-E a minha irmã? Eu falei p/ ela.
-Se você não falar nada eu tbm não vou contar, e fui atacando. Comecei a passar o meu pau nas pernas dela que ainda esta vestida, então fui alisando os peitinhos dela por cima da camiseta e ela já nem tocava mais no assunto da irmã. Tirei a camiseta o short deixando ela peladinha na minha frente, comecei a admirar o corpo dela ela era gorda mais muito gostosa e tesuda. Mandei ela se deitar na cama, pois queria chupar a buceta dela, ela prontamente se deitou e abriu as pernas me dando a visão daquela buceta gorda e ainda sem pêlos. Fiquei admirando e cai de boca na xota dela. Ela agarrou a minha cabeça e ficou pedindo para eu chupar. Chupei até ficar com dor na língua. Ai eu fiquei em pé e falei para ela chupar meu pau. Ela se sentou na cama pegou no meu pinto e ficou olhando e falou.
-Nossa por isso que de vez enquando eu passava pela porta e escutava minha irmã gemendo. Ela me perguntou se a irmã agüentava minha pica toda na buceta. Eu respondi que sim, mas ela reclamava um pouco. Ela me falou.
-Também, agüentar uma rola dessas deve ser bem difícil. Ai eu falei p/ ela que logo ela poderia falar por experiência própria. Ela me olhou e falou você não pode fazer isso, eu ainda sou virgem. Eu falei p/ ela.
-Então era, porque vou quebrar o seu cabaço. Ela respondeu.
-Mas o seu pinto é muito grande eu não vou agüentar.
-Você não queria saber se era difícil? Pois então vou te mostrar. Mandei ela se deitar de novo e abrir as pernas o máximo que ela pudesse. Ela se deitou e ficou me olhando com cara de menina inocente. Ajoelhei-me no meio das coxas dela passei o dedo na xoxota dela e vi que estava molhada, peguei meu pau (de 18cm) e comecei a passar na entrada da buceta dela, como ela era virgem e gorda eu procurei o grelihho dela e fiquei passando a cabeça do meu pau que ficou coberta pêlos lábios da buceta. Fiquei esfregando até deixar ela mais melada ainda. Então segurei firme no pau mirei na portinha da xoxota dela e comecei a empurrar. Nossa que buceta apertada, quando a cabeça entrou ela deu um pulinho na cama, eu falei p/ ela ficar calma que só entrou a cabeça, agora vou colocar o resto. Segurei nas pernas dela, olhei para aquela xana gorda e não tive dó enfiei com tudo. Ela começou a chorar e mandou eu parar que ela não queria fazer mais.
-Você chegou até aqui, abriu as pernas deixou eu enfiar, agora vai agüentar até eu gozar na tua buceta. Ela falou.
-Não faz isso que você vai arrombar minha buceta e todos vão perceber. Então comecei a bombear dentro da buceta dela e ela pedindo p/ não colocar tudo. E eu sem dó nem piedade fui metendo até sentir meu saco batendo na bunda dela. Depois de umas 10 bombadas ela relaxou e começou a falar loucuras.
-Vai seu filho da puta come minha buceta. Agora quem quer levar essa picona na buceta, sou eu. Se você não me comer sempre eu te entrego p/ minha irmã, e falo que você me comeu a força. Não resisti aquelas palavras e fodi ela que nem um louco. Meti nela até meu pau ficar inchado, quando não agüentei mais falei que iria gozar. Ela falou então faz o serviço completo, goza na minha buceta. Bombeie mais um pouco e gozei dentro dela. Nossa foi maravilhoso, encher aquela buceta gorda com minha porra. Quando tirei o pau de dentro saiu uma quantidade enorme de porra pois ela também havia gozado no meu pau. Fomos tomar banho e eu dei mais uma chupada na buceta dela. Como já era quase meio dia me arrumei e fui trabalhar. Depois desse dia ela não larga mais de mim sempre que surge uma oportunidade ela arruma um jeito de eu comer a buceta dela. Certo dai eu não resisti e pedi para comer o rabo dela. Mas esta fica para outra vez. Se alguém tiver experiências do tipo e quiser compartilhar comigo, se possível gostaria de participar também. Meu email é amante-sexual@hotmail.com. Um abraço à todos.